• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock Sandy Bridge i7 2600 - GA-P67A-UD5-B3

cmlbrasil

Hungry Member
Registrado
Galera está rolando algo estranho aqui.

Meu processador é um Core i7 2600 sem o K, ou seja, deveria vir com o multi travado.

Ocorre que hoje, recebi da Gigabyte a nova placa P67A-UD5-B3 Unlocked Performance.

Instalei tudo corretamente, e fui brincar com o multi, mesmo sabendo que estava bloqueado, para ver no que dava, logo de cara joguei o multi para 40, dei o boot, normal, entrou no windows.

Ai que vem a dúvida, eu pensando que no CPU-Z e no AIDA64, o processador ia estar setado a 3.4GHZ, já que o multi é bloqueado, ou seja, alterá-lo não faria efeito, me deparei com o CPU-Z e o Aida64 mostrando o processador a 4.0GHz, como se o overclock tivesse ocorrido normalmente.

Dessa forma pergunto aos amigos, o que está havendo, é somente o número que está mostrando uma frequência que não existe, ou é fictícia, ou realmente houve algum overclock só alterando o multi.

Alguém sabe o que seria a versão Unlocked Performance?? Não conhecia essa versão, e a minha P67 anterior na caixa não vinha escrito Unlocked Performance.

Segue abaixo a foto do CPU-Z e do AIDA 64.

Abração na galera do Adrena.

cpuzy.jpg


Notem a voltagem, e o Bus Speed, imodificados!

aida64.png
 
Última edição:
Ninguém???

Vamo lá galera, esse mistério ta brabo aqui!
 
Não é travado, acontece que nessa frequência só um core vai sofrer overclock.

873100slide-5.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo