• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock sli gtx 680 sera que da mais

clauston

Member
Registrado
tenho 2 gtx 680 uma gtx 680 lightning e outra gigabyte soc aquela com 5 mine Coolers estão em sli o máximo que setei foi na bios ... LN2 das 2 vgas pois elas tem dua bios (pra quem não sabe ) 1.212 v core . 1267 clock gpu e 3504 nas memo mas tive que colocar a bios da lightning nas duas ja que as memorias das duas é hynix nas duas vgas estabilizou ai 3506 que da 7108 efetivo e 167 nas duas vgas sera que é o máximo sera que esta bom e outra notei que sem esta em sli da pra subr mais mas em sli elas não sobem mais não alguém sabe por que minha config são v formula e 3770k @4,1 1,27 e não sobe mais chip ruim da intel FOTOS DE OVER MAIS ANTIGO MEMO 3506

ve9u.jpg


78lt.jpg
\\
consegui estabilizar em 1280 clock gpu e 3496 Mhz x2 que da 6992 MHz efetivo
não sei por q mas 3504 tava dando erro de vez em quando ai com muita paciência consegui estabilizar como vc podem vocês aki
lguh.jpg


e aki
3el3.jpg

entao deu pra subir mais kkkkk
 
Última edição:
Vc fez esse over na bios? Lembre-se que sempre que for mexer na voltagem e na bios, deve tomar muito cuidado.
 
Tá bem alta essa voltagem, fica de olho pra não queimar as placas por superaquecimento. Mas esse clock... :notbad:
 
Vc fez esse over na bios? Lembre-se que sempre que for mexer na voltagem e na bios, deve tomar muito cuidado.

Over em VGA não se faz na bios amigo, é por programas mesmo.

Tá bem alta essa voltagem, fica de olho pra não queimar as placas por superaquecimento. Mas esse clock... :notbad:

A voltagem não esta alta esse é o limite de voltagem da Nvidia pra as Kepler (GTX600 e 700)!

____________________________________________________________________________________________________________

Ao autor do tópico, elas ano sobem mais por que cada chip, seja GPU ou de memoria tem um limite diferente, e em sli o over das duas placas tem que ser nivelado pela mais fraca.
Com uma BIOS de placa MSI (lightning ou hawk) vc pode liberar a voltagem ate 1.300V no afterburner, mas ai é por sua conta e risco, eu não recomendo, a não ser que vc queira por as placas em risco.
 
Over em VGA não se faz na bios amigo, é por programas mesmo.



A voltagem não esta alta esse é o limite de voltagem da Nvidia pra as Kepler (GTX600 e 700)!

____________________________________________________________________________________________________________

Ao autor do tópico, elas ano sobem mais por que cada chip, seja GPU ou de memoria tem um limite diferente, e em sli o over das duas placas tem que ser nivelado pela mais fraca.
Com uma BIOS de placa MSI (lightning ou hawk) vc pode liberar a voltagem ate 1.300V no afterburner, mas ai é por sua conta e risco, eu não recomendo, a não ser que vc queira por as placas em risco.

Ma existem bios mod que alteram a voltagem e clock da VGA, por isso eu perguntei.....
 
A voltagem não esta alta esse é o limite de voltagem da Nvidia pra as Kepler (GTX600 e 700)!

A minha placa é limitada em 1.087V, me espantei ao ver essa voltagem.
 
A minha placa é limitada em 1.087V, me espantei ao ver essa voltagem.

A GTX560 é fermi, o padrão é de 0.98~1.02V de fabrica a depender da qualidade do chip, quanto ao limite de overvolt não sei dizer,
As minhas já saem de fabrica é com 1.2V provavelmente as lightning também :megusta:
 
eu também acho que este e o limite só se fosse em campeonatos ai dava pra subir mais
------------
tanto a llightning como a soc (super overclocking) da gigabyte que sito ai tem 2 bios LN2 e comum padrão tive ate que atualizar a da msi LN2 pois estava limitada dem uma olhada aki oq vcs acham ????
.......................................................



A MSI GTX 680
llightning tem uma segunda BIOS (LN2 BIOS) que permitiu mais cedo em até 300% de energia para vir limite. NVidia tem isso, mas parou (incluindo o overvolting).

Felizmente há um "truque" simples como chegar a 300%!
Um excelente tutorial pode ser encontrada aqui .
Ou lê-lo aqui apenas sem o fumble por:


Os primeiros 5.000 Raio 680S thatwere feito enviado com dois fez BIOS são mencionados acima. NO ENTANTO, aparentemente NVIDIA já impôs uma nova limitação fez impede que todos os outros 680 raios cartões de ter controle de tensão, mesmo com o novo Afterburner 2.2.3. Estes novos 680 Relâmpagos BIOS tranquilos têm dois (uma regular, um LN2), mas o BIOS LN2 não é mais "destravado" para permitir o controle de tensão acima de 1175. Malthus, se a sua versão LN2 BIOS é algo diferente de 80.04.09.00.F8, você tem um dos novos cartões de acesso restrito. Se este for o caso, você pode piscar o BIOS do seu cartão (enquanto ele estiver no modo LN2) com o arquivo de BIOS desbloqueada modo LN2 (versão BIOS 80.04.09.00.F8). Baixar este arquivo BIOS aqui OBS TEXTO TRADUZIDO )...FONTE http://www.gamestar.de/hardware/grafikkarten/nvidia-geforce-gtx-680/leser-rezensionen/gtx-680-msi-lightning-all-in-one,464,6832.html
A MINHA ERA DESSAS AI POR ISSO TIVE QUE FAZER A ....FLASH BIOS VGA..
VCS ACHAM que isso foi por causa da gtx 770 ????
 
Última edição:
eu também acho que este e o limite só se fosse em campeonatos ai dava pra subir mais
------------
tanto a llightning como a soc (super overclocking) da gigabyte que sito ai tem 2 bios LN2 e comum padrão tive ate que atualizar a da msi LN2 pois estava limitada dem uma olhada aki oq vcs acham ????
.......................................................



A MSI GTX 680
llightning tem uma segunda BIOS (LN2 BIOS) que permitiu mais cedo em até 300% de energia para vir limite. NVidia tem isso, mas parou (incluindo o overvolting).

Felizmente há um "truque" simples como chegar a 300%!
Um excelente tutorial pode ser encontrada aqui .
Ou lê-lo aqui apenas sem o fumble por:


Os primeiros 5.000 Raio 680S thatwere feito enviado com dois fez BIOS são mencionados acima. NO ENTANTO, aparentemente NVIDIA já impôs uma nova limitação fez impede que todos os outros 680 raios cartões de ter controle de tensão, mesmo com o novo Afterburner 2.2.3. Estes novos 680 Relâmpagos BIOS tranquilos têm dois (uma regular, um LN2), mas o BIOS LN2 não é mais "destravado" para permitir o controle de tensão acima de 1175. Malthus, se a sua versão LN2 BIOS é algo diferente de 80.04.09.00.F8, você tem um dos novos cartões de acesso restrito. Se este for o caso, você pode piscar o BIOS do seu cartão (enquanto ele estiver no modo LN2) com o arquivo de BIOS desbloqueada modo LN2 (versão BIOS 80.04.09.00.F8). Baixar este arquivo BIOS aqui OBS TEXTO TRADUZIDO )...FONTE http://www.gamestar.de/hardware/grafikkarten/nvidia-geforce-gtx-680/leser-rezensionen/gtx-680-msi-lightning-all-in-one,464,6832.html
A MINHA ERA DESSAS AI POR ISSO TIVE QUE FAZER A ....FLASH BIOS VGA..
VCS ACHAM que isso foi por causa da gtx 770 ????

Não é por cauda de 770 nem nada, isso se chama Nvidia greenlight, é um programa de padronização da Nvidia pra evitar rma de placas queimadas por usuários que excedem os limites embora a Nvidia negue, fica óbvio o motivo de tais limitações.
 
mas se é a mesma placa vc mudar a bios de uma mesma marca mesmo modelo perda a garantia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo