Overclocking: 3 GHz para um Athlon 64 FX-60

c0V3Ro

Sempre tentando melhorar!
Registrado
SKuLL_DeviLL disse:
Como já foi visto anteriormente, vários sites asiáticos conseguiram colocar as mãos em alguns exemplares do próximo processador high end da AMD, o Athlon 64 FX60. É bom recordar que este pequeno quadrado de silício funciona com uma freqüência de 2,8 GHz. Se trata do primeiro Athlon 64 FX integrado por dois cores (dual-core) e ele possui 2 x 1 Mb de memória cache de segundo nível.
clear.gif


Segundo as últimas informações, este modelo será oficializado durante a segunda semana de janeiro, pelo preço de... US$1238! De acordo com os testes preliminares, o Athlon 64 FX-60 poder ser overclocado sem problemas para mais de 3 GHz com um sistema de refrigeração clássico do tipo air cooler. Consequentemente, o Athlon 64 FX-60 poderá se tornar rapidamente a nova vedete dos jogadores exigentes... e muito sortudos!

Por SKuLL_DeviLL
Clubic.Com
omg
:eek:
 
E um monstro.........................de caro......
 
Vo compra 2 pra garanti, vai q um estraga :eek:
 
então eu vo compra ja uma lan intera soh com esses processador e gf7, e 4gb d ram e os escambau soh pra humilha dai eu vendo meus rim pra paga:p
 
Mas gente... pra q publica sera q esses processadores sao destinados ein? Pq paga mais de mil dola num bixo desses... ate mesmo pros americanos que sao muntado nos dola eu acho um tanto exagerado... fala sério...
 
Isso é só pra agregar valor a marca...pq se o single chip mais rapido é o FX-60...é da Amd...logo vc ve a Amd com melhores olhos...

Pq do ponto de vista economico não é nada lucrativo.
 
chick disse:
então eu vo compra ja uma lan intera soh com esses processador e gf7, e 4gb d ram e os escambau soh pra humilha dai eu vendo meus rim pra paga:p
Mas nem com rins, figado, coração e todas as veias do corpo da pra paga isso :lol:
 
sera q nao vai ter um fx 59 ainda single core, rodando a 3000?

to curioso é pra ver o estrago q esse fx 60 vai fazer em cima do x2 4800+, com 400mhz a mais, e o dobro de cache :eek: :D
 
GiLL_ClinTon disse:
sera q nao vai ter um fx 59 ainda single core, rodando a 3000?

to curioso é pra ver o estrago q esse fx 60 vai fazer em cima do x2 4800+, com 400mhz a mais, e o dobro de cache :eek: :D

E o estrago no orçamento ? Hauhahua proc desse pra min vai demorar muito :nugget:

Vai ser 939 ou M2 esse monstro ???
 
inascessível...o que me impressionaria se isso tudo fosse de graça, aí sim :D
 
Nem se fosse em REAIS eu tinha dinheiro agora pra comprar um desse =(.
 
Mas esse cpu não são dois cores de 2.6GHz??? Corrijam-me se eu estiver enganado....

edit:

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20051116113444.html

"It is important to keep in mind that the dual-core Athlon 64 FX-60 from AMD, which should be the direct competitor to Intel Pentium Extreme Edition 955, is also expected to be announced in January, 2006, or so. AMD Athlon 64 FX-60 is projected to operate at 2.60GHz, incorporate 1MB of L2 cache per core, or 2MB in total, sport dual-channel PC3200 memory controller and fit into Socket 939 infrastructure."

Acho q a news ta errada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo