• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Overwatch 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
Overwatch-2-Tracer.jpg

Desenvolvedora: Blizzard Entertainment I Publicadora: Blizzard Entertainment I Gênero: Shooter I Data de Lançamento: ???

Reúnam-se e lutem juntos em uma nova era de heróis. Overwatch 2 parte de um alicerce premiado de competitividade épica e desafia os heróis do mundo a formarem equipes, se fortalecerem e encararem uma onda arrasadora de ameaças ao redor do mundo.

Screenshots
Página do Jogo



*mais informações serão adicionadas ao tópico conforme forem publicadas
 
Última edição:
No aguardo
 
parece que antes de 2022 não sai.
 
eu ja curti mto o jogo, mas passou, pra mim a blizzard tinha que investir em outras coisas, pra mim ow ja foi...mas pode ser que o 2 venha com novidades boas e traga o hype novamente, principalmente do competitivo, espero que de certo e eu tambem volte a jogar.
 
Depois que o Jeff Kaplan largou, não sei mais o que esperar dessa sequência. De qualquer forma, ainda rolam umas partidas no original.
 
Me divertir muito com Overwatch, mas agora não mais.

Só quero entender que que é esse Overwatch 2. Tá com cara de ser DLC.
 
Amanha vai ter gameplay do jogo.
 
Me divertir muito com Overwatch, mas agora não mais.

Só quero entender que que é esse Overwatch 2. Tá com cara de ser DLC.

Tá com cara de DLC, porque é DLC.
 
Acho que historia e dinamica do Overwatch muito bons.

Mas esse jogo ai, parece ser DLC realmente não parece que tem muita inovação. Espero que eu esteja errado, porque gosto do game.
 
A porcaria do mesmo jogo, mesma engine, mesmos personagens tudo igual.
Mas colocaram alguns recursos novos e fala que é OW2, simplesmente DLC com preço full.
OW já é uma varzea e cheio de player toxico, esse não vai ser diferente. OW é até divertido se você jogar totalmente 4fun, mas se tentar jogar rankeado, meu amigo.
Faz csgo parecer uma confraria tamanho é o nivel de retardo de boa parte da comunidade.
 
A porcaria do mesmo jogo, mesma engine, mesmos personagens tudo igual.
Mas colocaram alguns recursos novos e fala que é OW2, simplesmente DLC com preço full.
OW já é uma varzea e cheio de player toxico, esse não vai ser diferente. OW é até divertido se você jogar totalmente 4fun, mas se tentar jogar rankeado, meu amigo.
Faz csgo parecer uma confraria tamanho é o nivel de retardo de boa parte da comunidade.
Acho a toxicidade parecida, mas OW requer muito mais que apenas skill, esse é o problema. É um jogo mais complexo e se tiver um player cagando, os 5 restantes estão ferrados.
 
A porcaria do mesmo jogo, mesma engine, mesmos personagens tudo igual.
Mas colocaram alguns recursos novos e fala que é OW2, simplesmente DLC com preço full.
OW já é uma varzea e cheio de player toxico, esse não vai ser diferente. OW é até divertido se você jogar totalmente 4fun, mas se tentar jogar rankeado, meu amigo.
Faz csgo parecer uma confraria tamanho é o nivel de retardo de boa parte da comunidade.
Deve ser maldição de jogo da Blizzard.

Experimenta jogar wow de forma mais séria com gente aleatória (ou mesmo colega de guilda). Em meia hora, tua mãe terá sido sodomizada umas 20 vezes.
 
Deve ser maldição de jogo da Blizzard.

Experimenta jogar wow de forma mais séria com gente aleatória (ou mesmo colega de guilda). Em meia hora, tua mãe terá sido sodomizada umas 20 vezes.
Kkkkkkkk verdade!!


Eu fui inventar de voltar a jogar wow... Quando fui no chat global lá fazer uma pergunta pra tirar uma dúvida os caras zoavam pra carai da minha cara e não ajudavam.

Dei alt f4 e fui viver.. Tá louco caba de 30 anos de idade... Pagando pra jogar e tendo de aturar criançada me zuando... Tô fora.
 
Eu sempre ficava vendo aquelas paisagens do mapa do overwatch, imaginando o que eu iria ver que teria além por ali...

Eu acharia demais se o 2 fosse um jogo de mundo aberto, pudesse andar por ai, explorasse, com o PVP sendo em partes restritas dos mapas.

Uma evolução mesmo da experiência do jogo. Seria muito bacana
 
Deve ser maldição de jogo da Blizzard.

Experimenta jogar wow de forma mais séria com gente aleatória (ou mesmo colega de guilda). Em meia hora, tua mãe terá sido sodomizada umas 20 vezes.
Jogo que mais joguei na vida foi TF2 que tem a mesma pegada do OW, realmente gostei do jogo em si, joguei bastante, mas como disse é impossivel jogar serio, seja por guri de 12 anos gritando igual uma gralha no VoIP ou por marmanjo posando de pro-player. Boa parte das partidas no comp acabam virando "casos de família" virtual. Muito desgastante.
Um jogo excelente mas o que estraga é a comunidade, as vezes acho que é até bom não ter voip no D3 acho que se tivesse com o histórico de toxidade da fanbase da blizzard eu não teria jogado tanto.
 
Eu sempre ficava vendo aquelas paisagens do mapa do overwatch, imaginando o que eu iria ver que teria além por ali...

Eu acharia demais se o 2 fosse um jogo de mundo aberto, pudesse andar por ai, explorasse, com o PVP sendo em partes restritas dos mapas.

Uma evolução mesmo da experiência do jogo. Seria muito bacana
Se bem me lembro, OW é o que sobrou do tal do Titan, que seria o próximo MMO da Blizzard.

Então provavelmente teu sonho só não se tornou realidade porque faltou culhões pra blizzard matar o WOW.
 
 
Pessoa que comprar esse patch chamado de Overwatch 2 é pq deve ser muito fã.
 
Pessoa que comprar esse patch chamado de Overwatch 2 é pq deve ser muito fã.

Tem quem compra FIFA E COD todo ano kkk, isso é o de menos.
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo