[TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

Também tenho mais de 2 mil horas e jogo desde 2016, mas estou cansado, fazendo só o passe até level 80 e pronto.
Também estou nessa. Desanimou um pouco, principalmente com o p2w velado do Mauga antes do patch de balanceamento. Sem falar na política de skins e principalmente do competitivo.
 
Também estou nessa. Desanimou um pouco, principalmente com o p2w velado do Mauga antes do patch de balanceamento. Sem falar na política de skins e principalmente do competitivo.

Eu não jogo mais competitivo kkk, raro eu jogar.
 
Trailer da nova temporada.

 
Os projeteis estão do tamanho do Torb. Tá muito fácil dar dano com qualquer personagem, enquanto a passiva que diminui a cura dificulta bastante pros suportes.

Mixed feelings
 
Os projeteis estão do tamanho do Torb. Tá muito fácil dar dano com qualquer personagem, enquanto a passiva que diminui a cura dificulta bastante pros suportes.

Mixed feelings

Sim, joga de Widowmaker pra tu ver kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
 
Ficou muito bom.

 
Caraca, curiosamente todo mundo do meu grupo social acho bem horrivel.

Gostei não. O Spike so sei que é ele pois eu vi antes. A Faye é a melhorzinha de tudo isso.

Caro demais também.
 
Achei bem feias as skins...
 
KKKK que bela bosta se tornou esse jogo! Olha essas skins....
 
 
Essa temporada 10 se não der um Up no jogo, eu não sei como vai ser, eu mesmo pela primeira vez terminei só o passe e pronto.
 
Essa temporada 10 se não der um Up no jogo, eu não sei como vai ser, eu mesmo pela primeira vez terminei só o passe e pronto.
Se você jogasse comp iria estar mais desanimado ainda. A season 9 seria a redenção do competitivo, inclusive com um "soft" reset de rank, mas ela conseguiu ser pior que as outras. Eu acho que o jogo não dura mais 2 anos, no sentido de não receber mais novidades.
 
Se você jogasse comp iria estar mais desanimado ainda. A season 9 seria a redenção do competitivo, inclusive com um "soft" reset de rank, mas ela conseguiu ser pior que as outras. Eu acho que o jogo não dura mais 2 anos, no sentido de não receber mais novidades.

Não jogo comp mais tem anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk, so jogo qp, nunca que passo raiva lá.
 
Pra mim overwatch acabou quando tiraram o Lúcio ball.

Kkkk
 
 
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo