Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vektorios

Banido
Banido
bconOpeningC060.jpg


bconOpeningC035.jpg

bconOpeningC036.jpg

bconOpeningC037.jpg

bconOpeningC038.jpg

bconOpeningC039.jpg

bconOpeningC042.jpg







História

- O jogo se passa na Terra, 60 anos no futuro.
- Robôs se tornaram muito comum no futuro, e eles ficaram loucos, atacando cidades no mundo todo. A guerra que resultou contra os robôs foi a crise Omnic.
- A equipe que controlou a crise, foram os Overwatch.
- Para os próximos 30 anos após a guerra, Overwatch era uma agência mundial que mostrou como as pessoas poderiam ser grandiosas quando elas estavam unidas, representando o heroísmo e o sacrifício.
- Nos últimos anos, a Overwatch começou a desmoronar.


Jogabilidade

- Chris Metzen está apenas fazendo uma voz no jogo.
- Blizzard tem feito jogos focado no PvP competitivo por um longo tempo, esse será mais um.
- Overwatch terá algumas áreas obscuras, mas a maioria irá ser um mundo em que você vai querer voltar.
- O jogo será sobre heróis e só.
-O jogo será acessível com opções de non-twitch (não sei o que é).
- Você poderá fazer mais coisas do que simplesmente colocar a mira em alvos.
- O jogo é menos letal. Você vai morrer, mas deverá morrer em menos frequência do que nos atuais shooters modernos. Com mais tempo vivo, você será capaz de fazer mais coisas interessantes, além de obter uma interação maior com a equipe.
- As equipes vão ser 6v6, o que é grande o suficiente para torná-lo divertido.
- Há mapas de payload e capture point, sem modo deathmatch.
- O jogo é focado em heróis, e não em classes. Cada herói tem uma história única.
- Há 12 personagens jogáveis na Blizzcon, com muitos mais para vir.
- Tracer tem 10 metros de teletransporte /blink que usa energia. Energia suficiente para fazer 3 blinks de uma vez.
-Tracer tem Recall, o que a coloca de volta onde ela estava 3 segundos atrás. Isso também inclui a saúde, munição e energia.











bconOverwatchD026.jpg

bconOverwatchD025.jpg

bconOverwatchD024.jpg

bconOverwatchD023.jpg

bconOverwatchD021.jpg

bconOverwatchD020.jpg

bconOverwatchD019.jpg

bconOverwatchD018.jpg

bconOverwatchD013.jpg
 
Última edição:
Descobri esse jogo hoje, já me inscrevi para o beta na esperança de conseguir acesso. Parece bom!
 
Parece bom a blizzard nao brinca em serviço
 
Eu até fiz a reivindicação do Tópico oficial já :coolface:

Acho que vou gostar muito do jogo. Achei que ele está parecendo demais o Team Fortress 2, o que me animou ainda mais, já que eu tenho mais de 2000 horas de TF2
 
boto fé nenhuma nesse jogo... me parecendo mais do mesmo de jogos do gênero como TF2...

Como a Blizzard só anuncia jogo a cada 100 anos, esperava coisa melhor :trollfail:
 
boto fé nenhuma nesse jogo... me parecendo mais do mesmo de jogos do gênero como TF2...

Como a Blizzard só anuncia jogo a cada 100 anos, esperava coisa melhor :trollfail:

Nao tem tantos jogos no genero de TF2 :poker: não que eu conheça :haha:
Bom, com certeza vou jogar quando lançar(se eu conseguir uma key :feelbad:)
 
Beta da blizzard não me trás esperança nenhuma, os cara convidam sempre os mesmos.

Só vamos ter chance no open beta.
 
boto fé nenhuma nesse jogo... me parecendo mais do mesmo de jogos do gênero como TF2...

Como a Blizzard só anuncia jogo a cada 100 anos, esperava coisa melhor :trollfail:

Pra min isso dai e um ponto forte, quantos jogos existem do genero TF2 ? Apenas o TF que eu me lembre, e o TF é muito divertido, alem disso, o jogo em si tem a possibilidade de criar mais personagens ao longo do tempo, e isso e plus, diferente do TF, que como o jogo não tem limite de escolha de mesma classe acaba sendo limitado aos 8 originais.
 
Team Fortress 3! :D
Gostei! Certamente jogarei.
Já me inscrevi pro beta mas nunca tenho sorte.
No aguardo!
Em alguns momentos vi um pouco de semelhança com uns personagens de Monday Night Combat também...
 
Última edição:
Blizzad: Voces pegaram o Dota da gente? ok , olha o nosso TEam Fortress.
 
boto fé nenhuma nesse jogo... me parecendo mais do mesmo de jogos do gênero como TF2...

Como a Blizzard só anuncia jogo a cada 100 anos, esperava coisa melhor :trollfail:

haha, quer dizer então que se o jogo não agradar seu estilo será ruim?
legal esse modo de pensar!
 
Quanto mais "concorrência" melhor, curti o game ate agora.
 


Eu sei que a maioria manja de inglês, mas tomei a liberdade de traduzir pra quem não manja:

História

- O jogo se passa na Terra, 60 anos no futuro.
- Robôs se tornaram muito comum no futuro, e eles ficaram loucos, atacando cidades no mundo todo. A guerra que resultou contra os robôs foi a crise Omnic.
- A equipe que controlou a crise, foram os Overwatch.
- Para os próximos 30 anos após a guerra, Overwatch era uma agência mundial que mostrou como as pessoas poderiam ser grandiosas quando elas estavam unidas, representando o heroísmo e o sacrifício.
- Nos últimos anos, a Overwatch começou a desmoronar.


Jogabilidade

- Chris Metzen está apenas fazendo uma voz no jogo.
- Blizzard tem feito jogos focado no PvP competitivo por um longo tempo, esse será mais um.
- Overwatch terá algumas áreas obscuras, mas a maioria irá ser um mundo em que você vai querer voltar.
- O jogo será sobre heróis e só.
-O jogo será acessível com opções de “non-twitch” (não sei o que é).
- Você poderá fazer mais coisas do que simplesmente colocar a mira em alvos.
- O jogo é menos letal. Você vai morrer, mas deverá morrer em menos frequência do que nos atuais shooters modernos. Com mais tempo vivo, você será capaz de fazer mais coisas interessantes, além de obter uma interação maior com a equipe.
- As equipes vão ser 6v6, o que é grande o suficiente para torná-lo divertido.
- Há mapas de payload e capture point, sem modo deathmatch.
- O jogo é focado em heróis, e não em classes. Cada herói tem uma história única.
- Há 12 personagens jogáveis na Blizzcon, com muitos mais para vir.
- Tracer tem 10 metros de teletransporte /blink que usa energia. Energia suficiente para fazer 3 blinks de uma vez.
-Tracer tem Recall, o que a coloca de volta onde ela estava 3 segundos atrás. Isso também inclui a saúde, munição e energia.

~
Caso queira, coloca lá na primeira página. :haha:

Abraços
 
Loadout é mais um jogo no estilo TF 2. Divertido tb.
 
bóhh a blizzard matando a pau na BLIZZCON, hoje abre Warlords of Draenor anunciaram a terceira expansao do Starcraft, Heroes of Storm, OverWatch nova expansao para HeartStone gnome VS goblin em dezembro, e o melhor, o filme foi finalmente anunciado para marco de 2016 com site e tudo FightForTheAlliance.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo