Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O beta começará no outono americano, primavera brasileira. :lol2::lol2::lol2:
 
Última edição:
Revelado o personagem brasileiro do jogo: Lúcio.




Apesar de estereotipado, gostei dele e da música.
 
apareceu uma aba do Overwatch no app da blizzard, logo de cara pensei q tinha iniciado o beta :feelbad::feelbad:
 
apareceu uma aba do Overwatch no app da blizzard, logo de cara pensei q tinha iniciado o beta :feelbad::feelbad:

Beta já iniciou meu brother, mas infelizmente não posso colocar SS nem gameplays =/
 
lança esse beta logo blizzard plz
 
Beta já iniciou meu brother, mas infelizmente não posso colocar SS nem gameplays =/

hummmmm pra mim é o mesmo que não iniciar :coolface::coolface:

+ fala ai brother, ta divertido jogar como um team fortress? outra perguntar que tenho em relação a ele é: o impacto de um jogador muito ruim ou muito bom no seu time é grande? tipo, ter um jogador totalmente sem noção no time é suficiente pra seu time perder? como acontece nos MOBAS.
 
hummmmm pra mim é o mesmo que não iniciar :coolface::coolface:

+ fala ai brother, ta divertido jogar como um team fortress? outra perguntar que tenho em relação a ele é: o impacto de um jogador muito ruim ou muito bom no seu time é grande? tipo, ter um jogador totalmente sem noção no time é suficiente pra seu time perder? como acontece nos MOBAS.

Cara acho TF2 mais divertido, seila os personagens são mais carismáticos e clássicos. Algumas pessoas ruins não faz tanta diferença, talvez pq ainda precise balancear. Mas o jogo em si é bem legal!
 
[modo chato do facebook on]
Impressão minha ou estão sugerindo que música brasileira é tão ruim que até machuca os outros?
[modo chato do facebook off]

:D
 
Quem joga League of Legends esse Lúcio é uma mistura de Lucian Centro Avante com Sona :sefu::sefu::sefu:
 
Mais dois personagens revelados. O primeiro parece o demoman do TF2:




O segundo é o Heavy do Tf2, tem até um sanduíche:

 
Já rolou a stream? Alguém tem um link?
 
Eu quero ser o gorila Ò_Ó!
A única forma de ter acesso ao beta é se inscrevendo e sendo sorteado? Se só depende de sorte, então eu me lasquei! Não ganho nem no cara ou coroa jogando sozinho e roubando.
 
Eu quero ser o gorila Ò_Ó!
A única forma de ter acesso ao beta é se inscrevendo e sendo sorteado? Se só depende de sorte, então eu me lasquei! Não ganho nem no cara ou coroa jogando sozinho e roubando.

É na sorte mesmo. Eu entrei no alpha do heroes of the storm assim... pensa... no alpha.

Só quem é gerador de conteúdo em sites e blogs é que recebem sem sorteio, por motivos óbvios.

Boa sorte a todos.
 
Daqui uns dias começa o Beta, então tem que torcer e cruzar os dedos para ser sorteado.
Pena que minha VGA queimou então nao vou jogar esse jogo tão cedo...
 
acredito que essa primeira leva de keys pra o closed beta é só pra USA.:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Beta começa hoje, provavelmente depois da manutenção dos servidores que estão rolando. Hora de torcer para ser sorteado.
 
O Beta começou, verifiquem os emails!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo