Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De acordo com a Blizzard pode levar até 12 horas para que sua conta da Battle.net receba acesso. Ainda há esperança. :thatfeel:
 
Como explicado em http://blizz.ly/1P2WRsW, funciona assim:

Clica em https://battle.net/account/management/ - se constar Overwatch aí, nas próximas 12 horas vc vai ter acesso liberado.
Se ñ tiver, vlw flw.
Eu honestamente não entendo esse método da Blizzard de gerar um hype pra transformar em frustração da maioria...
 
n fui chamado :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Não quero desanimar ninguém não, mas sempre a Blizzard libera primeiro o jogo para os Streamers, só depois que começa para os meros mortais....
 
É mais fácil o cara ser chamado pra um transplante de orgão, do que pros BETA's elitizados da Blizzard :haha:
 
O jogo não parece ser tão impressionante assim. Não tem estrategia alguma e só sair atirando e matando... Espero que seja porque os caras são ruins se não... O tal lol killer vai ficar pra outro jogo.
 
O jogo não parece ser tão impressionante assim. Não tem estrategia alguma e só sair atirando e matando... Espero que seja porque os caras são ruins se não... O tal lol killer vai ficar pra outro jogo.
LoL killer ? pelo que me lembre o jogo não tem nenhuma intenção de ser LoL killer, o gênero diferentes e públicos diferentes, pelo que eu sei o jogo é pra ser um jogo concorrente do TF2, que tem um bom publico porem vem decaindo com o tempo com o descaso da Valve.
 
Eu também ainda não vi nada demais no jogo não, mas acho que além de ser muito cedo para tirar uma conclusão eu ainda nem experimentei o jogo.
 
Eu fui chamado pro beta do Heroes of the storm da Blizzard na epoca e nem tinha me cadastrado, tanto q tenho o retrato do beta do game
Esse Overwatch eu queria testar, mas n sabia q tinha q se inscrever
fiquei de fora mesmo, mas da nada, peguei a key do tree of savior e do battleborn da 2K
 
No Heroes eu tive muita sorte, entrei no alpha, tenho o retrato também, mas o overwatch está cpom hipe grande, acho que vai ser dificil.
 
Não ganhei o acesso, mas meu sobrinho sim, não curti muito não.
TF2 me empolgou mais na época.
 

:thatfeel:

O melhor Scout do TF2 fazendo um kill streak de 21 com a Tracer
 
Última edição:
ahuua Não lembro senha, nem a resposa secreta, como faz, tem que ligar? No wow eu sempre pegava beta das expansões, peguei beta de d3 e beta do heroes também, queria ve se dei sorte nesse.:mr: Depois vo ligar lá pra reseta a parada se não conseguir de outro modo.
 
ahuua Não lembro senha, nem a resposa secreta, como faz, tem que ligar? No wow eu sempre pegava beta das expansões, peguei beta de d3 e beta do heroes também, queria ve se dei sorte nesse.:mr: Depois vo ligar lá pra reseta a parada se não conseguir de outro modo.
Manda um ticket pra eles explicando o problema, ontem eu estava com esse mesmo problema com uma conta antiga, e eles responderam hoje já mandando uma senha nova pelo meu email, atendente(a) super gente boa, me mandou um email com tudo muito bem explicado.
 
LoL killer ? pelo que me lembre o jogo não tem nenhuma intenção de ser LoL killer, o gênero diferentes e públicos diferentes, pelo que eu sei o jogo é pra ser um jogo concorrente do TF2, que tem um bom publico porem vem decaindo com o tempo com o descaso da Valve.
Indiretamente tem sim. Bom, o jogo esta sendo muito aguardado e vejo muita gente querendo de parar de jogar lol pra focar no overwatch e se livrar das conrrentes viciantes do lol.
pelo menos no reddit e em alguns foruns gringos tem um monte.
 
Indiretamente tem sim. Bom, o jogo esta sendo muito aguardado e vejo muita gente querendo de parar de jogar lol pra focar no overwatch e se livrar das conrrentes viciantes do lol.
pelo menos no reddit e em alguns foruns gringos tem um monte.
Você só pode estar confundindo Overwatch com Heroes of the Storm...
 
Esse Overwatch vai ter campanha SP e coop como no battleborn?
esse ai eu joguei umas horas hoje e curti mais o coop que o pvp.
 
Pelo que sei Single Player não tem não.

Ninguem recebeu ainda uma chave?

Pelos videos achei frenético demais, as vezes to olhando e não entendo nada...só vejo cores pra tudo quanto é lado.:bwahaha:
 
Eles podiam ao menos falar logo como eles vao monetizar o jogo, esperar até a Blizzcon é sacanagem

Esse Overwatch vai ter campanha SP e coop como no battleborn?
esse ai eu joguei umas horas hoje e curti mais o coop que o pvp.
o jogo é so multiplayer nao tem campanha single player
 
Eles podiam ao menos falar logo como eles vao monetizar o jogo, esperar até a Blizzcon é sacanagem


o jogo é so multiplayer nao tem campanha single player

Não sei se procede mas eu lembro ter lido que overwatch é o modo pvp daquele projeto Titan da Blizzard, se fosse pra ter campanha provavelmente eles deveriam ter lançado o produto final (projeto Titan) e não só o modo pvp (overwatch)
 
Não sei se procede mas eu lembro ter lido que overwatch é o modo pvp daquele projeto Titan da Blizzard, se fosse pra ter campanha provavelmente eles deveriam ter lançado o produto final (projeto Titan) e não só o modo pvp (overwatch)
Eles cancelaram o projeto Titan, o Overwatch esta sendo feito com assets desenvolvidos durante o projeto que era um MMOFPS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo