Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei lá brother não concordo nem um pouco com sua opinião. Um jogo focado em MP sempre tem possibilidade grande de longevidade, provavelmente terá outros modos como capture the flag, etc. Não foi um lançamento preguiçoso, são mais de 20 personagens únicos , polidos e carismáticos, vale 150 fácil, tem gente paga isso em jogo com 3 / 4 horas de campanha single, como foi o caso de muitos games por aí. Provavelmente teremos mais heróis ainda nas prováveis expansões. De longe achei que este foi o melhor shooter que saiu nos últimos anos, e casual para quem quer um quickmatch, aposto que vai ter muito time disputando campeonato disso aí, aliás pode ser que a blizzard implemente isso de forma automática no futuro, e experiência nisso ela tem de sobra, vide os rankings de d3, sc2, HS e HOS, ter tipo uma liga "lendária".
Realmente o jogo está impecável em sua jogabilidade, não me entenda ou interprete mal minha opinião. Agora, trata-se de uma BETA, o modo competitivo de fato não estava ali para que eu pudesse opinar sobre, enfim, pro americano gastar 40 dólares não convence o preço cobrado aqui na Huelândia, pois localizaram todos os preços nos outros jogos, porquê cagar agora com o overwatch querendo dar uma de bethesda/activision ?

Ps: HoS está abandonado, wow sem conteúdo há 14 meses. Chuva de bots em wow e d3, jogadores de sc2 abandonando e partindo pra moba's.
Hearthstone não têm nada comparado no mercado, palmas pra blizzard.

Agora dizer que esse jogo faz um hype como foi por exemplo call of duty 4, counter-strike, bf2 ?
Méh :eca:
Quem jogou CS em lan house e fez "corujão" de final de semana, pode dizer se jogo de tiro bem feito enjoa fácil...:coolface:
Mano eu jogo cs até hoje, e é justamente o quesito competitividade que fez o jogo ser (voltar a ser atualmente) jogado por mais de 500 mil pessoas simultaneamente.

Pelo menos foi um BETA, realmente não sei como será o competitivo daqui pra frente, mas com a cabeça fechada da blizzard em não ceder os campeonatos para entidades que sabem o que estão fazendo como starladder, ESL, dreamhack etc...
Eu truco que esse jogo terá competitivo semelhante ao por vc; counter-strike.
 
Sobre o competitivo, vai ter sim, no beta fechado eles chegaram a liberar para testar. A evolução era estilo Hearthstone, com uma quantidade de vitórias você subia no ranking e a partir de um determinado ranking você perdia pontos se perdesse e poderia ser rebaixado. Eles tiraram do ar e disseram que estão fazendo atualizações. Farão algo diferente do que foi mas vai ser liberado só depois do lançamento do jogo.

Detalhe é que só depois do nivel 25 ou 30 que você poderia entrar no competitivo.


divertido é, mas não contem muito com o competitivo pra manter o game vivo

o nível de habilidade é baixo, não faz diferença um jogador com 500hrs contra um com 50hrs, vai ganhar aquele dá counter no outro personagem

já mencionei que o tick rate é de 22?" aconteceu coisas estupidas in-game que me deixou extremamente furioso.

além do mais é 21 personagens, cada um com habilidade super OP.

sim, estou bem cético, ainda mais custando R$160.
 
Agora o preço é caro mesmo. Mas como eles me colocaram no beta fechado e eu curti o jogo... Doeu mas tá comprado.:cuti:
 
Teve uma partida que os caras estavam quase chegando com o carro no objetivo e meu time ia perder. Faltando 1m pra chegar, eu matei 4 do outro time com a Ult da Phara e ganhamos a partida. Nesse jogo foi demais. Viramos uma partida quase perdida. Isso que é o legal desse jogo.
 
Mano eu jogo cs até hoje, e é justamente o quesito competitividade que fez o jogo ser (voltar a ser atualmente) jogado por mais de 500 mil pessoas simultaneamente.

Pelo menos foi um BETA, realmente não sei como será o competitivo daqui pra frente, mas com a cabeça fechada da blizzard em não ceder os campeonatos para entidades que sabem o que estão fazendo como starladder, ESL, dreamhack etc...
Eu truco que esse jogo terá competitivo semelhante ao por vc; counter-strike.

Rolou um Rally no Dreamhack semana passada. Então acho que não está na mão da Blizzard não...

https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/4hp1q4/announcing_the_overwatch_esports_rally_dreamhack/
 
Também achei relativamente caro, mas para os padrões Brasileiros e o custo Brasil, está valendo ué. Não sei qual a surpresa. Imposto sobre esse tipo de produto subiu e fora isso a cotação do dólar disparou. Sem falar nas exigências do mercado Brasileiro que encarecem qualquer produto.

Como um colega acima falou, o jogo custa 150,00, mas livre de mensalidade, DLC, etc e possui conteúdo para durar anos. Enquanto isso tem gente que paga 180 em jogo que possui 10 hrs de campanha single player e sem opção de MP. Fora isso quantos jogos MP você não compra por 100 e em 2 meses já tem que gastar mais 40 ou 50 comprando DLC para poder continuar jogando? Sob o risco de ficar segregado da comunidade se não adquirir?

Esse jogo é o mais divertido que joguei nos últimos tempos e já está comprado!! Aguardando ansiosamente o dia 24/5 =)
 
Última edição:
Teve uma partida que os caras estavam quase chegando com o carro no objetivo e meu time ia perder. Faltando 1m pra chegar, eu matei 4 do outro time com a Ult da Phara e ganhamos a partida. Nesse jogo foi demais. Viramos uma partida quase perdida. Isso que é o legal desse jogo.

Quando tem que atacar eu jogo de Pharah também. Todo mundo fala que ela não presta e que todo mundo pode counterar ela, mas quando isso que vc fez acontece, vale a pena.:joia:

Concordo contigo. São esses momentos que ficam. Também já salvei o time assim, mas ao invés de impedir a chegada, tinha que chegar. Consegui passar sem ninguem ver e soltei o ult. Foi o que salvou.
 
O jogo é promissor, mas eles tem que rever e balancear algumas coisas, a meu ver. Por exemplo, especiais do reaper e da pharra são muito apelões, é só apertar um botão e contar as kills.
 
O jogo é promissor, mas eles tem que rever e balancear algumas coisas, a meu ver. Por exemplo, especiais do reaper e da pharra são muito apelões, é só apertar um botão e contar as kills.

Como eu jogo com a Pharah posso falar, não acho muito apelão não. Primeiro que você precisa estar no local certo e com o ult pronto pra ser efetivo e se você escolheu o momento errado e alguém te ve, você vira papel enquanto fica parado soltando missel. Dizem que é uma das piores personagens do jogo porque não tem muita agilidade e o missel precisa ter boa mira e etc.

O Reaper eu não sei, mas a Pharah tá longe de ser apelona. Tá mais fácil o ninja ser.
 
Como eu jogo com a Pharah posso falar, não acho muito apelão não. Primeiro que você precisa estar no local certo e com o ult pronto pra ser efetivo e se você escolheu o momento errado e alguém te ve, você vira papel enquanto fica parado soltando missel. Dizem que é uma das piores personagens do jogo porque não tem muita agilidade e o missel precisa ter boa mira e etc.

O Reaper eu não sei, mas a Pharah tá longe de ser apelona. Tá mais fácil o ninja ser.
Eu concordo. Também jogo de phara e ela TA LONGE DE SER APELONA.
Apelão mesmo é o Bastion, que nem dedo precisa ter pra jogar com aquilo.
 
O jogo é promissor, mas eles tem que rever e balancear algumas coisas, a meu ver. Por exemplo, especiais do reaper e da pharra são muito apelões, é só apertar um botão e contar as kills.

Nenhum dos dois são apelões, tenta soltar o especial deles ou de qualquer personagem de qualquer jeito, apenas não funciona ou vc até morre antes.
Pro reaper ter efetividade vc precisa estar no meio da galera e mesmo assim ele fica vulnerável para qualquer um matar ele, pq ele não mata instantaneamente todos em volta, os tiros vão pegando em todas direções e vai atingindo o povo, quem não sair, morre mesmo.
Mesmo caso da Pharah, o jogador tem q pular com ela e saber aonde acertar para ter mais chance de acerto. Várias vezes já escapei do especial dela tomando algum dano e saindo da área apenas.
Com todos é questão de saber como ter reação para agir, nenhum especial mata na hora, todos dão "um tempo" pra vc reagir.
Agora se vc vê que o cara vai soltar especial e fica parado, morre mesmo.
O mais fácil de escapar pra mim, é o dragão do hanzo, o cara solta um gritão, só vc escutar, já sai de perto da muvuca.
 
Como eu jogo com a Pharah posso falar, não acho muito apelão não. Primeiro que você precisa estar no local certo e com o ult pronto pra ser efetivo e se você escolheu o momento errado e alguém te ve, você vira papel enquanto fica parado soltando missel. Dizem que é uma das piores personagens do jogo porque não tem muita agilidade e o missel precisa ter boa mira e etc.

O Reaper eu não sei, mas a Pharah tá longe de ser apelona. Tá mais fácil o ninja ser.

Joguei 4 horas com ela e outras 2 com o Soldier e posso dizer o mesmo.
Já relatei na página anterior aqueles que acho equilibrado, os acima da média, mas que dependem do jogador para tal e aqueles que um nível < 5 já chega passando o trator na galera.

A ult da Pharah é igual a do Reaper, são fortes e podem matar de 2 a 6 inimigos, sim, mas para acertar isso sem morrer no processo... Ser efetivo com habilidade chamativas e que te deixam expostos requer muito timing, posicionamento mais uma vez conta muito, não é só tacar o dedo diferente de outros que não precisa nem mirar. Eu me comunicava pelo TS com um amigo, só soltava a ult da Pharah se o Hanzo ou Widowmaker adversário estavam mortos, porque se não é gg...

Não acho o Genji apelão, embora a ult seja overhit, pelo simples fato que ele é basicamente melee em um shooter, precisa de movimentação, precisão e saber investir pela retaguarda, se o cara vacilar, morre, se for "arregão", não mata nada. Apesar de achar o dano das shurikens um tanto elevado.
 
beta encerrou agora né? tava aqui de boa e caiu :feelbad:
Até curti bastante o jogo, mas a grana ta curta no momento, então fica mais para frente comprar.
 
divertido é, mas não contem muito com o competitivo pra manter o game vivo

o nível de habilidade é baixo, não faz diferença um jogador com 500hrs contra um com 50hrs, vai ganhar aquele dá counter no outro personagem

já mencionei que o tick rate é de 22?" aconteceu coisas estupidas in-game que me deixou extremamente furioso.

além do mais é 21 personagens, cada um com habilidade super OP.

sim, estou bem cético, ainda mais custando R$160.
O que te infureceu no game mano ?
 
Acabou já ?
 
Pelo que tão falando o Reaper é a Katarina do League of legends? quem joga sabe o que to falando

rsrs desculpem o Off
 
O bom é que agora eu sei exatamente o que eu quero de itens cosméticos. Não vou gastar com besteira como fiz no beta.
 
Pelo que tão falando o Reaper é a Katarina do League of legends? quem joga sabe o que to falando

rsrs desculpem o Off
Vixi nem chega aos pés, se não o choro ia ser maior :bwahaha:
 
Nenhum dos dois são apelões, tenta soltar o especial deles ou de qualquer personagem de qualquer jeito, apenas não funciona ou vc até morre antes.
Pro reaper ter efetividade vc precisa estar no meio da galera e mesmo assim ele fica vulnerável para qualquer um matar ele, pq ele não mata instantaneamente todos em volta, os tiros vão pegando em todas direções e vai atingindo o povo, quem não sair, morre mesmo.
Mesmo caso da Pharah, o jogador tem q pular com ela e saber aonde acertar para ter mais chance de acerto. Várias vezes já escapei do especial dela tomando algum dano e saindo da área apenas.
Com todos é questão de saber como ter reação para agir, nenhum especial mata na hora, todos dão "um tempo" pra vc reagir.
Agora se vc vê que o cara vai soltar especial e fica parado, morre mesmo.
O mais fácil de escapar pra mim, é o dragão do hanzo, o cara solta um gritão, só vc escutar, já sai de perto da muvuca.
Como eu jogo com a Pharah posso falar, não acho muito apelão não. Primeiro que você precisa estar no local certo e com o ult pronto pra ser efetivo e se você escolheu o momento errado e alguém te ve, você vira papel enquanto fica parado soltando missel. Dizem que é uma das piores personagens do jogo porque não tem muita agilidade e o missel precisa ter boa mira e etc.

O Reaper eu não sei, mas a Pharah tá longe de ser apelona. Tá mais fácil o ninja ser.

Eu concordo. Também jogo de phara e ela TA LONGE DE SER APELONA.
Apelão mesmo é o Bastion, que nem dedo precisa ter pra jogar com aquilo.

Não falei dos personagens em si, mais dos especiais deles especificamente. Pra defender no payload quando o time adversário está empurrando o carro fica apelão demais, tu leva uns 4 ou 5 de uma vez. Mais uma vez, opinião minha.
 
Opa, tem como elaborar mais um pouco?
Eu só comprei Skin de jogador, tem algo mais útil? :p

:bwahaha:

Na verdade, no final, tudo é cosmético.:fag:

Eu acho que é muito pessoal, mas, no meu caso, vou guardar para comprar as apresentações quando o seu personagem vira jogador da partida. Aquele do torb que aparece a torre atirando e depois ele vem pulando por cima dela é a minha favorita.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo