• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overwatch - [ TÓPICO OFICIAL ]

No último patch, lançado ontem, tem opção de escolher permanecer com o time. Se encontra um time legal, pode "mover" junto. Isso deve facilitar e inibir um pouco os trolls.
 
No último patch, lançado ontem, tem opção de escolher permanecer com o time. Se encontra um time legal, pode "mover" junto. Isso deve facilitar e inibir um pouco os trolls.
 
Alguém disposto a jogar Heroes of Storm pra liberar a skin do genji?
Vou tentar jogar as 15 partidas essa semana, normalmente entre as 22:00 e 24:00.
 
Alguém disposto a jogar Heroes of Storm pra liberar a skin do genji?
Vou tentar jogar as 15 partidas essa semana, normalmente entre as 22:00 e 24:00.
Me passa a id ai, seu horário bate com o meu.
 


boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa servidores
 
É até hoje se não me engano. Da pra fazer, são 15 partidas com um amigo. Levei uma média de 6 minutos por partida pra completar o desafio. Quando entrar no game só grita no chat que a galera te adiciona.

Ps: A skin é fenomenal...
 
Peguei lvl 40 e estou pensando em jogar Ranked, froids é jogar sozinho :forever:
 
Quem tá jogando no Xone aí? Queria montar uma lista com a galera que joga no Xone, e joga legal, pra subir os rankings no competitivo.
 
Senhor... entrei numa partida rápida ontem, já em andamento. Tanto o ataque quanto a defesa não demorou dois minutos e perdemos na maior lavada que eu já vi na vida :nooo:
Quando dei respaw uma hora, tinha dois do nosso time quebrando vasos na base enquanto a partida rolava.... ai depois tu xinga os desgraçados e pedem o porque que você ta nervoso.

achei que só no heroes tinha esse tipo de gente.
 


Na MD10 de ontem, eu jogando com meu squad de 4 players e 2 aleartorios, um sai do nada e o outro é mais inutil que cego na guerra
conseguimos segurar ainda kk
 
Tava pensando vender o meu pra pegar pra computador mais vou dar mais uma chance pra versão de ps4 ainda não consegui me adaptar direito a FPS. ALguém pode me adcionar pra jogar em equipe ? Igor Angra e minha PSN
 


boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa servidores


por isso nao curto muito "mobas" em geral, vc entra e FDP pega o dano e fala pra geral "o fulano pega tank ou suporte ae mano" mas ele mesmo nao pega, eu desanimo de jogar com so com um tipo de personagem por "obrigacao". E depois tem isso o cara tava jogando bem e a galera fica "vc ´lixo e mimimimii" so por que o cara nao tava fazendo o que o machoalfabr nao gostou, nivel de toxidade nestes jogos é absurdo.
 
Por isso é bom jogar com alguém conhecido que acaba um pegando o que outro não pega.

Tipo chamo uns conhecidos que jogaram cmg e vamos . Aí cada um joga melhor com algum e da certo. Mas sozinho e foda.
 
Por isso é bom jogar com alguém conhecido que acaba um pegando o que outro não pega.

Tipo chamo uns conhecidos que jogaram cmg e vamos . Aí cada um joga melhor com algum e da certo. Mas sozinho e foda.
Sim, agora tem aquela opção de manter o time quando acabar a partida mas mesmo assim é difícil cair num tempo bom.

Joga comigo e com o @pandabr303 é insta win :deal:
 
Sim, agora tem aquela opção de manter o time quando acabar a partida mas mesmo assim é difícil cair num tempo bom.

Joga comigo e com o @pandabr303 é insta win :deal:

Tem a opção lá mas ainda mesmo assim é duvidoso os times né kkk.

Borá até eu quero jogar nesse time win aí kkkkk
 
por isso nao curto muito "mobas" em geral, vc entra e FDP pega o dano e fala pra geral "o fulano pega tank ou suporte ae mano" mas ele mesmo nao pega, eu desanimo de jogar com so com um tipo de personagem por "obrigacao". E depois tem isso o cara tava jogando bem e a galera fica "vc ´lixo e mimimimii" so por que o cara nao tava fazendo o que o machoalfabr nao gostou, nivel de toxidade nestes jogos é absurdo.

sim, nesse caso eu sempre jogo com amigos, melhora bastante
O nosso foco é ganhar, então n nos importamos em pegar os chars que ajudem a conseguir o nosso foco.
Isso ai foi uma exceção, era confronto, então é for fun, mas em geral o suporte nunca deve ficar com o soldier que é um ofensivo com cura propria
 
Jogo é bom . Quem comprar vai ter horas e horas de diversão. Claro que não agrada 100% a todos . Mas é um jogo que tipo sempre tô jogando . É vicio kkk.
 
Overwatch Old Spice Tournament com o apoio da IGN

 
Tava pensando vender o meu pra pegar pra computador mais vou dar mais uma chance pra versão de ps4 ainda não consegui me adaptar direito a FPS. ALguém pode me adcionar pra jogar em equipe ? Igor Angra e minha PSN

Vou adicionar
 
por isso nao curto muito "mobas" em geral, vc entra e FDP pega o dano e fala pra geral "o fulano pega tank ou suporte ae mano" mas ele mesmo nao pega, eu desanimo de jogar com so com um tipo de personagem por "obrigacao". E depois tem isso o cara tava jogando bem e a galera fica "vc ´lixo e mimimimii" so por que o cara nao tava fazendo o que o machoalfabr nao gostou, nivel de toxidade nestes jogos é absurdo.

Quase sempre estou jogando com o grupo fechado, sozinho vou para o modo Arcade Heróis Misteriosos, assim sou obrigado a jogar com personagens que normalmente não escolheria
 


brincando ontem de hanzo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo