• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overwatch - [ TÓPICO OFICIAL ]

não sei se pego este jogo no pc ou consoles...nao ligo se o pc tem mais competitivo, nao tenho sonho de ser campeao mundial de overwatch, nos consoles tem bastante gente jogando? tempo de espera em media?
 
não sei se pego este jogo no pc ou consoles...nao ligo se o pc tem mais competitivo, nao tenho sonho de ser campeao mundial de overwatch, nos consoles tem bastante gente jogando? tempo de espera em media?
Tem muita gente sim, não passa mais de 30 segundos para achar uma partida.
 
não sei se pego este jogo no pc ou consoles...nao ligo se o pc tem mais competitivo, nao tenho sonho de ser campeao mundial de overwatch, nos consoles tem bastante gente jogando? tempo de espera em media?

Sempre tem gente nos consoles pode ficar tranquilo. Partida voce acha hehe
 
Saiu o novo evento. Já pode baixar .

Agora vamos ver as Skins que vieram
 
Pessoal, vou conseguir o origins pro PS4 usado com um valor bom. O que acontece de comprar usado? Só deixo de usufruir das skins extras e tal?
 
Pessoal, vou conseguir o origins pro PS4 usado com um valor bom. O que acontece de comprar usado? Só deixo de usufruir das skins extras e tal?
 
Pessoal, vou conseguir o origins pro PS4 usado com um valor bom. O que acontece de comprar usado? Só deixo de usufruir das skins extras e tal?
 
Pessoal, vou conseguir o origins pro PS4 usado com um valor bom. O que acontece de comprar usado? Só deixo de usufruir das skins extras e tal?
As skins do OW você continua tendo, o que vem de extra são coisas para outros jogos blizzard tipo: Verso de card pra hearthstone, personagem no Hero of Storm, item no diablo e etc.
 
Galera... alguém aqui joga competitivo?

Eu tenho 300+ partidas nessa temporada e já perdi 250 SR por "abandono" de jogo.

Tudo bem, 50 desses SR realmente foram por causa de abandono: ou era isso ou era a patroa bicuda por 3 dias.

Mas as os outros 200 (4x) foi porque a conexão caiu. Ontem foi o pior. eu vinha de duas vitórias seguidas no mesmo dia. Dai no 3o jogo eu perdi a conexão no começo do round. Aparentemente minha live caiu.

Mas em 40s já tava de volta. Mas como era começo do jogo, eu tinha 10s pra voltar. Como não voltei.. perdi 50 SR e fiquei banido por 10 minutos. Daí fiquei puto e desisti de jogar pelo resto da noite.

Pergunta: mais alguém já passou por isso?
 
As skins do OW você continua tendo, o que vem de extra são coisas para outros jogos blizzard tipo: Verso de card pra hearthstone, personagem no Hero of Storm, item no diablo e etc.

Comprei e tô jogando de boas, nem fui atrás dessas skins...

Ainda to jogando de leve, mas curti o jogo, sinto que pode ser viciante.

Add paso91_
 
Peguei o jogo aqui mais estou sem amigos que tenham o jogo pra jogar junto, se alguem ai jogar me add ai

PSN: Andre290893
 
Joguei o FDS gratuito para testar... O game é excelente, cogito até a compra, mas ainda custa 150 golpes.. :vinho:

Esperar mais um tempo pra esse valor cair.
 
Joguei o FDS gratuito para testar... O game é excelente, cogito até a compra, mas ainda custa 150 golpes.. :vinho:

Esperar mais um tempo pra esse valor cair.
Chegou a ficar uns 115-130 nas promos no fds . Talvez caia pra uns 100 reais , menos que isso é mais complicado pq a Blizzard segura o preço dos seus jogos. Tem jogos que nem completaram um ano como Overwatch e já estão mais baratos
 
Chegou a ficar uns 115-130 nas promos no fds . Talvez caia pra uns 100 reais , menos que isso é mais complicado pq a Blizzard segura o preço dos seus jogos. Tem jogos que nem completaram um ano como Overwatch e já estão mais baratos
Sim, estava por 116 na Americanas, quando fui comprar o estoque já estava esgotado.

Achei que o jogo tem um sistema simples, joguei com um amigo, e caiu pessoal lvl 80 - 90 contra, mas mesmo assim ainda deu para dar trabalho para eles, basicamente se souber escolher os personagens corretos para cada situação, Tanker, suporte e etc.

Bom, gostei do jogo, vou comprar ele, mas só com promo rs.
 
Eu comprei na PSN americana, ficou R$ 132 reais
 
Boa Noite, pessoal vale a pena pagar os 149 na edição do jogo do ano? Eu curto muito jogo de multiplayer, mas confesso que só tenho jogado o do TLOU, já joguei muito também o PvzZ e Destiny lá no lançamento, minha dúvida é, eu fico muito em desvantagem em começar agora o game?
 
Po alguém ai notou que os drops das caixas desse evento ta uma merda ? Já abri mais de 20 caixas e não ganhei nada de legal¬¬
 
Po alguém ai notou que os drops das caixas desse evento ta uma merda ? Já abri mais de 20 caixas e não ganhei nada de legal¬¬
Tem muita reclamação no reddit de overwatch das caixas desse vento, eu jogo pouco e não dou bola pra essas caixas ai não sei dizer.
 
o matchmaking do overwatch é muio ruim
 
o matchmaking do overwatch é muio ruim

Fui jogar a classificatória dessa temporada agora.. comecei legal, pegando times balanceados e com boas combinações de heróis. 3 partidas seguidas bem disputadas que eu ganhei, acabava ficando sempre com umas 2 ou 3 medalhas de ouro, geralmente no Dano e tempo de objetivo quando jogava da Zarya, e Dano, eliminações e eliminações de objetivo com a Pharah na quarta.

Ontem peguei na hora do almoço joguei 5 partidas, só time m*rda, cheguei ao ponto de perder partida depois de utar 2x de Zarya e o time todo com Ult sem ajudar.. tirei até uma foto disso.. Rein, Lucio e Junk.. nenhum dos filho da mae na carga..

Peguei anoite pra tentar resgatar o preju, mais duas partidas desperdiçadas..

Perdi a conta de quantos Ult da Zarya eu desperdicei com um soldado/dva do meu lado de Ult pronto..

Final das contas: Bronze..

Editado, acabei de ver.. joguei 12 partidas, 38 medalhas.. 16 ouro 15 pratas..

Matchmaking disso é um nojo..
 
Fui jogar a classificatória dessa temporada agora.. comecei legal, pegando times balanceados e com boas combinações de heróis. 3 partidas seguidas bem disputadas que eu ganhei, acabava ficando sempre com umas 2 ou 3 medalhas de ouro, geralmente no Dano e tempo de objetivo quando jogava da Zarya, e Dano, eliminações e eliminações de objetivo com a Pharah na quarta.

Ontem peguei na hora do almoço joguei 5 partidas, só time m*rda, cheguei ao ponto de perder partida depois de utar 2x de Zarya e o time todo com Ult sem ajudar.. tirei até uma foto disso.. Rein, Lucio e Junk.. nenhum dos filho da mae na carga..

Peguei anoite pra tentar resgatar o preju, mais duas partidas desperdiçadas..

Perdi a conta de quantos Ult da Zarya eu desperdicei com um soldado/dva do meu lado de Ult pronto..

Final das contas: Bronze..

Editado, acabei de ver.. joguei 12 partidas, 38 medalhas.. 16 ouro 15 pratas..

Matchmaking disso é um nojo..

o negocio e montar um time de 6 bem feito, depender desse matchmaking ai é furada total
 
Eu comprei o jogo a pouco tempo, ainda estou aprendendo mas já achei meio estranho esse match making.. não sei como funciona no competitivo, mas as partidas rápidas as vezes jogo contra gente com lvl 80..

Alguém joga no xbox? Adiciona lá pra jogarmos.. (sou novo mas tenho pego sempre minimo de 3 medalhas de ouro..;P)
 
Pelo que entendi nessa transição de temporada 90% da turma caiu a pontuação.. como eu perdi muito jogo perdi 600 pontos e caí de ouro pra bronze..
Ontem consegui voltar pra prata, hoje vou tentar ouro.. mas estou pra desistir de jogar com a zarya em jogo que só tem bronze.. os caras não aproveitam o ult dela.. ontem perdemos um jogo com soldado e junkrat com ult pronto, logo depois que eu mandei o ult da zarya.. quis morrer com aquilo, os caras não aproveitaram..

o negocio e montar um time de 6 bem feito, depender desse matchmaking ai é furada total

Foda que montar time de 6 com desconhecido sempre te coloca em jogo de clã, e por mais que sejam clã fulero os caras jogam há mais tempo juntos hehe
Eu tento montar equipe de 2/3, mas como jogo sempre durante o almoço nunca consigo muita gente.

Eu comprei o jogo a pouco tempo, ainda estou aprendendo mas já achei meio estranho esse match making.. não sei como funciona no competitivo, mas as partidas rápidas as vezes jogo contra gente com lvl 80..

Alguém joga no xbox? Adiciona lá pra jogarmos.. (sou novo mas tenho pego sempre minimo de 3 medalhas de ouro..;P)

Cara, nem esquenta com rank do jogo normal, não faz diferença nenhuma ali, a gente joga lá pra testar um herói diferente, exemplo eu jogo muito de Pharah, um dia decidi pegar uma Zarya, fui treinar no jogo normal pra começar a jogar no competitivo.. Quando quero jogar de hanzo.. genji.. widow.. ana.. que não tenho costume eu vou treinar lá..
Aquele rank ali não muda nda.. meu filho tem 7 anos e tem um personagem lvl 30/35.. ele mal sabe mirar direito..
 
Agora faz sentido.. pq vejo gente com nível alto e joga mal.. mas pelo que vi, competitivo é só lvl 25 pra cima né ?

Outra coisa, no competitivo, as partidas ficam iniciando e trocando toda hora? Porque no normal tem horas que enche o saco, fica trocando tanto de mapa tentando achar uma partida que quase desisto as vezes..
 


Agora faz sentido.. pq vejo gente com nível alto e joga mal.. mas pelo que vi, competitivo é só lvl 25 pra cima né ?

Outra coisa, no competitivo, as partidas ficam iniciando e trocando toda hora? Porque no normal tem horas que enche o saco, fica trocando tanto de mapa tentando achar uma partida que quase desisto as vezes..

O competitivo é um pouco mais chato começar a partida, pq ele somente inicia com pessoas de lvl similar ao seu e com os dois times completos. Tanto que se um idiota sai da partida logo no começo, volta todo mundo pro matchmaking.

Isso é bom e ruim.. uma pena que a punição pra quem abandona partida é muito pouca.. parece que banem por uns 10 min..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo