[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

aeae guys, hj o comp ta sendo produtivo @_@
uzKxo3M.jpg
 
É, não sei jogar de Reinhardt na defesa, vou pra cima dos caras, morro e deixo o time exposto. :haha:

Negocio é atacar. :megusta:
 
aeae guys, hj o comp ta sendo produtivo @_@

Hoje pra mim também foi produtivo, curioso que reparei que a barrinha de skill estava subindo mais que o normal, consegui subir 5 níveis hoje.:notbad:
 
Alguém sabe onde comprar o Overwatch mais baratinho?

Não testei o beta, então é fod@ pagar R$160 as cegas.
 
Alguém sabe onde comprar o Overwatch mais baratinho?

Não testei o beta, então é fod@ pagar R$160 as cegas.

Tem um esquema que o pessoal faz em um site Argentino, mas a diferença é coisa de R$9,80.

Se minha sugestão for valida parceiro. nao arrisca por causa de 9 reais.. o jogo é bom tipo TF2, ve uma galera jogando no Twtich.tv / youtube...

Obs: Dificilmente a blizzard vai fazer uma promoção, pelo menos não nos proximos 6 meses....
 
n sei se ja postaram mais parece que o martelo do ban atacou novamente olha o choro :bwahaha:

eita, vi um pessoal reclamando de ban por usar o AHK, me levantou umas dúvidas:

1º: Sério q existe hack usando isso? Macro eu até entendo (não acho ok usar, mas entendo que exista), mas hack? :wat: :chan: pessoal ta mt criativo
2º: Uso uns scripts do AHK no trampo pra facilitar umas tarefas, tipo digitar o email pessoal/da empresa, fazer certas rotinas repetitivas, e tava pensando em botar tb no meu pc, será q da ruim se rodar com o overwatch aberto? era só o q faltava:kidding:
 
eita, vi um pessoal reclamando de ban por usar o AHK, me levantou umas dúvidas:

1º: Sério q existe hack usando isso? Macro eu até entendo (não acho ok usar, mas entendo que exista), mas hack? :wat: :chan: pessoal ta mt criativo
2º: Uso uns scripts do AHK no trampo pra facilitar umas tarefas, tipo digitar o email pessoal/da empresa, fazer certas rotinas repetitivas, e tava pensando em botar tb no meu pc, será q da ruim se rodar com o overwatch aberto? era só o q faltava:kidding:

Para stun e sequencia de tiro do Mccree pode funcionar, o "Hook" + tiro + melee do ROAD pode funcionar tambem, Orb + attack do zenny, reload e dash da tracer.. deve ter alguns "macetes" em macro para o overwatch... eu ja vi uma galera jogando de soldier ( estou no lvl 220) que particulamente nao acredito em uma skill tao boa... coisa de acertar o "TORPEDO" em tracer teleportando, em dash de genji, pulo de winston.... sei lah mas nao julgo as vezes o cara pode ser mt bom mesmo....
 
Para stun e sequencia de tiro do Mccree pode funcionar, o "Hook" + tiro + melee do ROAD pode funcionar tambem, Orb + attack do zenny, reload e dash da tracer.. deve ter alguns "macetes" em macro para o overwatch... eu ja vi uma galera jogando de soldier ( estou no lvl 220) que particulamente nao acredito em uma skill tao boa... coisa de acertar o "TORPEDO" em tracer teleportando, em dash de genji, pulo de winston.... sei lah mas nao julgo as vezes o cara pode ser mt bom mesmo....
sim, essas macros eu imaginava q dava pra fazer tranquilo, o problema foi que eu achei hack pesado, aimbot e tals, usando só o ahk

dei uma olhada nos scripts, não sei se funfa mas fiquei de cara com a criatividade dos caras :vish:
 
Alguém sabe onde comprar o Overwatch mais baratinho?

Não testei o beta, então é fod@ pagar R$160 as cegas.

O preço é foda mesmo, mas se pode comprar e parcelar sai bem pouquinho mesmo a mais... ai não pesa tanto no fim do mês rsrs

Mas o jogo vale a pena mesmo, a comunidade brasileira é bacana, tem muita gente jogando,
e isto já vale as boas horas de risadas que você tem jogando com uma galera...

Eu comprei meio a cegas também e não me arrependo
e eu nunca tinha jogado FPS online antes, joguei pouquissimo de GS:GO mas não deve ter dado nem 5 horas.
E estou amando overwatch.
 
sim, essas macros eu imaginava q dava pra fazer tranquilo, o problema foi que eu achei hack pesado, aimbot e tals, usando só o ahk

dei uma olhada nos scripts, não sei se funfa mas fiquei de cara com a criatividade dos caras :vish:
Daqui a pouco aparece me sites de compras o hack de overwatch kkkk
Não vejo graça em usar hack eu imagino que seja para a pessoal "UPAR" depois vender a conta igual a galera faz no CSGO
 
Esse problema tb ta acontecendo no PC?
Esse do print é PS4
13923778_1074085982684660_2145789847502547591_o.jpg
 
Esse problema tb ta acontecendo no PC?
Esse do print é PS4
13923778_1074085982684660_2145789847502547591_o.jpg

Do level com simbolo branco? Já foi corrigido no PC.

Se for do level, quase não mais ai entra o numero de jogadores onde no PC deve ser maior!!!!
 
Ontem tentei jogar a noite cai 3 vezes acabei desistindo, pior que no resto tava tudo ok!!!!
 
Do level com simbolo branco? Já foi corrigido no PC.

Se for do level, quase não mais ai entra o numero de jogadores onde no PC deve ser maior!!!!
cara, nosso rank medio era 55 e eles 77
sendo que dos 6, 5 estavam entre os 500 melhores do ps4
mt sacanagem
 
cara, nosso rank medio era 55 e eles 77
sendo que dos 6, 5 estavam entre os 500 melhores do ps4
mt sacanagem

Foda, pode ser que o jogo não tenha achado nenhum time completo para vcs jogarem com rank próximo, pelo menos vcs devem ter perdido pouco de rank só!!!
 
Foda, pode ser que o jogo não tenha achado nenhum time completo para vcs jogarem com rank próximo, pelo menos vcs devem ter perdido pouco de rank só!!!
tem time sim, era cedo e seguido achamos time
eu sei que perdemos pouco rank, mas o foda é perder tempo, isso sim!
Caimos contra esses caras 3x seguidas!
 
cara, nosso rank medio era 55 e eles 77
sendo que dos 6, 5 estavam entre os 500 melhores do ps4
mt sacanagem
:bwahaha::bwahaha:

se pa vcs só deram azar de não ter mais nenhum grupo cheio formado pra jogar, ainda mais no ps4, que a base de players eu imagino que seja menor. Aí para não colocar vocês contra 6 players sem grupo, o matchmaking preferiu botar vocês pra tomar essa surra:coolface:
 
:bwahaha::bwahaha:

se pa vcs só deram azar de não ter mais nenhum grupo cheio formado pra jogar, ainda mais no ps4, que a base de players eu imagino que seja menor. Aí para não colocar vocês contra 6 players sem grupo, o matchmaking preferiu botar vocês pra tomar essa surra:coolface:
bullshit

Cansei de jogar sozinho, meu time não ter ninguem em party e do outro lado uma party fechado do mesmo lvl
 
tem time sim, era cedo e seguido achamos time
eu sei que perdemos pouco rank, mas o foda é perder tempo, isso sim!
Caimos contra esses caras 3x seguidas!

E os caras jogavam bem mesmo?
 
bullshit

Cansei de jogar sozinho, meu time não ter ninguem em party e do outro lado uma party fechado do mesmo lvl
isso é constante?

pelo menos no pc isso nunca aconteceu comigo, nem essa disparidade nos ranks, nem jogar contra uma pt full (o maximo q eu ja peguei jogando solo foi um grupo com 3)...

tem bastante players jogando no ps4? vai ver é aquilo q eu disse, de ter pouca gente jogando
 
lanço patch das olimpíadas, novo modo la da brawl lucio rocket league, seagull esta testando pra quem quiser ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo