[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Fala galera vou começar o jogo hoje, alguém tem alguma dica ???

Recomendo começar contra a AI no médio, vai conhecendo os heróis e os mapas, bem como as mecânicas: escolta, controle, defesa e ataque. Depois de conhecer alguns heróis e sua função no mapa, parta para o quick match. Se tiver amigos no jogo, melhor, o restante vai pegando com o tempo.

Recomendo o Soldier 76 pra começar, ele possui jogabilidade mais próxima dos outros Fps.

Pense no jogo como um MOBA, é necessário ter pelo menos um suporte e um tanker, as vezes dois de cada e o restante ofensivo. Heróis defensivos como snipers e turrets em mapas de defesa; de preferência não repita o mesmo herói que outro para não enfraquecer a composição de modo geral; mesmo que você goste do Genji, Hanzo ou Widowmaker, não escolha eles sem ter experiência básica de jogo (composição, função, mapas e mecânicas), muita gente vai direto neles por serem visualmente mais chamativos e acabam não ajudando em nada. Jogar simples e ser efetivo é o melhor caminho.

Depois de 1 semana de jogo tudo isso será absorvido naturalmente com as partidas e então, com base nisso você poderá testar os heróis mais a sério, até achar aquele que gostar mais ou a classe que se identificar melhor.

Essa é a minha opinião para quem está começando.
 
Eu sou um dos que enjoou, quando jogo, jogo duas ou tres partidas, quando o time ta bosta, saio da pt sem remorsos, poucos do Adrena estão procurando jogar em grupo e isso tira 50% da diversão do jogo e os outros 50% foi esse modo competitivo, gostaria que não tivesse existido, estar no lvl 65 e cair até o lvl 45 com incontáveis partidas com times ruins ou jogando em grupo e tomando surra de nego de time profissional.
 
Eu sou um dos que enjoou, quando jogo, jogo duas ou tres partidas, quando o time ta bosta, saio da pt sem remorsos, poucos do Adrena estão procurando jogar em grupo e isso tira 50% da diversão do jogo e os outros 50% foi esse modo competitivo, gostaria que não tivesse existido, estar no lvl 65 e cair até o lvl 45 com incontáveis partidas com times ruins ou jogando em grupo e tomando surra de nego de time profissional.

Até hoje não joguei uma partida no competitivo, pois já me estresso na partida rápida com aquele pessoalzinho "especial".
Jogo de boas com os amigos, às vezes com a galera do Adrenaline, mas uma parte do pessoal só fica no competitivo, outra já possui suas duplas ou grupo, daí separou um pouco aquela galera inicial.
A semana toda fiquei de bobeira aqui em casa, mas não deu "ânimo" de jogar, pois nem sempre o pessoal mais chegado estava online.
 
Muito bom, professor! :vinho:
Quem lê esse texto todo bem escrito, calmo e com direito a parágrafo não sabe o quanto você fica puto quando entram "aqueles" randoms na partida! :haha3::bwahaha:

Eu mal tempo tenho pra jogar, imagine pra formatação de texto em fórum do jogo,posto uma opinião pra ver o fidibèck da galera e ninguém mantém o tópico do meu post :cereal::haha3:
 
http://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20748474858

vão começar a liberar o modo High Badwidth pro outros modos de jogo, antes era exclusivo de partidas fechadas.
Pra quem nao sabe o q esse modo é ele é um tickrate mais alto pro servers, 63hz pra ser exato, os que tem nos servers hj são de 21hz, vai ter uma boa melhora no hitreg do jogo agr.
 
Pessoal vai rolar um camp de overwatch onde cada pais vai ter seus representantes escolhidos pela comunidade, ta rolando a votação aqui, apesar da lista quase nao ter nenhum pro-player br mesmo.
https://playoverwatch.com/en-us/worldcup/vote

As outras seleções tao vindo com times fortes pra kct, aqui temos risco de Brksedu e Zigueira ir pra la porcausa de campanhas q eles fazem no youtube, ajudem o Brasil não tomar outro 7-1 pls
 
Última edição:
brksedu é pra foder lol
 
vão começar a liberar o modo High Badwidth pro outros modos de jogo, antes era exclusivo de partidas fechadas.
Pra quem nao sabe o q esse modo é ele é um tickrate mais alto pro servers, 63hz pra ser exato, os que tem nos servers hj são de 21hz, vai ter uma boa melhora no hitreg do jogo agr.
WAT!!?!??!?!?


@Topic:
Zenyatta vai ser nerfado ALEUIA!!
 
@Topic:
Zenyatta vai ser nerfado ALEUIA!!
fonte-corsair-cx-750w.jpg
?
 
Tô pegando uma raiva dessa Ana... takipariu.
Todos acima do lvl 100, 200 e 300, justo o lvl 9 cai no meu time e pega a Ana, juro! Eu vi os disparos de cura passando do meu lado, uns 5 seguidos, mas o cara não acertava UM! Claro que perdemos.

Para evitar essas coisas eu pego o Lúcio se falta healer. De repente alguém pega a Ana.. daí bate aquela dúvida: se a Ana for ruim, o Lúcio compensa, mas daí falta dano... se ela for boa eu troco para um DPS. Resultado: ela era ruim, precisei ficar com o Lúcio para salvar o time em Illios (sim, em ponto de controle) e ela usou a ult na Tracer e na Mei, faltou dano e perdemos de novo!

:sqn:

O saldo foi positivo das 16 às 00hs, mas perdi pelo menos outras 2 por causa de Hanzo_Manco e Torbjorn no ataque!
 
Espero que n nerfem tanto o Zenyatta e melhorem um pouco a Mercy, sdd de jogar com ela. Zeny é mt top pra dar call.
 
Espero que n nerfem tanto o Zenyatta e melhorem um pouco a Mercy, sdd de jogar com ela. Zeny é mt top pra dar call.

Explica mais essa de "mt top pra dar call", não entendi, nem jogo com ele.
 
Explica mais essa de "mt top pra dar call", não entendi, nem jogo com ele.
Geralmente jogo com +2/3 amigos, logo sou main Zeny, 1 de lucio e outro amigo meu joga absurdo de Genji. Dai eu debufo o tank ou DPS deles e dou a call ... "foca fulano", bum ele cai. Ainda posso marcar o sup ou algum defensivo bem recuado e dar cura no Genji pra ele flanquear, dai o cara vai com cura e +50% de dano aumentado no alvo. Em ults que param é mt bom tb ... Rein, Zarya, Mei ... é td spam de debuff, pq vai caindo e marcando outro. Além de ter uma cura que cura sozinha e uma ult que anula fácil metade das ults do jogo. Eu não tinha nem 5min de jogo com o Zeny ... dps de descobrir ele, peguei 20h nele antes de pegar +1h em qualquer outro herói kk.
 
Geralmente jogo com +2/3 amigos, logo sou main Zeny, 1 de lucio e outro amigo meu joga absurdo de Genji. Dai eu debufo o tank ou DPS deles e dou a call ... "foca fulano", bum ele cai. Ainda posso marcar o sup ou algum defensivo bem recuado e dar cura no Genji pra ele flanquear, dai o cara vai com cura e +50% de dano aumentado no alvo. Em ults que param é mt bom tb ... Rein, Zarya, Mei ... é td spam de debuff, pq vai caindo e marcando outro. Além de ter uma cura que cura sozinha e uma ult que anula fácil metade das ults do jogo. Eu não tinha nem 5min de jogo com o Zeny ... dps de descobrir ele, peguei 20h nele antes de pegar +1h em qualquer outro herói kk.

MUITO BOM!
Jogar de forma coordenada é ótimo, eu imaginei que fosse algo relacionado ao debuff, chega a ser ridículo a % de dano extra com isso, fui ownado várias vezes por conta de Zenyatta e não tem nem como reclamar do herói, pois sempre foi abandonado, precisou do buff para ganhar espaço.

Meu main é o Reinhardt (46 horas), mas estou a 15 dias sem jogar com ele, uso apenas com a galera daqui, combar as ults com ele é muito bom!

Ultimamente estou jogando apenas de Junkrat na defesa, Pharah para controle, Soldier no ataque e Lúcio quando não tem healer em qualquer mapa. Às vezes pego a Zarya ou Roadhog quando não tem tank, mas normalmente revezo com meu amigo. Estou tentando com muito custo a jogar com MacCree, mas honestamente, acho que ele não é pra mim, não consigo jogar "na malandragem" como dizia o SeLiga, fico sempre muito exposto na TF, não presto atenção nos cd para mandar o stun ou roll, a mira dele é muito precisa de fato, mas acho que a curta distância sou melhor de Reaper (nem tanto, é outro que preciso treinar) e mais seguro com Soldier com 19 horas de jogo.

Genji está na minha lista para praticar, apesar da dificuldade do herói, particularmente eu gostei mais do que o MacCree, mesmo ficando extremamente exposto na hora da ult, me senti mais confortável nos duelos.
 
MUITO BOM!
Jogar de forma coordenada é ótimo, eu imaginei que fosse algo relacionado ao debuff, chega a ser ridículo a % de dano extra com isso, fui ownado várias vezes por conta de Zenyatta e não tem nem como reclamar do herói, pois sempre foi abandonado, precisou do buff para ganhar espaço.

Meu main é o Reinhardt (46 horas), mas estou a 15 dias sem jogar com ele, uso apenas com a galera daqui, combar as ults com ele é muito bom!

Ultimamente estou jogando apenas de Junkrat na defesa, Pharah para controle, Soldier no ataque e Lúcio quando não tem healer em qualquer mapa. Às vezes pego a Zarya ou Roadhog quando não tem tank, mas normalmente revezo com meu amigo. Estou tentando com muito custo a jogar com MacCree, mas honestamente, acho que ele não é pra mim, não consigo jogar "na malandragem" como dizia o SeLiga, fico sempre muito exposto na TF, não presto atenção nos cd para mandar o stun ou roll, a mira dele é muito precisa de fato, mas acho que a curta distância sou melhor de Reaper (nem tanto, é outro que preciso treinar) e mais seguro com Soldier com 19 horas de jogo.

Genji está na minha lista para praticar, apesar da dificuldade do herói, particularmente eu gostei mais do que o MacCree, mesmo ficando extremamente exposto na hora da ult, me senti mais confortável nos duelos.
Soldier tá mt fora do meta, n sei se por conta de nerf ou pq o McCree melhorou. Mas os ofensivos mais letais no ranked atual são McCree, Reaper e Genji. Um time que consegue mesclar bem com 1/2 tanks (Rein é mais para empurrar carga) (Macaco é mais para ponto) (tirando Roadrog que não faz mt diferença contra um time bem montado), geralmente 2 suports, sendo Zeny e Lucio o melhor combo (Uma cura focada nos Tanks/Flankers e outra em área, +2 ults pra anular os combos) e 2 danos, sendo geralmente heróis ofensivos até mesmo na defesa (McCree/Genji/Reaper, a Phara apenas em alguns mapas). Pessoal tá chegando perto de 60 de rank ... nosso Genji já foi 62. E realmente só perdemos quando tem algum jogador desbalanceado que pega herói fora do combo ou do meta. Widow, Torb, Hanzo, Soldado, Mercy, Symetra, Road, Ana são completamente descartáveis. Vamos ver como vai ficar com essa nova mudança, espero que melhorem a Mercy sem ficar OP e não acabem com o Zeny.

Como geralmente jogo com o Lucio no Discord tb, nós alternamos as ults .. ó Zarya é tua, Genji é meu ... assim dá pra segurar os combos e seguir no objetivo.
 
Soldier tá mt fora do meta, n sei se por conta de nerf ou pq o McCree melhorou. Mas os ofensivos mais letais no ranked atual são McCree, Reaper e Genji. Um time que consegue mesclar bem com 1/2 tanks (Rein é mais para empurrar carga) (Macaco é mais para ponto) (tirando Roadrog que não faz mt diferença contra um time bem montado), geralmente 2 suports, sendo Zeny e Lucio o melhor combo (Uma cura focada nos Tanks/Flankers e outra em área, +2 ults pra anular os combos) e 2 danos, sendo geralmente heróis ofensivos até mesmo na defesa (McCree/Genji/Reaper, a Phara apenas em alguns mapas). Pessoal tá chegando perto de 60 de rank ... nosso Genji já foi 62. E realmente só perdemos quando tem algum jogador desbalanceado que pega herói fora do combo ou do meta. Widow, Torb, Hanzo, Soldado, Mercy, Symetra, Road, Ana são completamente descartáveis. Vamos ver como vai ficar com essa nova mudança, espero que melhorem a Mercy sem ficar OP e não acabem com o Zeny.

Eu não acompanho o "meta" do game, jogo por diversão e sem compromisso com rank, mas é bom conhecer como está esse tier.

Não sabia que o Roadhog estava nessa de "descartável" também.

Bom, estou tentando com o MacCree, se não conseguir fazer algo no mínimo digno de PoTG ou fazer a diferença numa partida, desisto e parto pra outro.
Winston eu até jogo, mas é outro que preciso treinar, estipulei uma meta de 6 horas com cada herói (do meu interesse, pois tem alguns que não pretendo mesmo) pra treinar, caso tenha futuro eu invisto mais tempo, do contrário não. A ideia é conhecer de tudo um pouco ( pelo menos 10 heróis) e poder dar counter quando necessário.
 
Vai ficar melhor com essas mudanças no ranking e nas partidas. Agora é esperar pra ver.
 
Tive um potg ontem tão bacana, lembrei agora que esqueci de salvar. :forever:
 
Classificação de habilidade agora vai ser de 1 a 5000 :mr:
Acabei de assistir o vídeo e gostei de todos as mudanças para a próxima temporada.
 
Bonito esse mapa. Curti.
 
Novo mapa Eichenwalde !


Já sei o que farei com meu gold, essa skin (provável) do deus Reinhardt será minha!

A impressão que ficou é que esse mapa é maior que os demais, talvez porque nunca vi uma apresentação assim dos outros.
 


To passando mal aqui. :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo