• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

:sei:

Anos de Battlefield não irão te salvar :deal: cada herói é bom contra uns heróis e ruim contra outros, conheça essas vantagens e fraquezas, saiba ler o jogo e então alcançará as vitórias. :vinho:

Estou fazendo essa pesquisa, conhecendo bastante os heróis... :vinho:
Só preciso me segurar e não sair rushando que nem louco, like battlefield :haha:
Mas Headshot é igual em qualquer jogo :coolface:
 
Estou fazendo essa pesquisa, conhecendo bastante os heróis... :vinho:
Só preciso me segurar e não sair rushando que nem louco, like battlefield :haha:
Mas Headshot é igual em qualquer jogo :coolface:
Headshot só dá dano crítico. :umad:
 
  • Curtir
Reações: ReD
Fiz as 10 partidas do comp e cai como ouro :gaming:
Pra comemorar vou abrir a caixa e ganho a skin do Zeny :much::much::much:
 
O meu Overwatch fica só no buscando partida enquanto está em confronto, não entendi isso aqui.. Parece que nunca entra em uma partida completa.. Alguém sabe o que é? Obrigado.
 
Não resisti e comprei na promo made in Taiwan :isquero:

Para quem quiser me adicionar para jogar RED#16828, sou noob no overwatch, mas sou bem familiarizado com FPS e jogar em equipe. :melior4:

Eu e minha esposa compramos na promo Taiwan tambem, joguei OW no beta e estava jogando Paladins(imitação do OW), vou te add aqui pra gente jogar dmr?
 
  • Curtir
Reações: ReD
20 caixinhas abertas desde o começo do evento, 5 caixinhas douradas e finalmente dropei a primeira skin lendária do evento.

E2Q4vP5.jpg
 
Última edição:
O meu Overwatch fica só no buscando partida enquanto está em confronto, não entendi isso aqui.. Parece que nunca entra em uma partida completa.. Alguém sabe o que é? Obrigado.
Busca em quanto está em confronto é quando demora um pouco mais para achar partidas, dependendo dos horários é normal.
 
Eu desabilito esses confrontos aqui no meu, acha partida muito mais rápido, ,fica a dica!
 
Busca em quanto está em confronto é quando demora um pouco mais para achar partidas, dependendo dos horários é normal.

Entendi, pq as vezes estava demorando muito e fiquei com receio.. Fora que nos confrontos meus pings vai para 160, e em partidas normais vai pra 15..

Eu desabilito esses confrontos aqui no meu, acha partida muito mais rápido, ,fica a dica!

Como faz isso?
 
Ontem joguei uns 30 minutos, e que jogo, gostei bastante, muito divertido, vou me divertir algumas horas com ele... :gaming:
 
Devia ter como add através do link
Mó saco ficar digitando a hashtag
 
Blizzard tentando me recompensar? 2 lendárias do evento em sequencia. :magico:

E2Q4vP5.jpg


9CTZnqR.jpg
 
Mudança para o BASTION no próximo PTR

Here are some high level stuff we're likely to have testable in the next PTR:

Recon Mode - Lowered spread and increased magazine size, to help with general viability in this mode.

Sentry Mode - We're looking at focusing this mode into more of a tank-buster and barrier-buster mode, while also making it feel less suicidal to be transformed. To that end we're testing stuff like increased spread and removing headshots, but taking less damage while transformed.

Self-Repair - We've been testing a few big changes to this that are feeling really good so far. Currently our internal build has Bastion able to use Self-Repair while moving and also having it no longer interrupted when taking damage. To balance that out it is now on a resource system (similar to the route D.Va's defense matrix went). These changes have turned this ability from a more niche rarely used ability, to a much more powerful and core survivability tool.

We're still testing and tweaking things with Bastion but we'll hopefully have a PTR build coming fairly soon so you guys can try it out!

https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20752612877?page=17#post-325
 
E enquanto isso o Trio Sem Skill (Junkrat - Symmetra - Hanzo) continuam da mesma forma.

Parabéns Blizzard, por sempre buscar o equilíbrio em seus jogos mas nunca fazer por onde.
 
E enquanto isso o Trio Sem Skill (Junkrat - Symmetra - Hanzo) continuam da mesma forma.

Parabéns Blizzard, por sempre buscar o equilíbrio em seus jogos mas nunca fazer por onde.
Desses que você citou, o qual realmente me incomoda é a Symmetra, além de não precisar de skill para jogar com ela, a Porr4 ainda tem 6 torres, aaaaaaa :velho:
 
Desses que você citou, o qual realmente me incomoda é a Symmetra, além de não precisar de skill para jogar com ela, a Porr4 ainda tem 6 torres, aaaaaaa :velho:
O problema real dela é o dano. Não acho que deveriam voltar atrás com o alcance do raio (exceto o alcance ser de 10m quando a carga está a 100%).

O dano dela é alto pra compensar a mobilidade dela que é horrível. Mas na situação atual, ela está overpower. Com um dano desse e o alcance do raio de 7m (10m se estiver com 100% da carga) ela bate de frente até com tank.

De qualquer forma, a regra para derrotá-la continua a mesma: Bater de frente. Não recuar.
 
Mudança para o BASTION no próximo PTR

Here are some high level stuff we're likely to have testable in the next PTR:

Recon Mode - Lowered spread and increased magazine size, to help with general viability in this mode.

Sentry Mode - We're looking at focusing this mode into more of a tank-buster and barrier-buster mode, while also making it feel less suicidal to be transformed. To that end we're testing stuff like increased spread and removing headshots, but taking less damage while transformed.

Self-Repair - We've been testing a few big changes to this that are feeling really good so far. Currently our internal build has Bastion able to use Self-Repair while moving and also having it no longer interrupted when taking damage. To balance that out it is now on a resource system (similar to the route D.Va's defense matrix went). These changes have turned this ability from a more niche rarely used ability, to a much more powerful and core survivability tool.

We're still testing and tweaking things with Bastion but we'll hopefully have a PTR build coming fairly soon so you guys can try it out!

https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20752612877?page=17#post-325
Tirar o headshot vai piorar muito o modo torreta
Não vai dar pra matar um rein vindo voando pra cima de ti
Ou até msm a zarya no x1 de perto
E enquanto isso o Trio Sem Skill (Junkrat - Symmetra - Hanzo) continuam da mesma forma.

Parabéns Blizzard, por sempre buscar o equilíbrio em seus jogos mas nunca fazer por onde.
Hanzo sem skill pq?
Quando o player não sabe jogar de hanzo, ele é ameba
Quando sabe, faz uma boa diferença
Junkrat nunca é ameba, mas eu gosto dele e do nível que ele está
Symmetra concordo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo