[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Cagão!!! Ontem dropei 2 lendárias, uma da Pharah e outra da Mercy mas que não são do evento, a da Mercy é repetida ainda por cima :mesa::mesa:
Acho que o jogo ta vendo eu perder pra carai no comp e tá compensando no drop. :haha:
 
Afinal, voce que fez no lendario, oque muda alem de ser mais hard ?
Além ser muito rox, vc ganha um spray ( desbloqueio da conquista do evento).

Pessoal, com problema aqui, o jogo não abre, e quando abre acaba fechando no meio da partida, detalhe que já baixei do zero ele e não mudou nada, alguém teve problema parecido ? Outros jogos funcionando tudo normal...
Tbm tenho esse problema, faço duas coisas:reinicio o pc e o jogo volta ao normal, se não der certo, desconecto do battlenet e conecto com loguin e senha novamente e o jogo volta ao normal.
 
Última edição:
Cara, que sorte dos infernos que eu tenho!!!

 
Comprei o Overwatch aqui.
Alguém pode me recomendar um canal que passa os paranauê para iniciantes?
Qual a melhor classe e como ser mais efetivo com ela?
 
Comprei o Overwatch aqui.
Alguém pode me recomendar um canal que passa os paranauê para iniciantes?
Qual a melhor classe e como ser mais efetivo com ela?
Depende de vários fatores, qual classe tu gosta de jogar? Tem boa mira?
Sobre os vídeos, vou ficar devendo.
 
Depende de vários fatores, qual classe tu gosta de jogar? Tem boa mira?
Sobre os vídeos, vou ficar devendo.

Jogo pouco FPS.
Queria umas recomendações pra iniciante, herói com estratégia mais fácil de jogar para não atrapalhar o time.
 
Comprei o Overwatch aqui.
Alguém pode me recomendar um canal que passa os paranauê para iniciantes?
Qual a melhor classe e como ser mais efetivo com ela?
Tem o canal do Pokiz que sempre trás novidades e do Russão:https://www.youtube.com/channel/UC8-CmpXmy8yX4Q1aaZJ8l6w
https://www.youtube.com/channel/UC8-CmpXmy8yX4Q1aaZJ8l6w
https://www.youtube.com/channel/UC8-CmpXmy8yX4Q1aaZJ8l6w
Agora sobre as classes, no inicio tente evitar os DPS, pois exigem muito mais do jogador, e caso não seja efetivo pode fazer o time perder. Para iniciar alguns são bons: D.va, Mercy, o torb se você observar algum vídeo já pega algumas manhas. Os heróis de defesa em sua maioria são bons, mas para jogar bem efetivamente precisa de muito treino.
 
Jogo pouco FPS.
Queria umas recomendações pra iniciante, herói com estratégia mais fácil de jogar para não atrapalhar o time.
Cara, treine a mira, treine a mira e treine a mira. Quase não jogo mais pq causa do tempo e devido ao up que darei no meu PC esse mês, mas tem um esquema de treinar a mirar com boots de Ana, quando meu PC novo chegar vou voltar a treinar, só procurar no youtube que achará o vídeo e daí é só praticar.
 
Bom de jogar com Sombra no modo novo, ela hackeia qualquer robô, até a bolota gigante. A ulti então:banderas:, muito boa
 
O time que fazem no Lendário é Reinhardt, Orisa, Bastion e Zenyatta. Consegui o Lendário 3x com esse time. No modo fixo ainda não passei da terceira dificuldade, sempre tem uma Tracer suicida ou Mercy que não lembra de curar e fica atirando. T_T

Mais tarde entro pra ir, se alguém quiser brincar de morrer tentando. :haha:
Entrarei lá no Discord do Overwatch do Adrena. (Y)
Me bota na fita desse discord ai , to jogando sozinho todos os dias uns amigos que jogavam cmg sumiram :bua:
 
Qual a melhor classe e como ser mais efetivo com ela?
Você é iniciante e vai jogar com iniciante, não fique muito tenso achando que vai atrapalhar o time.
Soldado 76, Pharah, Bastion, Torb, Lucio, Mercy e D.Va são heróis fáceis para iniciantes, mas te aconselho a experimentar toodos assim que você entender bem como o jogo funciona. Tem o modo "Heróis Misteriosos" que é bom para treinar com diversos heróis, pois você sempre troca aleatoriamente de personagem quando morre.
 
Você é iniciante e vai jogar com iniciante, não fique muito tenso achando que vai atrapalhar o time.
Soldado 76, Pharah, Bastion, Torb, Lucio, Mercy e D.Va são heróis fáceis para iniciantes, mas te aconselho a experimentar toodos assim que você entender bem como o jogo funciona. Tem o modo "Heróis Misteriosos" que é bom para treinar com diversos heróis, pois você sempre troca aleatoriamente de personagem quando morre.
Soldado 76 é complicado, caso tenha alguma parah no time inimigo e ele acabe não matando, da reclamação para caceta :haha:
 
Dps de um tempo jogando, resolvi ontem arriscar com o Zen e Road gostei muito e mandei bem nas partidas que fui com eles.

Mas meu pick padrão é Soldado , Mercy, Rein e Junk
 
Você é iniciante e vai jogar com iniciante, não fique muito tenso achando que vai atrapalhar o time.
Soldado 76, Pharah, Bastion, Torb, Lucio, Mercy e D.Va são heróis fáceis para iniciantes, mas te aconselho a experimentar toodos assim que você entender bem como o jogo funciona. Tem o modo "Heróis Misteriosos" que é bom para treinar com diversos heróis, pois você sempre troca aleatoriamente de personagem quando morre.

Tiraria a Pharah da lista. Apesar de ser possível jogar spamando míssil durante a partida, a mecânica de voar é complicada para pegar de primeira e acertar o timing dos mísseis também é complicado.
 
Tiraria a Pharah da lista. Apesar de ser possível jogar spamando míssil durante a partida, a mecânica de voar é complicada para pegar de primeira e acertar o timing dos mísseis também é complicado.

Cara, o jogo é fácil, foi feito para todas as idades. Não precisa se esforçar para conseguir jogar de forma aceitável e se divertir. Se quiser ser um dos "super viciados" aí sim pode falar algo sobre com o que começar a jogar, e mesmo assim ele só aprenderá usando, só conhecerá os cenários jogando e só saberá os herois que mais gosta escolhendo cada um. Tudo bem que ele perguntou, mas, não tem isso por lá.

Não precisa se preocupar com o que começar a jogar, no máximo tente pegar o que falta para o time, mas nem isso dá pra seguir tanto já que muitas vezes a galera não quer saber e pega qualquer coisa. No começo do jogo cansei de pegar times cheios de Hanzo e Widowmaker. Jogo de levar a carga (ataque) tendo o time com 4 Widowmaker/Hanzo e eu de suporte ou tanque e um Mccree pra ajudar de alguma forma. Ótimas derrotas. :haha:

Agora está melhorzinho, mas ainda se pega times com péssimas combinações.

Resumo da história: divirta-se.
 
Novato consciente joga com healer ou um defensivo como o junk ou torb.
 
Última edição:
como ta o competitivo? ainda ta aquela farra de nego ficar kitando no meio da partida toda hora?
 
como ta o competitivo? ainda ta aquela farra de nego ficar kitando no meio da partida toda hora?

A sensação minha é que isso diminuiu mas existe!
 
A sensação minha é que isso diminuiu mas existe!
na verdade nunca peguei varias partidas com leavers
mas e como vc diz, as vezes acontece..... mas deve-se levar em conta que pode acontecer algo diferente como cair internet ou energia, ou a mae morrer sei la....
ja aconteceu da minha net cair no meio de um game :sei:
 
na verdade nunca peguei varias partidas com leavers
mas e como vc diz, as vezes acontece..... mas deve-se levar em conta que pode acontecer algo diferente como cair internet ou energia, ou a mae morrer sei la....
ja aconteceu da minha net cair no meio de um game :sei:
a internet de quem joga over deve ser bem ruim, assim como a parte eletrica, e tem havido uma verdadeira chacina das maes dos caras que jogam, porque a uns meses atraz a cada 10 partidas ,no minimo 4 tinha maluco que kitava

ja aconteceu tb de eu simplesmente cair, mas é bem raro isso acontecer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo