[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Fiz o upgrade da conta, achando que ia ganhar 10 caixinhas do evento, porra Blizzard me ajuda ai né!
:folks::damn::tnr::mas::feelbad:
 

Do junk eu acho que está errada,dança dele me parece muito do Will do Um Maluco no Pedaço.
 
Só passei pra dizer que o update tá mto daora, mas eu larguei o jogo por tempo indeterminado pra não pegar câncer.
Essa porra de comp tava me deixando muito irritado e com problemas pra dormir.

Desde que desinstalei sou uma pessoa muito mais zen e equilibrada, além de estar jogando outros joguinhos. :isso:

EDIT: e eu era GM em 1 conta e M em 2 - o câncer existe independente de elo
 
Só passei pra dizer que o update tá mto daora, mas eu larguei o jogo por tempo indeterminado pra não pegar câncer.
Essa porra de comp tava me deixando muito irritado e com problemas pra dormir.

Desde que desinstalei sou uma pessoa muito mais zen e equilibrada, além de estar jogando outros joguinhos. :isso:

EDIT: e eu era GM em 1 conta e M em 2 - o câncer existe independente de elo

Bom, eu sei que vou falar merlin e que vou viajar na maionese... mas enfim... é fórum né?

Fico pensando se overwatch fosse mmorpg fps (que eu acho que é isso que seria TITAN). Ai não estressaria tanto.... teria outras coisas pra fazer além de competitivo, assim como em um MMORPG.
 
a melhor dança é de longe a da pharah.

A da Pharah já vem com trilha sonora, hahaha! Eu quase comprei quando vi. :mr:
Reaper batendo o pé fica aquele suspense, pensei que uma hora ele ia se soltar e mandar um break dance. :bwahaha:
 
Só passei pra dizer que o update tá mto daora, mas eu larguei o jogo por tempo indeterminado pra não pegar câncer.
Essa porra de comp tava me deixando muito irritado e com problemas pra dormir.

Desde que desinstalei sou uma pessoa muito mais zen e equilibrada, além de estar jogando outros joguinhos. :isso:

EDIT: e eu era GM em 1 conta e M em 2 - o câncer existe independente de elo

Literalmente sei o que você passou, e como estava com problemas sérios de ansiedade, quando parei de jogar foi um verdadeiro alívio! Passar raiva por causa de jogo acaba com o juizo! kkkk

Bom, eu sei que vou falar merlin e que vou viajar na maionese... mas enfim... é fórum né?

Fico pensando se overwatch fosse mmorpg fps (que eu acho que é isso que seria TITAN). Ai não estressaria tanto.... teria outras coisas pra fazer além de competitivo, assim como em um MMORPG.

Tem um joguinho nesse estilo que tenho jogado bastante, Warface.
 
To querendo comprar a versão básica, porem li que tem atualização disponível e gostaria de saber se ela é paga ou não?
 
To querendo comprar a versão básica, porem li que tem atualização disponível e gostaria de saber se ela é paga ou não?

Existe a versão básica e uma outra que só adiciona umas skins e brindes para outros jogos da blizz, não há diferença extra na sua diversão, pode comprar a básica e irá se divertir. Aproveite que tem evento e farme suas caixas o mais rápido possível.

[ ]s
 
Gostei muito das mudanças no modo eliminação, achei que iria de injogável pra jogável, mas foi de injogável pra divertido. :notbad:
 
Sobre as danças minhas favoritas são as da Sombra, Pharah e Bastion.

A da Sombra porque dança muito :vish: Pharah porque tem guitarra e fogo :badass: e Bastion porque é fofo. :haha::fag:

Vou esperar até perto do final do evento pra ver o que a Blizzard vai fazer com as danças, esse negócio delas serem limitadas ao evento causou um rage na comunidade e com razão, espero que deixem elas como drop normal e não de evento senão vou ter que gastar todas minhas 16k coins porque quero todas. :mao:
 
Porra se eu soubesse não teria aberto minhas outras caixas antes do evento... Ganhei 3 caixas antes dele começar e deixei pra ver se iam virar as caixas do evento e não é que viraram? :brain:

Abri a primeira caixa hj e já veio a skin que eu mais queria. Soldier. :mr::mesa::banderas:



EDIT: :melior:

SQN. Tinha ganhado uma caixa de evento free e portanto achei que todas tinham virado, na euforia... Após abrir essa que ganhei free veio a surpresa: As caixas que ganhei antes não viraram a do evento.
 
Última edição:
Galera, por exemplo eu tô Gold na ranked, se por ventura eu tentar subir pra platina antes da temporada acabar, só que invés disso eu cair pro prata... eu vou ganhar a recompensa como elo de prata no final da temporada? Ou de Gold por já ter obtido esse rank antes?

Um amigo me falou que se vc atingir Gold mas terminar a temporada como prata tu ganha as recompensas de Gold, como por exemplo as 400 moedas roxas.
 
Galera, por exemplo eu tô Gold na ranked, se por ventura eu tentar subir pra platina antes da temporada acabar, só que invés disso eu cair pro prata... eu vou ganhar a recompensa como elo de prata no final da temporada? Ou de Gold por já ter obtido esse rank antes?

Um amigo me falou que se vc atingir Gold mas terminar a temporada como prata tu ganha as recompensas de Gold, como por exemplo as 400 moedas roxas.
Sim, você ganha as recompensas do rank mais alto que você alcançou na temporada.
 
O que mudou ?
Mais 2 mapas pra esse modo.

No 1x1 voce escolhe 1 char em uma seleção de 3 disponíveis antes de cada round, pode ser que ambos escolham o mesmo char, pode ser que não, muito melhor do que ser sempre o mesmo contra o mesmo.

No 3x3 sempre que alguém ganha um round os 3 chars que venceram ficam bloqueados pelo resto do jogo pro time que ganhou o round.
 
Mais 2 mapas pra esse modo.

No 1x1 voce escolhe 1 char em uma seleção de 3 disponíveis antes de cada round, pode ser que ambos escolham o mesmo char, pode ser que não, muito melhor do que ser sempre o mesmo contra o mesmo.

No 3x3 sempre que alguém ganha um round os 3 chars que venceram ficam bloqueados pelo resto do jogo pro time que ganhou o round.
QUe maravilha, quase chorava quando era bastion bastion, ou zarya ou Winston
 
Alô. 2 perguntas:

- Alguém aqui jogava / joga CS:GO e migrou pro OW? Eu joguei CS:GO por muuuito tempo e queria saber se alguém que jogava curtiu mesmo e se acostumou. Mira importa?
- Esse desconto vai até quando será? Acho que vou testar primeiro amanhã pra ver se gosto.
 
Alô. 2 perguntas:

- Alguém aqui jogava / joga CS:GO e migrou pro OW? Eu joguei CS:GO por muuuito tempo e queria saber se alguém que jogava curtiu mesmo e se acostumou. Mira importa?
- Esse desconto vai até quando será? Acho que vou testar primeiro amanhã pra ver se gosto.
Vamos lá.
Acostumar da, porém, é outro tipo de jogo, mais estratégia e menos correria (apesar do jogo ser acelerado)
Mira importa em parte, dependendo do herói que você vai jogar é muito importante ter boa mira, mas ai que o rato espixa o rabo. Pois cada herói tem uma mobilidade, um tipo de tiro diferente, alguns o tiro é lento, outros o tiro é rápido, alguns o tiro vai rápido, outros o tiro vai lento após sair a arma.
Importante é ouvir alguém que saiba jogar para ir pegando as manhãs.
LEMBRE-SE não escolha os dps (players de ataque) se não for bem seguro da forma de usa-los, diferente do cs, aqui você tem que evitar ao máximo morrer e matar não importa tanto quanto defender ,mesmo sabendo que após alguns segundo estará vivo novamente, pois a perda de alguns segundos pode custar um objetivo.

Alguns pontos, comece jogando de suporte ou qualquer outro heróis para pegar a manha do jogo e dos mapas. Não queira jogar de MCGREE, HANZO, WINDOMAKER, TRACER antes de estar bem treinado, pois isso pode ferrar sua equipe. No mais pessoas pode dar várias dicas aqui. O jogo é muito bom. Um dos poucos que mesmo você jogando os mesmo mapas não enjoa porque sempre o jogo é diferente.
 
Galera qual o jeito mais facil de ganhar caixas? Eu não tenho nível para jogar ranqueado ainda. Então seria no modo arcade ou jogo rápido?
 
Galera qual o jeito mais facil de ganhar caixas? Eu não tenho nível para jogar ranqueado ainda. Então seria no modo arcade ou jogo rápido?
se vc ganhar 9 partidas no arcade, garante de 4 a 5 caixas...
1 a cada 3 vitorias, e de 1 a 2 por aumentar de lvl... no inicio... pois depois de um certo nivel vc so passa de lvl a cada 20k pontos se nao me engano... que aparentemente vc ira subir de nivel 1 vez dentro das 9 vitorias...
 
Galera qual o jeito mais facil de ganhar caixas? Eu não tenho nível para jogar ranqueado ainda. Então seria no modo arcade ou jogo rápido?

Jogar em party dá um bônus de xp, combina isso com o Arcade que pode te dar uma boa ajuda.
 


Show de bola, esse evento curte demais, foi o melhor dos últimos, o modo Caos Total e insano kkk, e novo Arena melhor que o 3X3 onde a galera ficava correndo pra empatar, e isso de não repetir personagem em caso de vitória e bom pra evitar apelações de phara e mercy, e incentivar as pessoas jogar com outros heróis.

To lutando pra pegar a maioria das danças até agora so Roadhog e Hanzo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo