• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Eu jogando de Hanzo
 
Orra.. tava vendo uma partida da Liquid.. ganharam com 3 McCree..

balanceado pakas..
 
Nem bebo rapaz...
:sono::sono::sono:
ps: indignado com essa versão origins.

eu estava com receio de comprar... comprei e não me arrependo, passei fds todo jogando, até larguei de jogar dota pra ficar no overwatch
 
Vamos ver, estou trocando de carro agora, ta foda a grana :feelbad:

parcela la po, eu parcelei em 3x se n me engano... to muito bem das perna esse mês tb não, ipva+ seguro do carro
 
parcela la po, eu parcelei em 3x se n me engano... to muito bem das perna esse mês tb não, ipva+ seguro do carro
Diabinho_Anjinho.jpg


:bwahaha:
 
Caramba, saio pra viajar e volto com 10 páginas de forum pra ler. Assim vocês matam o papai! :sefu:

Eu ainda não peguei o jeito com a Pharah. O negócio é soltar a ult pelo chão mesmo? Alguém pode dar umas dicas de como jogar com ela?

Eu não sou muito habilidoso, então jogar com o genji ou com a widowmaker não dá muito certo.

A justiça vem de cima



Bela ult!!
 
Quarto Episódio Metacritic:

Nota Galera - 7,4 caiu um pouco...:hmm2:

Nota Críticos - 9,2 (38 reviews) - Nota mais consolidada. 2º lugar do ano pra PC.

Bom, pra quem gosta do gênero e não comprou: vale a pena. Eu não posso opiniar pq estou hipado.:gaming:
 
Caramba, saio pra viajar e volto com 10 páginas de forum pra ler. Assim vocês matam o papai! :sefu:

Eu ainda não peguei o jeito com a Pharah. O negócio é soltar a ult pelo chão mesmo? Alguém pode dar umas dicas de como jogar com ela?

Eu não sou muito habilidoso, então jogar com o genji ou com a widowmaker não dá muito certo.



Bela ult!!
 
Quarto Episódio Metacritic:

Nota Galera - 7,4 caiu um pouco...:hmm2:

Nota Críticos - 9,2 (38 reviews) - Nota mais consolidada. 2º lugar do ano pra PC.

Bom, pra quem gosta do gênero e não comprou: vale a pena. Eu não posso opiniar pq estou hipado.:gaming:

Nota da galera não é base para nada, 90 % dos 10 e dos menores de 4 da para ignorar ou são haters ou fanboys jogo pra mim nota 9,0 que promete render muitas horas de diversão!!!
 
:mesa:
Vou comprar essa coisa! :money:

Gostei do beta pra caramba. Tô esperando meu primo pra comprar isso. Mas agora a paciência acabou.:haters:
 
Caramba, saio pra viajar e volto com 10 páginas de forum pra ler. Assim vocês matam o papai! :sefu:

Eu ainda não peguei o jeito com a Pharah. O negócio é soltar a ult pelo chão mesmo? Alguém pode dar umas dicas de como jogar com ela?

Eu não sou muito habilidoso, então jogar com o genji ou com a widowmaker não dá muito certo.



Bela ult!!
 
Quarto Episódio Metacritic:

Nota Galera - 7,4 caiu um pouco...:hmm2:

Nota Críticos - 9,2 (38 reviews) - Nota mais consolidada. 2º lugar do ano pra PC.

Bom, pra quem gosta do gênero e não comprou: vale a pena. Eu não posso opiniar pq estou hipado.:gaming:

Tenho 6 horas com ela, 45~50% de precisão e particularmente não tem macete, além claro do posicionamento, há locais que é morte na certa, mas vale a pena tentar.

Infelizmente ela é counterada por Hanzos #semdedo, Widow, Bastion e as turrets do Tobjorn (quando bem escondidas), o esquema é não ser chamativo para snipers e flanquear, já levei vários adversários agrupados no Overtime, é foda demais... :mr:
 
:mesa:
Vou comprar essa coisa! :money:

Gostei do beta pra caramba. Tô esperando meu primo pra comprar isso. Mas agora a paciência acabou.:haters:

Compra ele também. Depois recebe a grana de volta.:coolface:
 
Última edição:
Pra mim ja é GOT <33333333333333

prevejo +500 horas de jogo frouxo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo