[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Poxa, achei que "Eichenwalde" e a segunda temporada do Competitivo só viriam na próxima semana.
Que bom que veio antes!
:notbad:

@japa, joguei bastante desde que estava no PTR...
Eu gostei muito do novo mapa, achei ele o mais complexo e mais longo, também cheio das 'manhas'. hehe.

Guardei bastante 'dinheiro' para comprar os novos emotes, já adquiri do Soldado 76, Mercy, Lúcio e Ana.
 
Em relação a performance, vocês acham que com o PC da assinatura eu conseguirei jogar no máximo com AA @ 1080p ?!?!!?
 
@BrunoTrovao Rapaz, acho que sim. Eu jogava com tudo no high em uma GTX 660. Digita overwatch+gtx 680 no youtube só pra ter certeza. Deve ter bastante vídeo.

@mautneR Consegui te adicionar mais cedo, man. Fiz o que o @Theo Raeken disse e adicionou tranquilo. Sou o Milhouse por lá!

#OnTopic: Joguei 15 partidas no competitivo e foi legal pra caramba. Fiz grupo com uns sulamericanos (uma peruana e um chileno) e fomos todos pra Gold tier :nooo:. Mas nem acho ruim ficar no meio da tabela. Níveis acima de gold eu não acho que dou conta ainda.
Os novos emotes estão show de bola, já comprei o laugh da Zarya (por ser minha "main", além do laugh dela ser o melhor laugh emote disparado, imo), e estou me coçando todo pra comprar a skin do Rein e o sit emote da D.Va. Mas sempre fica a esperança de dropar, já que não jogo tanto assim com eles.

Espero que minhas próximas experiências com o competitivo seja como as de hoje: desafiador, divertido e com a galera se comunicando bem até.

Btw, agora tem filtro de "gg ez", haha. Fenomenal.
 
Competitivo já voltou ?
 
@BrunoTrovao Rapaz, acho que sim. Eu jogava com tudo no high em uma GTX 660. Digita overwatch+gtx 680 no youtube só pra ter certeza. Deve ter bastante vídeo.

@mautneR Consegui te adicionar mais cedo, man. Fiz o que o @Theo Raeken disse e adicionou tranquilo. Sou o Milhouse por lá!

#OnTopic: Joguei 15 partidas no competitivo e foi legal pra caramba. Fiz grupo com uns sulamericanos (uma peruana e um chileno) e fomos todos pra Gold tier :nooo:. Mas nem acho ruim ficar no meio da tabela. Níveis acima de gold eu não acho que dou conta ainda.
Os novos emotes estão show de bola, já comprei o laugh da Zarya (por ser minha "main", além do laugh dela ser o melhor laugh emote disparado, imo), e estou me coçando todo pra comprar a skin do Rein e o sit emote da D.Va. Mas sempre fica a esperança de dropar, já que não jogo tanto assim com eles.

Espero que minhas próximas experiências com o competitivo seja como as de hoje: desafiador, divertido e com a galera se comunicando bem até.

Btw, agora tem filtro de "gg ez", haha. Fenomenal.

Depois da skin do Reinhardt, esse filtro foi uma das melhores coisas que vi no jogo, chega logo dia 6.
Tô com 1.5k, preciso escolher quais emotes comprar, ficaram muito legais!
 
Desculpas aos jogadores de genji!!

GENJI SE F0D#U FINALMENTE :isquero:

Não aguentava mais ver um genji usando a Ult e matando 4 ...5 players...!!! Com esse nerf quando ele puxar a espada ja acabou o tempo
 
Depois da skin do Reinhardt, esse filtro foi uma das melhores coisas que vi no jogo, chega logo dia 6.
Tô com 1.5k, preciso escolher quais emotes comprar, ficaram muito legais!
ja saiu ontem a skin e o competitivo
Desculpas aos jogadores de genji!!

GENJI SE F0D#U FINALMENTE :isquero:

Não aguentava mais ver um genji usando a Ult e matando 4 ...5 players...!!! Com esse nerf quando ele puxar a espada ja acabou o tempo
só digo uma coisa lindo demais esse nerf do genji :mr:
 
Desculpas aos jogadores de genji!!

GENJI SE F0D#U FINALMENTE :isquero:

Não aguentava mais ver um genji usando a Ult e matando 4 ...5 players...!!! Com esse nerf quando ele puxar a espada ja acabou o tempo

Genji eu só testei algumas partidas e gostei, mas nunca joguei a sério por não ter tantos reflexos.

Sobre o nerf, a ultimate está ok, diminuírem o tempo para exigir um melhor controle do jogador, já o outro nerf eu não entendi, por que limitar sua movimentação, esse era o seu grande trunfo igualzinho a Tracer, "bater e correr", confesso que não gostei justamente pelo nível de skill que o herói exige.
Enquanto isso buffam o já "inútil" do Hanzo, a flecha dele nem causava dano antes, certo? :mesa:

Aliás, como anda a Defense Matrix da D.Va, continua parando todas as ultimates sem esforço? Testei várias vezes e achei OP como estava, deveria rever o cd ou dano máximo absorvido.

Só acho que deveriam focar a questão dos abandonos para não prejudicar a experiência dos jogadores, em qualquer modo de jogo.
 
ja saiu ontem a skin e o competitivo

só digo uma coisa lindo demais esse nerf do genji :mr:

Mas é no PTR, nem costumo jogar na semana de testes.
 
Genji eu só testei algumas partidas e gostei, mas nunca joguei a sério por não ter tantos reflexos.

Sobre o nerf, a ultimate está ok, diminuírem o tempo para exigir um melhor controle do jogador, já o outro nerf eu não entendi, por que limitar sua movimentação, esse era o seu grande trunfo igualzinho a Tracer, "bater e correr", confesso que não gostei justamente pelo nível de skill que o herói exige.
Enquanto isso buffam o já "inútil" do Hanzo, a flecha dele nem causava dano antes, certo? :mesa:

Aliás, como anda a Defense Matrix da D.Va, continua parando todas as ultimates sem esforço? Testei várias vezes e achei OP como estava, deveria rever o cd ou dano máximo absorvido.

Só acho que deveriam focar a questão dos abandonos para não prejudicar a experiência dos jogadores, em qualquer modo de jogo.
 


Mas é no PTR, nem costumo jogar na semana de testes.
não, saiu no oficial mesmo, sobre o hanzo era lento demais a flecha dele e tb diminuiram hitbox em 33%
 
Última edição:
O beta de BF1 me distraiu um pouco do game. Mas esse fds volto a jogar, pra aquecer até a volta do competitivo.
 
@Blkviper, o Competitivo já está de volta, assim como a chegada de "Eichenwalde", no PC e Xbox One.
Só não para o PS4 ainda.
 
Última edição:
Genji ainda está usável, a ult da Mei é praticamente o ponto todo, Zeni ainda é usável. Bem ok esse update.
 
A atualização está disponível para o PS4. Foi pouco mais de 12h para ser liberada.
Já experimentei "Eichenwalde" e as melhorias para o console.

Mas claro...
Não troco a minha versão PC. :)
 
Como fiquei feliz do competitivo ter sido adiantado!
 
Season 2 mas os problemas de jogar solo são os mesmo, nego saindo no meio da partida, times desbalanceados. Eles deviam ter usado o rank da season 1 pra qualificar para a season 2.
 
Alguem ai jogando agora? aonde a galera ai reúne pra jogar? to afim de bater uns games em xD
 
Quem tem de ser nerfado não é.

REAPER continua dando dois pipoco pra matar tanque além de virar fumaça o tempo todo. Esse buff de MEI tá OP demais.

Não vou mentir... não gostei muito das alterações dessa atualização. Preciso jogar mais pra tirar melhores conclusões.
 
Desisto de jogar sozinho. Nem o competitivo levam a sério ou tentam ganhar. O "balance" desse jogo é zero (ao menos comigo).

Ontem à noite perdi 6 partidas seguidas... SEIS!

Olha o nível dessa que saí agora:

Havia acabado de mudar para ZENYATTA porque uma cura não estava dando conta do recado. Haviam 2 tanques que mudaram de herói e o time todo passou a partida inteira trocando de personagem e ficando fora do objetivo, e eu sozinho não conseguia ir. Essa screenshot foi da segunda rodada.

irqChmL.jpg
 
Achei que as atualizações viriam depois :notbad: desde o fim do loot de olimpiadas que não jogo. :vish:

Alguém com o último driver da nvidia? Preciso atualizar pro beta do bf1 mas medo de zoar o jogo.
 
Achei que as atualizações viriam depois :notbad: desde o fim do loot de olimpiadas que não jogo. :vish:

Alguém com o último driver da nvidia? Preciso atualizar pro beta do bf1 mas medo de zoar o jogo.
Eu atualizei e tá tudo OK :3
 
Depois de um tempo, joguei uma partida agora de Lúcio e que coisa boa é jogar com esse personagem.
90% da partida em chamas. Que lindo.
 
Quem tem de ser nerfado não é.

REAPER continua dando dois pipoco pra matar tanque além de virar fumaça o tempo todo. Esse buff de MEI tá OP demais.

Não vou mentir... não gostei muito das alterações dessa atualização. Preciso jogar mais pra tirar melhores conclusões.
 
Desisto de jogar sozinho. Nem o competitivo levam a sério ou tentam ganhar. O "balance" desse jogo é zero (ao menos comigo).

Ontem à noite perdi 6 partidas seguidas... SEIS!

Olha o nível dessa que saí agora:

Havia acabado de mudar para ZENYATTA porque uma cura não estava dando conta do recado. Haviam 2 tanques que mudaram de herói e o time todo passou a partida inteira trocando de personagem e ficando fora do objetivo, e eu sozinho não conseguia ir. Essa screenshot foi da segunda rodada.


Ta complicado mesmo jogar competitivo solo, times totalmente desbalanceados, pior é que as 10 partidas de colocação são as as mais importantes, se vc pegar um nível baixo já era pra subir. Eles deveriam levar em consideração o rank da season 1 e deveriam ser mais de 10 partidas.
 
Ta complicado mesmo jogar competitivo solo, times totalmente desbalanceados, pior é que as 10 partidas de colocação são as as mais importantes, se vc pegar um nível baixo já era pra subir. Eles deveriam levar em consideração o rank da season 1 e deveriam ser mais de 10 partidas.
Está sendo horrível jogar.

Sem falar que, sem sombra de dúvidas, é a pior comunidade de jogo que já vi.

Se alguém (como já apareceu um) acha que eu só reclamo e que eu digo que o problema nunca sou eu e sim os outros, veja a screenshot que postei mais acima e ESSA DE AGORA TAMBÉM DO COMPETITIVO.

f8xBbOa.jpg
 
Última edição:
Eu desisti no meio da 1a temporada por conta da galera que não tem nenhuma noção no competitivo, não fazia os objetivos e dando quit no meio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo