[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Está sendo horrível jogar.

Sem falar que, sombra de dúvidas, é a pior comunidade de jogo que já vi.

Se alguém (como já apareceu um) acha que eu só reclamo e que eu digo que o problema nunca sou eu e sim os outros, veja a screenshot que postei mais acima e ESSA DE AGORA TAMBÉM DO COMPETITIVO. Havia acabado de mudar pra ZENYATTA:

É complicado mesmo jogando solo, agora cedo tive sorte de achar 2 players bacana e jogamos juntos, finalizei minha placement 6/4 e peguei rank platinum com 2548, uma coisa que reparei é que agora esta bem mais definido o quanto vc sobe ou desce a cada partida, joguei uma que fui muito bem fazendo 33/1, POTG e ganhando e partida e subi 448 pontos, já outra que fiz 12/11 e ganhamos também subi apenas 38 pontos. A impressão que tive é que o seu desempenho individual esta sendo levado bem mais em conta comparado a primeira temporada.
 
Terminei meu placement, na season 1 tinha terminado 8-2 e calibrado 61 so jogando de dps, agora fiz 5-5 ganhei as 5 primeiras e perdi as outras 5 :haha: calibrei Platina 2719 jogando na maioria de sup e tank, agora é tentar subir pro Diamante :allgoods:
 
Quem tem de ser nerfado não é.

REAPER continua dando dois pipoco pra matar tanque além de virar fumaça o tempo todo. Esse buff de MEI tá OP demais.

Não vou mentir... não gostei muito das alterações dessa atualização. Preciso jogar mais pra tirar melhores conclusões.
 
Desisto de jogar sozinho. Nem o competitivo levam a sério ou tentam ganhar. O "balance" desse jogo é zero (ao menos comigo).

Ontem à noite perdi 6 partidas seguidas... SEIS!

Olha o nível dessa que saí agora:

Havia acabado de mudar para ZENYATTA porque uma cura não estava dando conta do recado. Haviam 2 tanques que mudaram de herói e o time todo passou a partida inteira trocando de personagem e ficando fora do objetivo, e eu sozinho não conseguia ir. Essa screenshot foi da segunda rodada.

irqChmL.jpg
Realmente a composição do time estava bem ruim kk.
Mas pelo menos vc pegou um time que não acha que o Zeny é Main Healer. Odeio ir de Zeny e ng pegar uma Ana ou Lúcio ... não vou conseguir curar todos. Podiam tiar o soldado e junk e botar uma Zarya + D.VA. Estaria lindo =P
Tava jogando com o AZECOS no time ? Maneiro :D Pouca gente deve conhecer ele.
Em relação à Mei, eu achei q a ult dela ficou boa, antes era bem cone ... geral saia, e agora segura o ponto todo.
Reaper é bem OP mesmo, a mudança do Genji gostei também (não destruíram o herói, só limitaram, assim como nerf do zeny).
 
Acho que dessa vez vou dar uma chance ao Competitivo.
Que loucura essa mapa novo. Adorei ficar de Junk e Torb nele.
 
Terminei o placement com 2481 sr... massa ne, so ganhar uma e ja passar pro rank platina ne?
Fui jogar solo mesmo... peguei uma streak de derrotas fudida que fui parar em 2200 e pouco, pqp.

Mas licao aprendida... agora so jogando em party mesmo, ja consegui voltar pros 2400 e poucos.
Se alguem quiser add depois, sou main Support/Tank :D
battlenet: lessarlz#1954
 
Como tá esse novo competitivo? Os nego ainda tão trolando, saindo das partidas? O jogo tá paradão aqui, tem tempo q nao joguei.
 
(...) Olha o nível dessa que saí agora:

Havia acabado de mudar para ZENYATTA porque uma cura não estava dando conta do recado. Haviam 2 tanques que mudaram de herói e o time todo passou a partida inteira trocando de personagem e ficando fora do objetivo, e eu sozinho não conseguia ir.
irqChmL.jpg

A coisa que MAIS ME IRRITA quando jogo de Zenyatta no ataque, é quando estou avisando que vou ultar, a galera vem pra perto do ponto, eu ulto e ninguém entra no ponto...

Dá vontade de quitar quando isso acontece...
 
Comprei o jogo recentemente (estou level 12 ainda).
Sempre me considerei um bom player em jogos de fps, inclusive bf4 joguei competitivo e tal.

Porém no overwatch ainda não me adaptei legal, até porque ele não é um fps puro, tem a questão das skills dos heroes, usar na hora certa, jogar com time, etc.
Qual personagem vocês me aconselham para pegar as manhas do jogo?

Eu estava jogando de Soldier (porque é o mais parecido com jogos fps em geral, é só atirar, correr, curar e tal), porém me falaram que Soldier não é muito usado no competitivo (geralmente usam ou Reaper ou Genji), então queria aprender a jogar legal com um hero que já seja útil para competitivo. Estou pensando em algum suporte, se pah vou invertir no Zenyatta.
 
Comprei o jogo recentemente (estou level 12 ainda).
Sempre me considerei um bom player em jogos de fps, inclusive bf4 joguei competitivo e tal.

Porém no overwatch ainda não me adaptei legal, até porque ele não é um fps puro, tem a questão das skills dos heroes, usar na hora certa, jogar com time, etc.
Qual personagem vocês me aconselham para pegar as manhas do jogo?

Eu estava jogando de Soldier (porque é o mais parecido com jogos fps em geral, é só atirar, correr, curar e tal), porém me falaram que Soldier não é muito usado no competitivo (geralmente usam ou Reaper ou Genji), então queria aprender a jogar legal com um hero que já seja útil para competitivo. Estou pensando em algum suporte, se pah vou invertir no Zenyatta.
O suporte principal é o Lúcio ... com um lúcio no time fica bem viável um Zeny (mais ofensivo e focado em debufar/matar/anular ult com seu Q) ou Ana (Causar dano, curar e Bufar seu time). Symetra só é utilizável em alguns mapas e Mercy está meio fora de uso.
Os tankers tb são essenciais na composição como Rein/Zarya/D.VA. O Winston é melhor em atk e o Road só é útil se pescar bem kk.
 
Comprei o jogo recentemente (estou level 12 ainda).
Sempre me considerei um bom player em jogos de fps, inclusive bf4 joguei competitivo e tal.

Porém no overwatch ainda não me adaptei legal, até porque ele não é um fps puro, tem a questão das skills dos heroes, usar na hora certa, jogar com time, etc.
Qual personagem vocês me aconselham para pegar as manhas do jogo?

Eu estava jogando de Soldier (porque é o mais parecido com jogos fps em geral, é só atirar, correr, curar e tal), porém me falaram que Soldier não é muito usado no competitivo (geralmente usam ou Reaper ou Genji), então queria aprender a jogar legal com um hero que já seja útil para competitivo. Estou pensando em algum suporte, se pah vou invertir no Zenyatta.

O ideal seria testar o máximo de personagens possíveis para saber com qual se adapta melhor. Ao menos um de cada classe (ataque, defesa, tanque e suporte), para que tenha sempre um char para se encaixar no que o time estiver precisando.

Considero o Zenyatta um suporte bem complexo para quem está começando (só não é mais difícil que a Ana). Mas é muito bom depois que se domina. Suporte é sempre requisitado (até porque boa parte da galera só quer saber de KD...). Soldado 76 é um bom atacante, e também é usado na defesa, por conta da cura em área. É um bom char para começar.
 
Comprei o jogo recentemente (estou level 12 ainda).
Sempre me considerei um bom player em jogos de fps, inclusive bf4 joguei competitivo e tal.

Porém no overwatch ainda não me adaptei legal, até porque ele não é um fps puro, tem a questão das skills dos heroes, usar na hora certa, jogar com time, etc.
Qual personagem vocês me aconselham para pegar as manhas do jogo?

Eu estava jogando de Soldier (porque é o mais parecido com jogos fps em geral, é só atirar, correr, curar e tal), porém me falaram que Soldier não é muito usado no competitivo (geralmente usam ou Reaper ou Genji), então queria aprender a jogar legal com um hero que já seja útil para competitivo. Estou pensando em algum suporte, se pah vou invertir no Zenyatta.

Se está começando e quer ser útil eu indico que jogue de Lúcio, se tu dominar o básico com ele, seu winrate será positivo e provavelmente carregará vários times mancos, um bom suporte faz diferença.
Depois disso, de acordo com o seu estilo de jogo, escolha aqueles que mais te agradar dentro de cada classe. Um bom Soldier faz estrago, independente de falarem que não é usado no competitivo, mas se está preocupado nesse sentido, teste o McCree, Genji e Reaper, cada um deles possui um estilo diferente, embora possam fazer a mesma função atacando pelas costas, idem para Tracer que é extremamente irritante.
 
Esse matchmaking é muito estranho.
Tive uma série de derrotas com teammates horríveis, que não sabiam atirar, se posicionar, escolher os heroes certos, e ignoravam todas as orientações... aí, out of fucking nowhere, tive um streak de 5 vitórias sem precisar dar um piu. Geral pegando hero dentro do meta, trocando os counters do time adversário, atirando e defendendo super bem. Deu gosto de jogar.

O triste é que cada nova partida no solo queue é um novo medo de pegar um time completamente demenciado.
Main de Zarya na season 2, sempre com 4 ouros nos times ruins, sempre com 2 em times bons. Tá daora até eu dar rage de novo.
 
Tá valendo a pena mesmo esse jogo galera? Vi aqui na battle.net tá custando R$159, certeza que não ficou mais barato que isso né?
 
Tá valendo a pena mesmo esse jogo galera? Vi aqui na battle.net tá custando R$159, certeza que não ficou mais barato que isso né?

É bem difícil a blizzard fazer promoções. Normalmente ela faz em algum aniversário do jogo e na black friday. Eu acho que vale a pena sim se você curte o estilo.

Sobre o modo competitivo, nas classificatórias tem muito rage quiter... peguei um time que saíram 4, em outra partida foi a mesma coisa só que com o time adversário. Acho que a blizzard tem que aumentar a punição para esses players que não sabem perder.

Gostei muito do mapa novo ele se adéqua bem a todos os tipos de personagens. Agora é esperar que o modo competitivo melhore já que não tem como perder rank se não estiver nas ligas altas. Espero que com isso diminuam os rage quiters.
 
Esse é o jogo que eu conheço que tem mais CÂNCER. Como tem player toxico nessa porcaria.

E quanto jogador orgulhoso pqp, cara jogando com um b0st# de genji (desculpe quem joga com ele) e o infeliz nao esta matando nada, eu de MEI com medalha de ouro em kill e meu amigo de suporte com prata. AI vc fala para o time Genji ou Tracer(que nem apareceu no game) troca ai pfv nao estão ajudando muitoo time, treina no quickplay eu posso pegar DMG se voces quiserem!!!! e adivinha qual a resposta ???
CLARO EU COMI SUA MÃE !

Infeizmente eu tive que criar minhas regras para jogar :

1 - Entrei no game competitivo (Geralmente estou solo)
2 - MUTO todo mundo
3 - Saio do VOICECHAT
4 - Bloqueio CHAT do meu time e do time adversário
5 - abro meu spotyfi
6 - JOGO.

A unica coisa que tento fazer e pegar um hero que o time precisa !

Infelizmente é difícil achar uma pessoa gente boa jogando isso, a maioria é câncer ou toxico, eu estou lvl 260 tenho 3700 SR na segunda seasson e passo raiva com nego orgulhoso =/.

A unica forma que eu consigo jogar sem stress e fazendo isso !!
 
Última edição:
Esse é o jogo que eu conheço que tem mais CÂNCER. Como tem player toxico nessa porcaria.

E quanto jogador orgulhoso pqp, cara jogando com um b0st# de genji (desculpe quem joga com ele) e o infeliz nao esta matando nada, eu de MEI com medalha de ouro em kill e meu amigo de suporte com prata. AI vc fala para o time Genji ou Tracer(que nem apareceu no game) troca ai pfv nao estão ajudando muitoo time, treina no quickplay eu posso pegar DMG se voces quiserem!!!! e adivinha qual a resposta ???
CLARO EU COMI SUA MÃE !

Infeizmente eu tive que criar minhas regras para jogar :

1 - Entrei no game competitivo (Geralmente estou solo)
2 - MUTO todo mundo
3 - Saio do VOICECHAT
4 - Bloqueio CHAT do meu time e do time adversário
5 - abro meu spotyfi
6 - JOGO.

A unica coisa que tento fazer e pegar um hero que o time precisa !

Infelimente é dificil achar uma pessoa gente boa jogando isso, a maioria é cancer ou toxico, eu estou lvl 260 tenho 3700 SR na segunda seasson e passo raiva com nego orgulho =/
É, meu amigo, comp só no mute mesmo senão passa raiva. Coisa q é pra ser divertida acaba ficando estressante por conta dessas crianças. :thatfeel:
 
@gasperzinnn Não sabia que até nos ranks altos a galera ainda era tão tóxica... achei que fosse problema da liga Gold pra baixo..,

Há algumas páginas, eu era quem estava reclamando sobre a toxidade da comunidade, e a minha solução foi a seguinte: Overwatch, pra mim, virou um jogo co-op.

Adicionei todas as battletags da front page e, hoje, eu só jogo o competitivo se tiver ao menos um amigo online para jogar em grupo. Assim, dá para controlar o "clima" do chat. Nele, sempre que precisa eu dou algumas sugestões pro team comp e counters (de forma civilizada, sempre) e, as vezes, quem está comigo no grupo reitera a mensagem. Em boa parte das vezes a galera colabora.

É claro que nem sempre o povo ajuda, e, nesses casos, ter alguém no voice chat para botar pra fora as frustrações com o time ajuda a melhorar a impressão geral do astral da partida. (ex: voice chat privado: "essa pharah do nosso time é muito inútil, hein..", "é sim, mano, ela não faz nada", *alguém concorda comigo, já me sinto melhor*) haha. É um truque psicológico barato, mas ajuda a tirar do peito a raiva, rs.
 
Ow... esse esqueminha de pontos no ranked ta me fodendo mano...
EU to com 20 vitorias e 17 derrotas nessa Season, sendo que comecei com 2481 ptos, estou com 2350... se ganho 2 e perco 1, volto pra onde eu estava :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo