[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Eu tenho uns amigos que estao low lvl. Estou no 256 /3800 Sr.
Monto uma party com 2 amigos todos entre os lvl 40 ~90 com 2200 ~ 2400 SR !

Quando eu ganho a partida Rankeada eu recebo coisa de 10 ~15 SR quando eu perco é coisa de 30 40 SR hahah fica dificil desse jeito !

Por enquanto prefiro jogar SOLO pq é mais equilibrado os pontos.
 
Ow... esse esqueminha de pontos no ranked ta me fodendo mano...
EU to com 20 vitorias e 17 derrotas nessa Season, sendo que comecei com 2481 ptos, estou com 2350... se ganho 2 e perco 1, volto pra onde eu estava :(
Ué, ta igual o final da S1 então...

Subir de rank sem time ta foda... Alias, quem quiser add pra jogar junto, minha BattleNet ta na assinatura, tenho jogado bastante de Zaria/D.VA.
 
Ué, ta igual o final da S1 então...

Subir de rank sem time ta foda... Alias, quem quiser add pra jogar junto, minha BattleNet ta na assinatura, tenho jogado bastante de Zaria/D.VA.
Vou add aqui, jogo principalmente de Mercy/Lucio e tanks em Comp.. bora que subir sozinho ta osso! hahaha
 
Faltam umas 3 partidas no competitivo pra mim. Como raramente tenho um horário certo, tenho entrado solo. Tem horas que as partidas lá parecem um Quick Play mais longo, hahah. Engraçado que as partidas que venci, todo mundo era absurdamente educado, perguntando quem ficaria melhor, sugerindo trocas e explicando porque, enquanto nas que perdi, o povo ia cada um pra um canto, sem ouvir quem tentava ajeitar as coisas, reclamando.
 
Vou add aqui, jogo principalmente de Mercy/Lucio e tanks em Comp.. bora que subir sozinho ta osso! hahaha
Opa já voi adicionar, jogo de dmg (mccree e traccer)
 
Eu tenho uns amigos que estao low lvl. Estou no 256 /3800 Sr.
Monto uma party com 2 amigos todos entre os lvl 40 ~90 com 2200 ~ 2400 SR !

Quando eu ganho a partida Rankeada eu recebo coisa de 10 ~15 SR quando eu perco é coisa de 30 40 SR hahah fica dificil desse jeito !

Por enquanto prefiro jogar SOLO pq é mais equilibrado os pontos.

como vc consegue agrupar com eles pro rankeado?
pelas patch notes o limite para agrupar é de 1000 sr, exceto na grandmaster q é de 500 sr. jogo no ps4 e tava +- 2700, tentei agrupar com um cara +-3300 e n deu.
 
como vc consegue agrupar com eles pro rankeado?
pelas patch notes o limite para agrupar é de 1000 sr, exceto na grandmaster q é de 500 sr. jogo no ps4 e tava +- 2700, tentei agrupar com um cara +-3300 e n deu.
Eu nunca tentei com 1 amigo só, sempre faço uma party de 3 amigos. o mais alto tem 2.6 o menos tem 2.2!
Camarada para ser sincero eu nao sei como funciona isso , eu SUPONHO que a diferença entre o PRIMEIRO maior nao pode ser ABSURDA ao segundo maior!
Esse jeito que jogo pelo jeito estou fazendo uma "PONTE", mas realmente nunca tentei fazer uma dupla com meu brother de 2.2.
 
Tive a prova hoje do que eu sempre disse: tem algo de errado com o matchmaking desse jogo... e é algo mais complexo do que simplesmente aleatório.

Relatei várias vezes que costumo na maior parte do tempo, cair em time ruim quando jogo solo.

Tem dois amigos meus que também enfrentam a mesma situação, e quando jogamos juntos (seja eu +1 ou com os 2 ou apenas eles 2) a situação melhora um pouco, mas ainda assim, costuma ser ruim.

Joguei um bom tempo com o filho do @japa agora perto do final da tarde e foi totalmente diferente. Acabou que ganhamos a maioria das partidas, mas todas foram difíceis. Apenas as duas primeiras que apareceram alguns trolls.

Um desses meus dois amigos entrou e ficamos nós 3... Seguiu da mesma forma com players que pensavam na equipe e em ganhar.

Mas assim que o filho do @japa saiu, começou novamente a só aparecer player tóxico e começamos a perder direto. Quando ganhava era quase perdendo.
 
Tive a prova hoje do que eu sempre disse: tem algo de errado com o matchmaking desse jogo... e é algo mais complexo do que simplesmente aleatório.

Relatei várias vezes que costumo na maior parte do tempo, cair em time ruim quando jogo solo.

Tem dois amigos meus que também enfrentam a mesma situação, e quando jogamos juntos (seja eu +1 ou com os 2 ou apenas eles 2) a situação melhora um pouco, mas ainda assim, costuma ser ruim.

Joguei um bom tempo com o filho do @japa agora perto do final da tarde e foi totalmente diferente. Acabou que ganhamos a maioria das partidas, mas todas foram difíceis. Apenas as duas primeiras que apareceram alguns trolls.

Um desses meus dois amigos entrou e ficamos nós 3... Seguiu da mesma forma com players que pensavam na equipe e em ganhar.

Mas assim que o filho do @japa saiu, começou novamente a só aparecer player tóxico e começamos a perder direto. Quando ganhava era quase perdendo.
Pior é jogar com um time de 6 platinas e pegar um time fechado de 3 diamantes e 3 mestres com mais de 1k de overall de diferença kk. Esse matchmaking buga as vezes kk
 
Estou pensando em jogar com a Dva.

Como jogar com ela? Alguém pode dar dicas de como se comportar na batalha?
 
Estou pensando em jogar com a Dva.

Como jogar com ela? Alguém pode dar dicas de como se comportar na batalha?

Basicamente é um char de aproximação/recuo rápido com o dash, pois o dano à média/longa distância é quase nulo (menos em tanques, que sofrem mais dano pela área de contato maior). Não é um char para "caçar kill", mas para auxiliar no ataque em geral e ultar na hora certa (combina bem com as ults da Zarya e Mei). O escudo dela melhorou com o buff, mas não é do mesmo nível do Reinhardt.
 
Estou pensando em jogar com a Dva.

Como jogar com ela? Alguém pode dar dicas de como se comportar na batalha?
PREGA O DEDO NO MOUSE 1, MIRA NO ADVERSÁRIO E GRITA !!!!! GRITAR É O SEGREDO SE NÃO OS TIROS NAO PEGA !!!

E quando "UTAR" sempre faz o EMOTION do personagem pq crtz que vai ser highlight !!!

obs: Não tem segredo amigo, sempre media / curta distancia atirando e usa o shield quando estiver tomando mt dano!
 
To jogando um jogo aqui Paladins, e pensa numa cópia descarada de Team Fortress e Overwatch. Só joguei o Overwatch na beta, mas estou pensando seriamente em comprar. Problema vai ser dividir o tempo entre o TF e o Overwatch
 
Blizzard me convidou pra jogar Overwatch nos consoles. Respondi o e-mail mandando-a se f0der! Se fosse fds grátis pra PC, pensaria no caso.

AQUI É MASTER RACE, P0RRA!!!
 
Comprei o jogo na G2A hoje a tarde, ate agora não me mandaram nada... demora assim mesmo?
 
@Pedro de Lara Apenas para acrescentar, o que eu espero de uma D.Va quando estou jogando é que ela torne um inferno a vida de snipers e suportes inimigos, quando estamos no ataque. Na defesa, em geral ela deve ficar junto ao grupo, mas dedicando atenção extra aos flankers inimigos e protegendo nossos healers se o time inimigo estiver focando-os demais. Ela é o tanque com melhor mobilidade, portanto tem um potencial enorme para zoar a formação inimiga e anular os flankers.
 
Ontem fui fazer a besteira de jogar solo um pouco antes de ir deitar, perdi 8 seguidas! Times com 3x mccree, 2x tracer, 1x ana pra curar o time inteiro pq o outro healer achou melhor trocar, galera que nao tá nem aí pro objetivo... devia ter ido dormir :feelbad:

Comprei o jogo na G2A hoje a tarde, ate agora não me mandaram nada... demora assim mesmo?
Pagou pelo paypal? Se foi e o e-mail do paypal for diferente do que usou no G2a, tem que confirmar o e-mail antes.
 
galera...

esse jogo vale a pena?

pergunto pois quero fujir um pouco do FPS estilo COD e BF... sei la experimentar novos horizontes hahahahahha


vi uns videos ja.. mas nao tenho certeza... nao me atraiu muito nao.. é so primeira impressao ou o jogo em si e bom?
 
galera...

esse jogo vale a pena?

pergunto pois quero fujir um pouco do FPS estilo COD e BF... sei la experimentar novos horizontes hahahahahha


vi uns videos ja.. mas nao tenho certeza... nao me atraiu muito nao.. é so primeira impressao ou o jogo em si e bom?
Olha cara, eu posso dizer que eu era igual a vc, jogador de BF, COD, CSGO etc, e nao dava nada para o conceito desse jogo, até vir o beta aberto e eu poder experimentar, foi amor a primeira jogada. O jogo é bom sim.
 
galera...

esse jogo vale a pena?

pergunto pois quero fujir um pouco do FPS estilo COD e BF... sei la experimentar novos horizontes hahahahahha


vi uns videos ja.. mas nao tenho certeza... nao me atraiu muito nao.. é so primeira impressao ou o jogo em si e bom?
Depois que comprei até desinstalei o Battlefield 4 do PC, pois só estava ocupando espaço.

A comunidade do jogo é a pior que já vi até agora, mas o jogo é muito bom. Isso sem falar que o tempo de vida dele é gigantesco, afinal... é da Blizzard.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Depois que comprei até desinstalei o Battlefield 4 do PC, pois só estava ocupando espaço.

A comunidade do jogo é a pior que já vi até agora, mas o jogo é muito bom. Isso sem falar que o tempo de vida dele é gigantesco, afinal... é da Blizzard.

É isso mesmo... comunidade é foda, mas o jogo é viciante demais. Peguei bem depois do lançamento e me arrependo por isso. Jogo aparentemente simples mas tem camadas de complexidade que tu só vai percebendo com o tempo... Eu sou bem ruim, mas a cada semana aprendo uma coisa nova.

Recomendo muito, apesar de meio carinho, paga-se pelas horas. Já tenho uns 5 dias (corridos) de jogo aqui.
 
O suporte principal é o Lúcio ... com um lúcio no time fica bem viável um Zeny (mais ofensivo e focado em debufar/matar/anular ult com seu Q) ou Ana (Causar dano, curar e Bufar seu time). Symetra só é utilizável em alguns mapas e Mercy está meio fora de uso.
Os tankers tb são essenciais na composição como Rein/Zarya/D.VA. O Winston é melhor em atk e o Road só é útil se pescar bem kk.

Não acho a Mercy inútil. Aliás, a combinação de Mercy + Lúcio é extremamente OP, dada a alta capacidade de ambos curar, e dela buffar. Sem contar que o ult dela quando bem utilizado, decide uma partida com facilidade. Falo isso por experiência própria, Mercy e Lúcio são meus main. :magico:

 
Não acho a Mercy inútil. Aliás, a combinação de Mercy + Lúcio é extremamente OP, dada a alta capacidade de ambos curar, e dela buffar. Sem contar que o ult dela quando bem utilizado, decide uma partida com facilidade. Falo isso por experiência própria, Mercy e Lúcio são meus main. :magico:




Que jogada sensacional cara, parabéns.
Comprei ele esses dias e ainda to tentando aprender a jogar rsrs.
Mas já vi que meu negócio é qualquer classe exceto ofensivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo