• Prezados usuários,

Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

Atencionamente,

Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Sim... hj eu virei Child Of Light por não querer me estressar com o matchmaking... Não adianta. Enquanto não tiver um rankeado solo (Solo mesmo) não adianta eu jogar. Não tenho amigos pra jogar juntos em time e sou puta azarado com o meu time sempre.

Última edição:
Alguem sabe onde posso comprar overwatch mais barato? acho 160 muito caro pra esse jogo

Os DPS que aparecem no time... cada figura ruim que pqp. Sempre fico gold de kill com D.Va. :facepalm:

Quando penso em dar um tempo no jogo me vem esse evento de Halloween. :mas:
Eu quase cheguei a subir do Ouro pro... esqueci o seguinte, veio uma onda absurda de derrotas que nem acreditei. E a maioria delas foram derrotas equilibradas, com todo mundo jogando bem.
Pelo que estou vendo, acabei me oficializando como Tank e/ou Healer no comp. Tô atualmente aprendendo a jogar como Zenny.

Os DPS que aparecem no time... cada figura ruim que pqp. Sempre fico gold de kill com D.Va. :facepalm:

Cara, acontece o mesmo comigo. Não é sempre mas rola isso sim.

Uma vez o cara veio reclamar comigo: "faça seu trabalho direito você é tank. Não tem que ter primeiro lugar em dano!"
Ai respondi: "Se eu estou primeiro lugar em dano, acho que não sou eu o problema....hue hue.":coolface:

Dva tá virando a minha main mesmo. Agora estou com 1k de gold e estou pensando em comprar o emote dela que fica sentada jogando video-game... mas é muito ouro. To na dúvida ainda.

O que acho engraçado é que, geralmente, quem não sabe jogar com DPS faz questão de escolher DPS.

Quando jogo como D.VA, é muito raro ser diferente disso aqui:

YLRnba8.jpg

:haha:

Alguém tá sofrendo com o jogo fechando sozinho?Vêm acontecendo faz algums dias já,e as vezes dá para ir uma partida toda de boa e as vezes duas ou três vezes durante uma partida fecha sozinho.Já atualizei driver já botei um antigo e nada, reparei que fechando o MSI afterburner deu uma melhorada mas isso foi antes de uma atulização pequena que teve hj, agora continua fechando sozinho.

Post bem interessante (em inglês) sobre o Modo Competitivo que copio do Reddit e colo aqui. Vale a leitura:

After reading some people's opinions about this and then realizing how widespread this belief is, I thought I'd make a post.
Common misconceptions:
  • Leavers/bad players are stopping me from ranking up
Every time you play competitive, your team and the enemy team's players are a dice roll. The players that end up on your team are the same that can end up on the enemy team. Those terrible players you always complain about? They're on the enemy team too.
This means your team has 5 terrible players and the enemy team has 6 terrible players. Assuming you're actuallygood, you will be the deciding factor. It's your 5 dice roll players (+1 good player, you) versus the enemy team's 6 dice roll players.
Over a long enough period of time you will eventually reach your true rank. If you're winning 50% of the time, then Blizzard's ranked system works. You're where you belong, congratulations, you're probably average. No shame in that.
  • I'm forced to support
You have two options here:
1) Play support and do a really good job carrying with Lucio/Zen/Mercy game-changing ults. (Difficult)
2) Duo with a support main or join a group where there is a support so you can have your desired role. (Easier)
  • My teammates always disconnect or ragequit
Again, the teammates you have on your team are the same as the teammates on the enemy team.
You have an advantage though. You don't disconnect or ragequit, right? So you have 5 teammates who can d/c or quit and the enemy team has 6 teammates that can.
This means that your teams will, on average, disconnect less than your enemy teams.
  • I'm stuck in SR hell and always get gold medals!! :(
Getting gold medals doesn't mean you are good.

Gold medals are indicative of two things:
1) You are statistically doing better than your teammates. This doesn't mean much because if your teammates are trash, your medals mean nothing. It just means you're doing well, comparitively, to a team that is doing poorly. It does NOT mean that you ARE doing well.
2) You are good at things that medals measure. Gold medals don't measure how good your ults are, how good you are deflecting enemy abilities with Genji reflect, how good you are at blocking ults with your Mei wall, etc.
It is INDICATIVE that you may be doing those things well, but it does not count as a golden sticker that says, "I'm doing everything right and my teammates aren't, GG THIS TEAM SUX!!!11"
Basically you need to stop using gold medals as a metric of how good you are at the game. There are dynamics in Overwatch that are unable to be measured and quantified. These dynamics you're unaware of are what prevent you from climbing.
In summary, ranked is very often a game of averages and seeing how well you play in the long run. Winning and losing streaks will happen.
A pretty good mindset to have is that, of your games:
  • 25% are easy wins.
  • 25% of the time you'll be stomped and there's nothing you can do.
  • 50% of your games you can influence. These are the games that matter.
You must have the mindset that you don't do everything right. You make mistakes; we all do. Fix your mistakes and optimize your play. If you don't fix your mistakes and recognize your flaws, you'll never climb.
A person who knows they aren't playing at 100% efficiency and makes an effort to improve will always do better than someone who thinks they're doing everything right (because MUH MEDALS) and stagnates.
Disregard this post if you want to, but I can guarantee you I could come back to you in a few months and you'll still be just as bad, at the same exact rank, playing the same exact way. making the exact same mistakes.
Plug for /r/overwatchuniversity
Hope this helps

AEEEEEE, depois de muito azar nas caixas, consegui quase tudo que eu queria.. (So nao vieram as skins do 76, Hanzo, Pharah e Roadhog, que nao faco muita questao).
So falta a da mercy agora e to com 2800 de gold, vamo que da :D :D :D

@marceloavf Adiciona minha tag no primeiro post. E galera quem quiser add, voltei jogar recentemente, season passada peguei 64 e agora estou platina, se alguém estiver afim de jogar rankeado só add.
Kyle#1212

Última edição:
Vai ser triste quando essa temporada acabar. Só vai sobrar Quick Play com o povo jogando com 4 Pharah, 3 Sym, 4 Bastions... :nooo:

Vai ser triste quando essa temporada acabar. Só vai sobrar Quick Play com o povo jogando com 4 Pharah, 3 Sym, 4 Bastions... :nooo:
Bahh que exagero.... isso acontece no quick play porém é exceção.

Ganhei uma skin de hallowen da sniper curandeira kkkkk... sou nivel 6 e ela veio nas caixas de nivel que a gente upa... achei foda pq ela parece com a capa da banda Disturbed....

galera... alguma dica pro iniciante aqui?

Ganhei uma skin de hallowen da sniper curandeira kkkkk... sou nivel 6 e ela veio nas caixas de nivel que a gente upa... achei foda pq ela parece com a capa da banda Disturbed....

galera... alguma dica pro iniciante aqui?
Depende, tem algum champ em específico que deseja saber?

Depende, tem algum champ em específico que deseja saber?
gostei muito do conceito da tracer, do genji e do hanzo por exemplo... e do (cara das pistolas que fala it's High Noon) mas não lembro nome dele.)

Até o momento é isso...

Pessoal, to jogando competitivo todo dia à noite, muitas vezes com pessoal do fórum...

Se alguem ai se interessar em jogar em PT só me add: ricardovix#1348

Difícil hoje, duas derrotas seguidas por gente que não faz questão de jogar competitivo nem de maneira razoável. Um Reinhardt loucão que ia sozinho na frente tentar matar a galera e uma Widowmaker que não fez literalmente nada no jogo. E meu rank tá só descendo...

Difícil hoje, duas derrotas seguidas por gente que não faz questão de jogar competitivo nem de maneira razoável. Um Reinhardt loucão que ia sozinho na frente tentar matar a galera e uma Widowmaker que não fez literalmente nada no jogo. E meu rank tá só descendo...

Não fique triste amigo, sem um grupo é assim mesmo.:thathue:

O negócio é não stressar, aproveitar a partida para dar o seu melhor e vida que segue.

Quem quiser jogar um casual sem estresse, pode me adicionar ai
Deepe#11389

Te entendo. :feelbad::thathue:
Se não fosse pelo evento, acho que nem teria voltado ao OW.

Uma coisa que me deixa full mad neste jogo: Em rankeds, se um cara quita e você perde, você perde como se fosse um derrota normal. Deveriam já ter provido um sistema de report ou de proteção para quem passa por esta situação.

:feelbad:

Post bem interessante (em inglês) sobre o Modo Competitivo que copio do Reddit e colo aqui. Vale a leitura:

After reading some people's opinions about this and then realizing how widespread this belief is, I thought I'd make a post.
Common misconceptions:
  • Leavers/bad players are stopping me from ranking up
Every time you play competitive, your team and the enemy team's players are a dice roll. The players that end up on your team are the same that can end up on the enemy team. Those terrible players you always complain about? They're on the enemy team too.
This means your team has 5 terrible players and the enemy team has 6 terrible players. Assuming you're actuallygood, you will be the deciding factor. It's your 5 dice roll players (+1 good player, you) versus the enemy team's 6 dice roll players.
Over a long enough period of time you will eventually reach your true rank. If you're winning 50% of the time, then Blizzard's ranked system works. You're where you belong, congratulations, you're probably average. No shame in that.
  • I'm forced to support
You have two options here:
1) Play support and do a really good job carrying with Lucio/Zen/Mercy game-changing ults. (Difficult)
2) Duo with a support main or join a group where there is a support so you can have your desired role. (Easier)
  • My teammates always disconnect or ragequit
Again, the teammates you have on your team are the same as the teammates on the enemy team.
You have an advantage though. You don't disconnect or ragequit, right? So you have 5 teammates who can d/c or quit and the enemy team has 6 teammates that can.
This means that your teams will, on average, disconnect less than your enemy teams.
  • I'm stuck in SR hell and always get gold medals!! :(
Getting gold medals doesn't mean you are good.

Gold medals are indicative of two things:
1) You are statistically doing better than your teammates. This doesn't mean much because if your teammates are trash, your medals mean nothing. It just means you're doing well, comparitively, to a team that is doing poorly. It does NOT mean that you ARE doing well.
2) You are good at things that medals measure. Gold medals don't measure how good your ults are, how good you are deflecting enemy abilities with Genji reflect, how good you are at blocking ults with your Mei wall, etc.
It is INDICATIVE that you may be doing those things well, but it does not count as a golden sticker that says, "I'm doing everything right and my teammates aren't, GG THIS TEAM SUX!!!11"
Basically you need to stop using gold medals as a metric of how good you are at the game. There are dynamics in Overwatch that are unable to be measured and quantified. These dynamics you're unaware of are what prevent you from climbing.
In summary, ranked is very often a game of averages and seeing how well you play in the long run. Winning and losing streaks will happen.
A pretty good mindset to have is that, of your games:
  • 25% are easy wins.
  • 25% of the time you'll be stomped and there's nothing you can do.
  • 50% of your games you can influence. These are the games that matter.
You must have the mindset that you don't do everything right. You make mistakes; we all do. Fix your mistakes and optimize your play. If you don't fix your mistakes and recognize your flaws, you'll never climb.
A person who knows they aren't playing at 100% efficiency and makes an effort to improve will always do better than someone who thinks they're doing everything right (because MUH MEDALS) and stagnates.
Disregard this post if you want to, but I can guarantee you I could come back to you in a few months and you'll still be just as bad, at the same exact rank, playing the same exact way. making the exact same mistakes.
Plug for /r/overwatchuniversity
Hope this helps

Ontem fiz um grupo com 3 pessoas contando comigo, ganhamos 3 seguidas. Achamos um cara random realmente bom numa partida, convidamos ele, ele foi bem tranquilo e tentou combar tudo com a gente. Resultado? Ganhamos fácil a quarta partida seguida. Óbvio que o jogo tenta fazer matchmaking e também tenta jogar com o mesmo número de pessoas em grupo. Então tem dias que eu perco várias seguidas, e tem dias que eu ganho várias seguidas como foi ontem. Mas com certeza, o estresse é MUITO menor jogando em equipe, mesmo se perder, a pessoa sabe que realmente fez o seu melhor junto com o grupo (e tem menos chance de cair um troll na partida).

Aliás, nessa última partida pegamos uma dupla junto com nosso grupo, saquei que eles iam jogar sério quando eles sem pestanejar pegaram logo dois tanks (Reinhardt + Zarya). Foi lindo eu combar o ult da Ana com o Reinhardt deles. Fora que teve uma partida que nosso grupo realmente carregou o time. Peguei soldado e fiz um belo dum estrago enquanto levava a carga, matava todo mundo na mesma hora e o caminho ficava livre. :full:

Ainda ganhei na ultima box de ontem a skin de Halloween do Zenyatta. :freddy:

Última edição:
Uma coisa que me deixa full mad neste jogo: Em rankeds, se um cara quita e você perde, você perde como se fosse um derrota normal. Deveriam já ter provido um sistema de report ou de proteção para quem passa por esta situação.

:feelbad:

Ja pensei sobre isso tb, mas refletindo sobre, imagina um grupo full. Pessoal começa a perder feio e logo vê que não vai ter como ganhar. Ai o grupo conversa entre si para um dos integrantes sair da partida, desconectando o modem ou sla, pro resto do grupo não sofrer penalidade de derrota...
Apesar de a idéia ser boa e eu concordar ser uma merda quando isso acontece, abre margem pra esse tipo de coisa acontecer, infelizmente...

Users who are viewing this thread

Voltar