[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Agora que vi que a nova skin da D.Va faz barulho de sirene quando ela voa :megusta:
 
Houve alguma alteração no sistema de pontuação? Ontem perdi três partidas e perdi 50, 54 e 78 pontos respectivamente...

Não entendi nada!!! Nunca tinha acontecido nada parecido!!!
 
Houve alguma alteração no sistema de pontuação? Ontem perdi três partidas e perdi 50, 54 e 78 pontos respectivamente...

Não entendi nada!!! Nunca tinha acontecido nada parecido!!!
Não vi nada a respeito. Mas ontem ganhei 41 pontos em uma partida (depois parei de jogar) e as outras estavam sempre +/- 20~27.
 
Acho que essa skin do nexus da dva é a skin mais legal dela até agora :megusta: diferente da do genji que é a mais zoada, quando teve o challenge pra ganhar a dele eu nem liguei, peguei agora por obrigação. :haha:
 
Acho que essa skin do nexus da dva é a skin mais legal dela até agora :megusta: diferente da do genji que é a mais zoada, quando teve o challenge pra ganhar a dele eu nem liguei, peguei agora por obrigação. :haha:

Como faz para pegar a skin nova?
 
Alguém pra pegar a skin da D.Va no HOTS?

Battle.net: DidjoBR#1731
 
Orisa
  • Fusion Driver
    • Damage reduced by 15%
  • Protective Barrier
    • Cooldown reduced from 12 seconds to 8 seconds
https://playoverwatch.com/en-us/blog/20722025

Barreiras infinitas agora. Fazem isso ao invés de nerfar sáporr4
Pelo menos teve mudanças boas para o Hanzo.
 
Orisa
  • Fusion Driver
    • Damage reduced by 15%
  • Protective Barrier
    • Cooldown reduced from 12 seconds to 8 seconds
https://playoverwatch.com/en-us/blog/20722025

Barreiras infinitas agora. Fazem isso ao invés de nerfar sáporr4
Pelo menos teve mudanças boas para o Hanzo.

Mais nerfada que isso, a arma da orisa já é um lixo para acertar alvos em movimento agora com 15% a menos, agora lucio é imortal só de andar na frente dela.
 
Mais nerfada que isso, a arma da orisa já é um lixo para acertar alvos em movimento agora com 15% a menos, agora lucio é imortal só de andar na frente dela.
Eu queria que nerfassem a barreira dela e não o dano. Ela quase sempre tinha uma barreira reserva assim que a dela quebrasse, agora ela SEMPRE vai ter uma reserva. Essa barreira dela é 3x pior que a do Reinhardt.
Até os caras sabem que pra justificar um buff assim, só tirando 15% de dano mesmo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora vão mostrar as assistências também.
Que "blz" :mj:

zqfset1.png
 
Jogo de vcs estão fechando do nada não? Aqui fecha, sem dar qualquer aviso. Não encontrei uma possível lógica ainda. :hmm:
 
Jogo de vcs estão fechando do nada não? Aqui fecha, sem dar qualquer aviso. Não encontrei uma possível lógica ainda. :hmm:
Aqui também, cheguei a ver no forum e em outros lugares, estão dizendo que foi após a ultima atualização da nvidia, que agora precisa desinstalar o WARSAW. Eu não tentei ainda!!! Mas vários disseram que resolveu.
 
Aqui também, cheguei a ver no forum e em outros lugares, estão dizendo que foi após a ultima atualização da nvidia, que agora precisa desinstalar o WARSAW. Eu não tentei ainda!!! Mas vários disseram que resolveu.
Me disseram isso no fórum oficial. Fui mais radical, fiz uma instalação nova do Windows só com o jogo, resolveu também.

Convenhamos, desinstalar esses aplicativos de banco é uma merda de solução.
 
Me disseram isso no fórum oficial. Fui mais radical, fiz uma instalação nova do Windows só com o jogo, resolveu também.

Convenhamos, desinstalar esses aplicativos de banco é uma merda de solução.
Convenhamos, esses apps de banco são uma merda. Tive que instalar Ubuntu no notebook só pra acessar as minhas contas.
 
Genji mains nesse momento no PTR:

 
é agora que o Reinhardt será jogado meio de lado com nerf da ult e com o escudo "infinito" da Orisa. :kidding:
 
Se dive comp já estava modinha, agora então...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo