[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Já tô vendo os bastion atrás do escudo da orisa. :ohgod:
 
Sobre as mudanças que virão...

De nerf foi o dano da arma do SOLDADO 76 e da ORISA.
De buff foi o HANZO poder continuar com a flecha carregada ao subir parede e ter a velocidade de armá-la aumentada em 10%, o REAPER resetar a munição quando entrar na wrait form e a ORISA ter o cooldown do escudo reduzido.
O resto é correção.

Não vi muito sentido na flecha do HANZO continuar armada quando ele subir uma parede. O que é necessário agora é consertar a hitbox da flecha... Com urgência. Jogo vai fazer um ano e ainda está desse jeito.
O cooldown do escudo da ORISA achei que foi reduzido demais, mas ele é derrubado fácil demais também. Penso que 10s estaria ótimo. Vamos ver como vai ficar ingame.
A redução do dano da arma dela eu achei bom. Realmente estava precisando.
REAPER mereceu essa mudança. O que precisa fazer agora é poder cancelar o teleporte dele na hora que quiser.
Finalmente consertaram o ult do REINHARDT.
 
algum time ai com vaga? ta foda jogar solo

tem um maluco chamado colosus, MANO O CARA SO TROLA, ELE FICA NA BASE PARADO ATIRANDO NO CHAO, ELE FEZ ISSO 8 PARTIDAS QUE CAI COM ELE
 
Rapaz, esses jogos do heroes tomam um tempo grande.

Estou 8/10 nas missões. Agora também, vou fazer as outras quando saírem. Já me lasquei mesmo...
 
Alguém aqui tem internet da NET ? Como está o ping no jogo ?
 
Política coreana usa Overwatch em propaganda eleitoral para presidência :john:

Você não leu errado: uma política da Coreia do Sul chamada Sim Sang-jung usou Overwatch em uma de suas propagandas eleitorais. A candidata está concorrendo a presidência local após a antiga comandante ser afastada por um escândalo de corrupção

 
Última edição:
Política coreana usa Overwatch em propaganda eleitoral para presidência :john:

Você não leu errado: uma política da Coreia do Sul chamada Sim Sang-jung usou Overwatch em uma de suas propagandas eleitorais. A candidata está concorrendo a presidência local após a antiga comandante ser afastada por um escândalo de corrupção


:putz::haha3::bwahaha:
 
Rapaz essa galera do outro lado do mundo, curtir fazer umas paradas esquisitas kkkkkkkkkkkkk:bwahaha::bwahaha:
 
Não treinei Genji quando comecei a jogar, agora eu fico tipo assim:

 
Rapaz, to satisfeito essa temporada, fui do 1400 pro 2100 sem me estressar tanto. Pelo menos deu pra corrigir o MMR da passada que cai várias vezes por problema de conexão.
 
Olha a Zarya da vida real aí. :bwahaha::mother:

FViCKoE.jpg


GByGCLF.jpg
 
Última edição:
:mother::mother:
 
Não pode não, existem algumas region free que são as WorldWide, e tem algumas regionais.
sabe dizer quais as nao worldwide ?
eu mesmo comprei usando uma conta com regiao da argentina, peguei a versao origins por 85 reais,
tem amigos meus querendo comprar quando sair na promoçao
 
Tô meio enjoad do rainbow 6 (fps que mais tenho jogado atualmente) e tô querendo ir pra outro, pelo menos até sair o prox COD (que tenho esperanças que volte a ser bom). Overwatch ta como ? Em relação a players, bugs, encontrar partidas, etc, etc...
Tô só esperando uma promo bacana (mesmo estando 120 temers, apx) pra comprar e ver qualé.
 
Tô meio enjoad do rainbow 6 (fps que mais tenho jogado atualmente) e tô querendo ir pra outro, pelo menos até sair o prox COD (que tenho esperanças que volte a ser bom). Overwatch ta como ? Em relação a players, bugs, encontrar partidas, etc, etc...
Tô só esperando uma promo bacana (mesmo estando 120 temers, apx) pra comprar e ver qualé.
Tudo roda lindo e redondo e acha partidas bem rápido. Players são os mesmos de todo jogo online.
 
Tô meio enjoad do rainbow 6 (fps que mais tenho jogado atualmente) e tô querendo ir pra outro, pelo menos até sair o prox COD (que tenho esperanças que volte a ser bom). Overwatch ta como ? Em relação a players, bugs, encontrar partidas, etc, etc...
Tô só esperando uma promo bacana (mesmo estando 120 temers, apx) pra comprar e ver qualé.
Acha partida rapido, mas tem um porém, você lvl baixo pode jogar com ou contra caras lvl alto, acho isso muito ruim, mas eles falam que isso é bom porque o tempo de fila é minimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo