[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

É exatamente isso que está acontecendo aqui, mas já tem alguns meses...




Reparei que quando isso acontece meu RTT aumenta de uns 40-50 para 250... Tem uns 2 ou 3 meses que isso começou a acontecer. Já até troquei de PC nesse período e não adiantou nada.

Alguma sugestão de como minimizar isso? É foda, no meio do tiroteio isso acontece e eu fico com lag por uns 5-10 segundos, quando volta estou morto :/



Não é o PC, até porque já troquei ele nesse meio tempo... É o RTT que dispara, sobe de 40-50 para uns 250.


Outro problema que estou tendo aqui é com o chat de VOZ. Não consigo falar e nem ouvir ninguém, sendo que quando saio da partida aparece uma mensagem de erro (no próprio jogo) de código 1008, informando que tive que ser retirado do chat.
Parece problema de perda de pacotes.
 
Na moral, não da cara...quando tu acha que não tem como piorar agora o MM do competitivo começa misturar servidor americano com BR, viro loteria disso também agora, um round ping ta em liso, no outro ta 200ms por que colocam tua equipe inteira em NA server...não da cara, pra mim já chega...
 
Na moral, não da cara...quando tu acha que não tem como piorar agora o MM do competitivo começa misturar servidor americano com BR, viro loteria disso também agora, um round ping ta em liso, no outro ta 200ms por que colocam tua equipe inteira em NA server...não da cara, pra mim já chega...
Servers estão com problema, está acontecendo de cair em server gringo nos outros modos de jogo também.
 
Ridícula a situação desse jogo. Já faz DIAS que estamos com esse problema de ping e até agora nada de solução. Parece jogo free to play.
 
Ridícula a situação desse jogo. Já faz DIAS que estamos com esse problema de ping e até agora nada de solução. Parece jogo free to play.
Aqui resolveu o problema hoje pela manhã, no meu caso (e de várias outras pessoas) o problema estava na rota utilizada pela Virtua até chegar no servidor BR do OW, um dos servidores da rota estava demorando bem mais pra receber as informações do que os outros (o ping dos servidores da rota ficam na faixa de 30ms, esse em específico estava 150ms)
 
nao sei se sabem, mas em sao paulo caiu uma parte onde passa fibra.... e uma empresa que recebe o link dedicado de alguma empresa de SP estava com o link comprometido...
talvez outras operadoras dependem dessa fibra que foi danificada....
e os tecnicos da provedor da minha cidade disseram ter resolvido os problemas la em SP

pode ser coincidencia ou nao.... mas e bom passar a informacao adiante...
 
Aqui resolveu o problema hoje pela manhã, no meu caso (e de várias outras pessoas) o problema estava na rota utilizada pela Virtua até chegar no servidor BR do OW, um dos servidores da rota estava demorando bem mais pra receber as informações do que os outros (o ping dos servidores da rota ficam na faixa de 30ms, esse em específico estava 150ms)
O meu joguei ontem a noite e o problema persistia e não era rota, no meu caso telefônica, e estava caindo em server americano.
 
É só comigo ou ultimamente ta caindo MUITA partida com os "JA JA JA JA" (aka: chilenos, argentinos etc) ?

Eu falo no microfone os caras não me entendem, ai vou ver é porque eles não são daqui...
 
Japão mandou bem mas a Australia conseguiu vencer.

Sobre o competitivo, o coitado do Pokiz tomou um DC logo no carregamento do mapa por culpa do jogo/servidor, e além de tomar punição temporária de 10 minutos o cara perdeu 50 pontos. WTF?
 
No Perfil de Carreira depois de uma atualização veio aparece uma categoria chamada "Eliminação" acho ela bem estranha, não consigo entender os dados, a que se refere essa categoria? E de algum modo de jogo especifico, seria o Arcade?
 
Última edição:
Japão mandou bem mas a Australia conseguiu vencer.

Sobre o competitivo, o coitado do Pokiz tomou um DC logo no carregamento do mapa por culpa do jogo/servidor, e além de tomar punição temporária de 10 minutos o cara perdeu 50 pontos. WTF?
Foi o famoso "erro inesperado do servidor"?
Pq acabou de aconteceu comigo e foi todo mundo reposicionado. Já é a segunda vez que acontece, hj foi em um jogo normal, no outro foi no competitivo no final do jogo quando íamos ganhar, fomos reposicionados e perdemos :melior::melior::melior:
 
Foi o famoso "erro inesperado do servidor"?
Pq acabou de aconteceu comigo e foi todo mundo reposicionado. Já é a segunda vez que acontece, hj foi em um jogo normal, no outro foi no competitivo no final do jogo quando íamos ganhar, fomos reposicionados e perdemos :melior::melior::melior:
Pior que não, ficava mostrando a tela com os 2 times e a média de SR mas depois de um tempo voltava pro menu. Ele tentou voltar pro jogo e deu a mesma coisa. Na terceira tentativa caiu e voltou pro menu e ao tentar entrar no competitivo mostrava a mensagem de suspensão.
 
As 03:33 ganhei a terceira partida pra pegar a terceira caixa da recompensa semanal. :medo:

3 + 3 + 3 = 9

9 = número de vitórias pra pegar todas as caixas.

:cat:

:mdr2:

:hardcore:
 
As 03:33 ganhei a terceira partida pra pegar a terceira caixa da recompensa semanal. :medo:

3 + 3 + 3 = 9

9 = número de vitórias pra pegar todas as caixas.

:cat:

:mdr2:

:hardcore:
Caso tenha um evento dia 27 haverá reset nas caixas semanais e com isso tendo mais 3 caixas?
 
Caso tenha um evento dia 27 haverá reset nas caixas semanais e com isso tendo mais 3 caixas?
Não, mas nem to sabendo de evento. :vish:
 
Não, mas nem to sabendo de evento. :vish:
Tenso tem que sair logo o update de redução de duplicas... sou level baixo quase não joguei e recebo duplica toda hora!
um porre isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo