[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

O jogo anda com muitos trolls? Eu adoro TF2, pensando seriamente em pegar o Overwatch.

Ter sempre tem .. mais nada que um clique aqui, Denuciar ali não deva resolver !!!
 
Finalmente eu consegui desbloquear o spray "pixel" do zennyatta. Não tenho nem ideia como ocorreu,mas desbloqueei.
 
Ter sempre tem .. mais nada que um clique aqui, Denuciar ali não deva resolver !!!
É mas... Não resolve :haha:

Finalmente eu consegui desbloquear o spray "pixel" do zennyatta. Não tenho nem ideia como ocorreu,mas desbloqueei.
Assim como a maioria das conquistas, o desbloqueio é feito sem nem saber como.
Pode saber o que tem de fazer, mas a maioria dos desbloqueios são feitos sem perceber, sem intenção.
É a política de satisfação dos jogadores da Blizzard (algo similar a isso é o que acontece hoje com o Star Wars Battlefront 2).

Mas ainda vale a pena jogar? Ou era apenas febre?
O jogo é bastante divertido mas é lotado de problemas que vão desde o próprio desenvolvimento do jogo ao sistema de matchmaking e a péssima administração da Blizzard no que se trata da comunidade.

Isso sem falar no balanceamento de heróis e mapas...
 
Algumas boas plays da jogatina hoje!







 
Última edição:
Completei a minha MD10, cai ouro !!!!

:facepalm:

Vamos ver até onde consigo chegar kkkkk
 
Completei a minha MD10, cai ouro !!!!

:facepalm:

Vamos ver até onde consigo chegar kkkkk
Queria fazer a MD10, mas comecei a jogar faz pouco tempo kkk
 
Como ta as filas de ranked, parei de jogar pq me estressava muito, galera testava herói na ranked.
 
Lembro no lançamento do OW que quem comprava justificava o preço alto dizendo que "só precisava comprar o jogo, o restante consegue só jogando"... Ta aí, o jogo além de caro tá igualzinho CS, Dota, Lol etc (esse ainda são bem mais baratos ou free). Não adianta, todo jogo grande vai ter essa palhaçada de lootbox e skins agora, as empresas tão vendo a grana que isso faz e crescem os olhos... "Ahh, mas não dá status, não muda nada", no fim quem gasta dinheiro assim em jogo quer "abalar", não importa dando status ou com uma skin bonita, fomenta a industria do mesmo jeito. Muitos dos que hoje dizem "não quero isso" vão ver o amiguinho com roupinha bonita e em breve vão querer também. Vi isso acontecer no CS, vejo agora no OW.
 
Mas dá pra conseguir jogando mesmo fera, cs go não jogo então não sei, só sei que tem uns caras ai que gostam de ficar comprando faquinha de 5k trumps. :nps:
 
Mas dá pra conseguir jogando mesmo fera, cs go não jogo então não sei, só sei que tem uns cara ai que gostam de ficar comprando faquinha de 5k trumps. :nps:
Eu compraria skins no OW, se fosse possível. É algo que não interfere no gameplay, é apenas cosmético. Eu comprei o jogo nessa ultima promo por 50, então perdi vários eventos, e junto as skins :haha:
 
Adoro jogar contra Junkrat de Zarya!!! Spamma mais que tá poucoooo!!! :bwahaha::challenge:


 
Nossa, nem tinha jogado muito de Zarya, bicha é bruta demais, se souber gerenciar as bolhas ce é loko! Morre não!

 
Adoro jogar contra Junkrat de Zarya!!! Spamma mais que tá poucoooo!!! :bwahaha::challenge:


 
Nossa, nem tinha jogado muito de Zarya, bicha é bruta demais, se souber gerenciar as bolhas ce é loko! Morre não!



eu gosto da Zarya, mais gosto mais de Reinhart e D.VA
 
Pra mim lootbox no overwatch e no heroes of the storm não tem problema porque é tudo item cosmético, e se você pega algo duplicado, ganha moedas pra construir o que se pode achar nas lootboxes.
 
 
Lembro no lançamento do OW que quem comprava justificava o preço alto dizendo que "só precisava comprar o jogo, o restante consegue só jogando"... Ta aí, o jogo além de caro tá igualzinho CS, Dota, Lol etc (esse ainda são bem mais baratos ou free). Não adianta, todo jogo grande vai ter essa palhaçada de lootbox e skins agora, as empresas tão vendo a grana que isso faz e crescem os olhos... "Ahh, mas não dá status, não muda nada", no fim quem gasta dinheiro assim em jogo quer "abalar", não importa dando status ou com uma skin bonita, fomenta a industria do mesmo jeito. Muitos dos que hoje dizem "não quero isso" vão ver o amiguinho com roupinha bonita e em breve vão querer também. Vi isso acontecer no CS, vejo agora no OW.

mas pra manter servidores decentes funcionando eles tem que ganhar grana de alguma forma
infelizmente lootbox parece que vai ser o jeito


uma pergunta de um novato no jogo esse lance de MD10 seria pra avaliar o desempenho ?
 
mas pra manter servidores decentes funcionando eles tem que ganhar grana de alguma forma
infelizmente lootbox parece que vai ser o jeito


uma pergunta de um novato no jogo esse lance de MD10 seria pra avaliar o desempenho ?
Sim, seu desempenho será avaliado nessas 10 partidas e que no final resultará sua classificação, como por exemplo:bronze,prata, ouro, platina, diamante, mestre ou grão-mestre.
 
Cara, é impressionante o tanto de gente ruim q joga esse jogo.
Eu to no level 23 lutando pra chegar no 25 mas é mto dificil, o jogo só me coloca com gente retardada
 
Última edição:
Sim, seu desempenho será avaliado nessas 10 partidas e que no final resultará sua classificação, como por exemplo:bronze,prata, ouro, platina, diamante, mestre ou grão-mestre.

vish devo pegar nível sucata nessa bagaça

Cara, é impressionante o tanto de gente ruim q joga esse jogo.
Eu to no level 23 lutando pra chegar no 25 mas é mto dificil, o jogo só me coloca com gente retardada

deve ser pq tem muito smurf nos times adversários, ae complica mesmo
 
Cara, é impressionante o tanto de gente ruim q joga esse jogo.
Eu to no level 23 lutando pra chegar no 25 mas é mto dificil, o jogo só me coloca com gente retardada
Justamente...

Poderia fazer um vídeo: "Overwatch - Do Gold ao bronze num final de semana"
 
Cara, é impressionante o tanto de gente ruim q joga esse jogo.
Eu to no level 23 lutando pra chegar no 25 mas é mto dificil, o jogo só me coloca com gente retardada
É sua primeira conta? Não me leve a mal, mas se for sua primeira conta eu não acho que tu tenha jogado tempo suficiente pra aprender e poder chamar os outros de retardado. Lol
Como a conta tá low lvl você vai cair com pessoas que estão aprendendo a jogar.
 
É sua primeira conta? Não me leve a mal, mas se for sua primeira conta eu não acho que tu tenha jogado tempo suficiente pra aprender e poder chamar os outros de retardado. Lol
Como a conta tá low lvl você vai cair com pessoas que estão aprendendo a jogar.

É minha primeira conta, mas eu venho do team fortress 2 que é de grosso modo muito semelhante e também já fui global no cs go, então tenho um nivel legal de fps.
É verdade, eu baixei o jogo a 3 semanas e estou aprendendo, mas mesmo assim é incrivel a quantidade de player ruim que tem nesse jogo...
A maioria das partidas eu faço um k/d de 15/2, 20/3, com tracer, d.va, moira e alguns outros heróis que me dou bem, enquanto isso caiu com um healer que não cura, roadrog que não hooka, pra não falar a dupla sensacional de hanzo e widowmaker que não matam ninguem(peso morto).
Ontem mesmo fiz 30/0 de d.va(isso mesmo), e perdi o jogo KKKK

To até com medo de jogar o rankeado se no casual tá desse jeito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo