• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P2P mais download HTML, derruba conexao.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jin_br

Overvolt
Registrado
E ai blz galera.
Entao nao sei se estou postando no lugar certo, qualquer coisa correçao ai da moderaçao por favor!
Galera aki em casa tenho a seguinte config de internet:

Internet - Oi Velox 8mb
Moden - Linksys wag200g
Uso de provedor para conexao.

Estou com o seguinte problema aqui pessoal.
Aqui no pc sempre quando o torrent esta aberto, e eu vou acesso WEB ou MSN o mesmo depois de um tempo derruba minha conexao.
Se estiver usando torret e tentar download HTML entao a latada, derruba rapidao.
Ja tentei varios tipo de configs no moden e no adptador da mobo. Mas o problema continua.
Alguem tem alguma dica ou sabe o pq do problema
Obrigado.
 
Estou com o seguinte problema aqui pessoal.
Aqui no pc sempre quando o torrent esta aberto, e eu vou acesso WEB ou MSN o mesmo depois de um tempo derruba minha conexao.
Se estiver usando torret e tentar download HTML entao a latada, derruba rapidao.
Ja tentei varios tipo de configs no moden e no adptador da mobo. Mas o problema continua.
Alguem tem alguma dica ou sabe o pq do problema
Obrigado.
 
Aiden33 aqui também acontece isso quando estou fazendo download,acredito eu que deve ser tipo uma "sobrecarga" sobre a conexão, que automaticamente derruba o msn, e impede de abrir paginas.
 
Última edição:
Duvido muito, provalmente um BUG relacionado entre WIN+moden, pois todos os usuarios de torrent que conheço ficam com ele aberte + msn + web e outros! Sempre que comento o problema com um amigo ele se impressiona. Pois ele usa da mesma forma o pc e nada acontece!
 
Recomendo reconfigurar os client P2P para diminuir a qtde de conexões aceitas.

Em casa tinha o mesmo problema.
Uso modem speed touch + firewall trendnet + AP trendnet.

Agora de cabeça não lembro, mas fucem nas configurações de conexões do client P2P.

Pode ser uma alternativa
 
Boto fe vou tentar aki, pra ver se melhora, aki e sempre assim!
Vlw pelas dicas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo