• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

p35-ds3 + e6550 bufa?

Rpasini1

know-it-all Member
Registrado
opa, to querendo trocar meu xp 3000 por algo mais rápido, então pensei na combinação p35-ds3 + e6550, será que consigo deixar a cpu a uns 3Ghz estáveis? se eu não conseguir essa cpu acho que vou colocar um pouco mais de grana e pegar um e6750.
 
Consegue sim cara. 3Ghz vc vai pegar facimente com esta mobo!!! Se puder pegar o e6750 mesmo assim, ele tem um multi maior, podendo elevar mais seu overclock. Caso nao goste de overclock agressivo, pode ir de e6550 mesmo!!!
 
vai pega facil facil cara.... se quise algo mais, axo q tu consegue uns 3.4 estavel nela, so coloka um Icecube ou buffalo q aguenta legal x)
 
Se o seu objetivo é chegar até 3.0Ghz com o E6550 pode pegar tranquilo que chega sim.
 
blz, estou fazendo umas pesquisas sobre a placa, oque acontece é que tem muita gente falando mal e muita gente falando bem, só que pelo preço, se funcionar direito nessa frequencia, a placa seria de um custo benefício muito bom, não to afim de gastar uma fortuna numa p5k deluxe da vida, sei que as placas não se comparam, mas os custos também não
 
blz, estou fazendo umas pesquisas sobre a placa, oque acontece é que tem muita gente falando mal e muita gente falando bem, só que pelo preço, se funcionar direito nessa frequencia, a placa seria de um custo benefício muito bom, não to afim de gastar uma fortuna numa p5k deluxe da vida, sei que as placas não se comparam, mas os custos também não

Cara, P35-DS3 é muito boa.
Eu (opnião minha) ainda prefiro ela que a p5k deluxe. :yes:
 
Essa é exatamente minha maquina. P35-DS3 com E6550, a diferença pra E6750 é só a frequencia de 2.3 pra 2.4, então acho q vc pode ir na E6550 mesmo. Muito boa essa placa mãe, pra tudo. Criando coragem aqui pra um overzinho tbm.
 
Cara vc vai conseguir de primeira esse over,3ghz é mole.Peguei esse combo novo,mas tive uma Gigabyte Ga-965p-ds3 e um C2D E6420 na época que comprei a primeira coisa que fiz foi over para 3,2ghz depois de conhecer mais a placa mãe e comprar um cooler melhor pus o E6420 nela a 3850mhz e olha que era rev B2 ele.Essa linhagem DS3 da gigabyte é fodástica,por isso comprei a substituta dela pode comprar sem medo recomendo 100%.
 
Essa é exatamente minha maquina. P35-DS3 com E6550, a diferença pra E6750 é só a frequencia de 2.3 pra 2.4, então acho q vc pode ir na E6550 mesmo. Muito boa essa placa mãe, pra tudo. Criando coragem aqui pra um overzinho tbm.

Só uma correção, a frequencia stock do E6750 é 2,66Ghz. A do e6600 que é 2.4ghz!!!
 
ja vou encomendar tudo
GA-P35-DS3 2.0
C2D e6550 ou e6750, oque o cara encontrar
2x2GB DDR 800 Corsair value
geforce 8800GT 512MB
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo