• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P4 Cooler Roundup

Miguelithus

know-it-all Member
Registrado
Abaixo um review muito interessante a respeito de diversos coolers disponíveis no mercado,para P4...putz,decepcionante o desempenho do Zalman 7000B-Cu,comparando com o cooler box da intel...apenas 5C de diferença em idle e 6C em full,estava pensando em comprar,mas estou quase desistindo...se desse 10C ainda vai...
 

Attachments

  • prescott_idle.gif
    prescott_idle.gif
    6.2 KB · Visitas: 123
  • prescott_load.gif
    prescott_load.gif
    6.8 KB · Visitas: 89
Miguelithus disse:
Abaixo um review muito interessante a respeito de diversos coolers disponíveis no mercado,para P4...putz,decepcionante o desempenho do Zalman 7000B-Cu,comparando com o cooler box da intel...apenas 5C de diferença em idle e 6C em full,estava pensando em comprar,mas estou quase desistindo...se desse 10C ainda vai...

Eu to com o box e esse over ai...ta 52 graus :lol: :eek:
 
Em Idle neh naum?pq em full,eh impossivel...estou com um 3.2 preshot que em idle fica entre 44 e 48,full 62/63(com ceramique,pq o thermalpad eh um lixo)cooler box tb...poxa,pensa bem,gastar 200 reais ou + soh pra esse desempenho xinfrim?a nao ser que esteja procurando silencio,ae eh outra estoria...

djapower disse:
Eu to com o box e esse over ai...ta 52 graus :lol: :eek:
 
afff vcs reclamam d+... tecnologia 0.9nm era de se esperar isso...
 
Você deve julgar que 5º/6º C é coisa pouca.... :rolleyes:
 
Lordkaos disse:
Você deve julgar que 5º/6º C é coisa pouca.... :rolleyes:
enfim usuarios d intel REUNIDOS :lol: ...NUNCA ACONTECE ISSO...1ª VEIZ!
 
Já agora , onde você pegou esse review?
Tá parecendo muito mal feito....
 
Pois é...1a.vez que acontece uma " reunião " com 4 usuários intel...

1)Luiz-sentirá as temps em idle e full qdo chegar o teu preshot semana que vem...

2)Lordkaos-não acha 5 ou 6C pouca coisa?pelo menos uns 10 graus seria o justo...este review não está mal-feito,olha o link com ele completo...

http://www.neoseeker.com/resourcelink.html?rid=85067

obs. acabei de encontrar uma loja onde tem o zalman 7000B Cu,por 170 reais,à vista,135 o Alcu,ambos pronta entrega,mas em SP(dá pra sentir a diferença de peso entre eles na mão...sta.efigênia rulez,pra quem sabe procurar,senão é engabelado!)e ae pessoal,será que vale mesmo a pena?
 
Vale muitissimo a pena....
acredito que o Zalman em desempenho só percar pra série SLK... mas no Overall ganha pois já vem montadinho de fabrica.... e outra.. é muito silencioso... qse inaudivel... o cooler parece estar desligado quando na rotação minima.... aqui com OC da minha assinatura estou com 41ºC Idle.... mas notei uma coisa... essa Geforce tá ajudando na refrigeração do gabinete...
achei isso R0X! com a Radeon... a temperatura ficava coisa de 4ºC mais alta :p
 
ops um intrometido da AMD...
 
LuIzInHoW xD disse:
afff vcs reclamam d+... tecnologia 0.9nm era de se esperar isso...

Não era de se esperar isso não, pois a AMD conseguiu baixar as temperaturas com o sistema de produção em 90nm...
 
Estou desconfiado que o review deste tópico que criei é furado ou pelo menos duvidoso;fizeram com pc de bancada,19C de temp ambiente...neste momento,tá calor aqui em sp(deu um refrescada pq choveu,uns 25C de temp ambiente)meu gabinete fechado,usando o cooler box do preshot,com ceramique(aletado,com um cilindro de cobre),estou usando 2 TT smart fan2 pra tirar o ar quente,nessas condições,em idle tá quase na mesma do teste dos gringos :confused: ...inclusive estou anexando uma imagem de monitoramento no everest e no aplicativo da intel...sei não,acho que se colocar um zalman,vou conseguir + que os caras...amanhã,vou pegar um e fazer uns testes,posto os resultados à noite...
 

Attachments

  • system temp001.JPG
    system temp001.JPG
    153.1 KB · Visitas: 148
duas horas em full,jogando far cry,usando o zalman 7000B-CU,com ceramique.
idle,somente com o outlook express e IE abertos...pelas medições,ficou claro que o zalman tem desempenho superior em full,consegui diminuir 4C comparando com o cooler box do presHot.

Detalhe:gabinete fechado,temperatura ambiente em torno de 23/25C,fonte xingling de 450W.

Então,o que vcs acham?comparativo feito por brasileiro,clima tropical,em condições diferentes...equiparando ao teste feito pelos gringos,acham que os ganhos foram tão superiores assim?
 

Attachments

  • system temp001- full-Zalman.JPG
    system temp001- full-Zalman.JPG
    157.3 KB · Visitas: 36
  • system temp001-idle- Zalman.JPG
    system temp001-idle- Zalman.JPG
    159 KB · Visitas: 31

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo