p4 ou amd?

Levinthal

know-it-all Member
Registrado
p4 ou amd?
opnem ae ;)
please
o mais forte ;]
 
xuaum disse:
p4 ou amd?
opnem ae ;)
please
o mais forte ;]


Se tu quer pra trabalho....edição de imagens, video...etc..P4

Se tu quer pra jogar...sem duvida AMD
 
Olha eu nao entendo nada, mas eu acho na minha opniao que o AMD é melhor
Ouço bastante gente falando que o amd é mais rapido e o p4 esguenta menos

pra mim qualquer um vale
 
AMD na cabeça!! bate P4 numa boa!!vai tranquilo, sem medo que vc naum vai se decepcionar!!
 
pra min atualmente amd ta esquentando bem menos que esses lentium ae...

amd de certeza, alem de ser melhor e mais barato :D
 
P4 e aquenta mt... eu tenho dessa!!! aquenta mt mesmo... pq meu pc deixou ligado quase 2 meses sem desligar e n tem problemas e mt boa!!! recomendu eh p4 mas... e caro... so q eu n sei pq meu p4 e boa du q amd... pq todo mundo fala q o amd e melhor mas... meu p4 aquenta mt!!! so q n sei pq esta acotecendu!!! um dia eu vou saber o q q era!!!
 
Olha, eu já tive os 2 e sou muito mais o pentium 4 ht fsb 800 e 1 mega de cache L2 e os novos modelos de 2 mega de cache L3.
 
Plataforma 32bits: P4 478 sem medo.
Plataforma 64bits: AMD64 sem medo.
 
AI-5 BR disse:
MUITO VAGA ESSA PERGUNTA... DE QUAL AMD VC FALA? Sempron?Athlon XP?
Athlon 64.

A RESPOSTA DEPENDE DE QUAL AMD VC QUER.

Eh mesmo, deoende do AMD que voce ta falando... naum eh qualquer um
 
AMD, mais barato e melhor
 
Son of Satan disse:
AMD, mais barato e melhor

Eh verdade, mas depende de qual AMD ele ta falndo em comparaçao com qual p4... mas que o custo beneficio de um AMD eh muito melhor do que o de um p4, isso eh :D
 
AMD, com certeza.......como muitos jah falaram, eh muito mais rapido.....e muito mais barato
 
Bom... Sempre fui fã de Intel... Intel eh bala... intel certo...
a nuam ser q vc pegue um amd 64 dae eh outra plataforma... dae pega amd...
hehhheh hauhauhuahau
 
DeT3TiV3 disse:
P4 e aquenta mt... eu tenho dessa!!! aquenta mt mesmo... pq meu pc deixou ligado quase 2 meses sem desligar e n tem problemas e mt boa!!! recomendu eh p4 mas... e caro... so q eu n sei pq meu p4 e boa du q amd... pq todo mundo fala q o amd e melhor mas... meu p4 aquenta mt!!! so q n sei pq esta acotecendu!!! um dia eu vou saber o q q era!!!

cala a boca, vc nao sabe nem escrever cara... "aquenta" eh aguenta? ou esquenta? soh vc sabe oq eh... e pq vc se refere ao processador no feminino? "so q eu n sei pq meu p4 e boa du q amd", Parece 1 macaco aprendendo fala.

ai, vai de AMD 64 sem medo de ser feliz. Olha ai o nivel de QI dos usuarios de P4. ;)
 
NA minha opiniao o AThlon 64 ...mais o pentium 4 HT não é tão inferior não....
ouvi falar que o Pentium4 Extrem editio 3.4ghz é 12% melhor em TUdo/!!!!
mais vai saber !!!

---MEU BBZIN_______________________________________________
 
melhor q 1 fx55? sera?
 
T°G£rZin disse:
NA minha opiniao o AThlon 64 ...mais o pentium 4 HT não é tão inferior não....
ouvi falar que o Pentium4 Extrem editio 3.4ghz é 12% melhor em TUdo/!!!!
mais vai saber !!!

---MEU BBZIN_______________________________________________

P4 3.4EE perdeu em um teste d Procs pra um A64 3200+ no game Wolfenstein: Enemy Territory e ganhava d diferenças insignificantes pra ele em outros games... FX55 dah um pau lascado... :p
 
Na Minha Opinião

P4 Sempre, ja tive mais de 9 micros P4, na minha casa so entra P4 na minha empresa so usamos P4.

É mais caro mais vale a pena.
Claro para jogos sempre recomendo AMD pela sua arquitetura.
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
cala a boca, vc nao sabe nem escrever cara... "aquenta" eh aguenta? ou esquenta? soh vc sabe oq eh... e pq vc se refere ao processador no feminino? "so q eu n sei pq meu p4 e boa du q amd", Parece 1 macaco aprendendo fala.

ai, vai de AMD 64 sem medo de ser feliz. Olha ai o nivel de QI dos usuarios de P4. ;)

calar e voce!!! :said: rum :boring:
vai de P4!!! :lol:
fuiz
 
aow.. esses kras ake num sabem nda..(os ultimos) =**ss ehuehue

AMD.. muito bom o processador.. nunca deu um conflito.. nuca deu pau.. nunca deu nda.. sinceramente.. so muuuito mais esse meu 64 que qqr pentium
 
Uria disse:
aow.. esses kras ake num sabem nda..(os ultimos) =**ss ehuehue

AMD.. muito bom o processador.. nunca deu um conflito.. nuca deu pau.. nunca deu nda.. sinceramente.. so muuuito mais esse meu 64 que qqr pentium

quem eu???? :said:
 
Uria disse:
aow.. esses kras ake num sabem nda..(os ultimos) =**ss ehuehue

AMD.. muito bom o processador.. nunca deu um conflito.. nuca deu pau.. nunca deu nda.. sinceramente.. so muuuito mais esse meu 64 que qqr pentium

Tambem não é assim né, dependendo do pentium 4, esse teu fica bem pra trás.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo