• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P4 PrEsCoTt CooLeR

hidakaken

Medicina LXX UFTM
aJuDa P4

pessoal, eh o seguinte.... como podem ver na assinatura tenho um p4 3.0 ht prescott, com cooler box :( , as vezes ele xega a 61ºC quando eu to no windows(ainda + aki em campo grande q xega a 40º tp ambiente media) e reinicia as vezes quando estou joganu algum jogo, vcs podem me dizer algum cooler bom e barato pro meu p4, sendo q num quero por enquanto fazer oc nele, soh rodar legal a 3ghz msm... o socket dele eh 478 ok?
vlwz aew :D
 
Esta pensando em gastar quanto??
Um Thermaltake Polo 735 iria resolver seu problema, so que esta na faixa de R$150
 
heuheaueahuae

ai em campo grande é foda mesmo...

ja fui aí umas duas vezes...

achei insuportavel a cidade...
muito quente, e bastante abafado...
pra durmir entao, muitooo foda.....



bom, mano compre um Zalman.... ou entao coloque uns fans de 80mm na lateral do gabinete jogando ar pra dentro, coloque 1 atras tirando ar, e 1 em cima tirando ar tambem....
 
Recomendo o Zalman cnps 7000B Cu, mantem meu P4 3.2 full em 58C.
Vlw.
 
...Ou procure colocar um duto na lateral do gabinete ou um daqueles badongs q pegam ar de fora do gabinete.
 
Esses prescott aquecem mesmo muinto.Tenta um cooler com uma ventuinha de 92 ou 120.Um amigo meu tem um cool master hiper 48 num cpu igual aõ seu e baixa bem a temperatura dele.E acho que esse dissipador tem bom preço.
 
No seu caso acho que a solução pro seu caso é um Zalman CNPS 7000B-Cu ou um ThermalRight XP-90 mais um fan bom...
 
Thermalright xp-90 + Vantec Tornado 92x92x38mm na cabeça.
 
Zalman CNPS7000B-Cu ta barato e é otimo, usava um no meu antigo p4 ;)
 
acho q um zalman cai bem :D
ou se vc animar watercooler heauhaeheaueaaue ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo