P5N-D ou P5Q-deluxe

taturei

Well-Known Member
Registrado
Fui comprar minha mobo,chegando lá pedir pra montarem com essas configurações: Processador Q9550,Hd 4870,500 HD Samsumg,2gb Ddr 2 800 mhz e Placa-mãe Asus P5Q-Deluxe...Mas depois de um certo tempo o cara que monta as maquinas falo Que essa placa mãe estava em RM(Nem me pergunte o que é isso!!!) e placas assim não tem bom desempenho,então acabei trocando por uma P5N-D.Agora pergunto fiz uma escolha sabia ou não???Troco a P5N-D pela P5Q-Deluxe nesse estado mesmo??
Flws obrigado
 
Eu tbm nao sei o q eh RM, mas a P5Q deluxe eh uma das mobo mais completas da asus pra socket 775. Alem de ter suporte ao crossfireX, ela tem otimo potencial de over com chipset P45 e designe de energia de 16 fases!

acredito q vc fez uma troca ruim, pois a P5Q deluxe eh bem mais completa.





vlwzxx..
 
Nossa e como fez uma troca ruim viu!!! A p5q come essa p5nd com farinha!!!
 
Tipo eu também achei...E lendo em outros forums vi que a P5N-D tem uma incompatibilidade com a HD 4870 e ela esquenta um pouco a +.E em casa quando fui instalar o Win Xp não consegui.POr isso tudo amanhã eu to indo lá na loja pra troca Pela P5Q-deluxe ou a Rampage Formula!!!!Pois ainda esta na garantia...

Flws
 
Tipo eu também achei...E lendo em outros forums vi que a P5N-D tem uma incompatibilidade com a HD 4870 e ela esquenta um pouco a +.E em casa quando fui instalar o Win Xp não consegui.POr isso tudo amanhã eu to indo lá na loja pra troca Pela P5Q-deluxe ou a Rampage Formula!!!!Pois ainda esta na garantia...

Flws


Faz a troca msm, pq a P5Q deluxe eh TOP pro socket 775!






vlwzxx..
 
Com certeza, né porque eu tenho nao, mais a rampage formula é um espetaculo de placa.
 
Tature,
se ainda há tempo de trocar a MoBo, faça logo.
 
Mas tipo se não tiver a P5Q-Deluxe.Qual outra placa você recomenda!!

Flws e obrigado
 
concerteza a p5q é mais placa, over, 16 fases, chhip p45, e crosfireX.
Mas, dependendo do seu uso, do over que vc pretende fazer, a p5nd não é uma placa ruim concerteza.
 
Ja tive essa P5N-D e posso te dizer que ela é esquentadinha...
 
Eu axo que dá tempo sim,comprei a mobo na 4ª feira
 
Se nao tiver a P5Q deluxe, procure pela P5E deluxe, striker II formula ou rampage formula!





vlwzxx..
 
AHHHH outra duvida.Se eu quiser trocar a placa mesmo sem defeito algum eles são obrigados a trocar neh???OBS?Comprei na quarta feira ela fechada na CPU com garantia de 3 anos

Flws
 
Não são obrigados a trocar não.
 
Mesmo que a placa mãe que eu for pega seja + cara que a P5N-D??e eu pague o restante!!

flws
 
Última edição:
Se a mobo q vc for pega for mais cara q a P5N-D, vc vai ter q pagar a diferença. Lembrando q eles sóó trocam se quiserem nesse caso.





vlwzxx..
 
HUm...Mas mesmo que ela esquente demais e eu não consiga instalar o Xp(que é o caso)
???E também se for Constado incompatibilidade entre a Hd 4870 e a Placa-mãe por causa do Chipset Nvidia.Que em outros forums as pessoas também reclamaram disso?

Abração
 
Aì gente fui lá na loja é conseguir trocar pela Rampage Formula!!RS
E agora fiz uma boa troca??
ABração Pessoal e obrigado pela ajuda
 
fez uma ótima troca, placona a fórmula.
 
Agora sim estamos falando de placa mãe.
 
Poh fui pegar meu pc hoje e o cara disse que teve incompatibilidade entre a rampage e o processador Q9550!!!Tem como isso acontecer??
flws
 
Imcompatibilidade entre a rampage formula e o Q9550?? nunca vi isso antes! :O

acho muito dificil isso acontecer, pois a rampage formula suporta o Q9550 perfeitamente, tanto em FSB quanto em nanometros (45nm). Pede pro rapaz da loja tenta instalar o Q9550 apos atualizar a BIOS dessa rampage formula.





vlwzxx..
 
Hum...blz
Eu também achei estranho...AInda + que ele disse que tento instalar o windows e nem conseguiu e com P5N-D eu também não consegui.Então eu axo que é defeito no Processador ou então necessita de atualização da bios...E com o E7400 a maquina roda blz,mas acabei deixando lá pra ele testar.Ahhh e outra coisa o Q9550 roda com Windows Xp PS3 32 bits?
Flws
 
O cara tá te enrolando ou a placa tá com defeito ou ele não entende nada de informática.

E isso pode ser hd..

E sim o xp roda sim, mas recomendo o vista ultimate x64 sp1.
 
O cara tá te enrolando ou a placa tá com defeito ou ele não entende nada de informática.

E isso pode ser hd..

E sim o xp roda sim, mas recomendo o vista ultimate x64 sp1.


Concordo plenamente com as duas primeiras frases, exceto com a terçeira, pois eu recomendo o windows 7 x64!






vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo