P5N-D ou P5Q-deluxe

Poh eu acho que HD pq na P5N-D eu não consegui instalar o Xp...A e outra pergunta se tivesse dando incompatibilidade num era pra dar erro ou qualquer outra coisa antes de entrar na instalação do win xp ou até antes do setup??
 
Poh eu acho que HD pq na P5N-D eu não consegui instalar o Xp...A e outra pergunta se tivesse dando incompatibilidade num era pra dar erro ou qualquer outra coisa antes de entrar na instalação do win xp ou até antes do setup??

Talvez..

# palmitoloko

Eu também gosto do 7, mas como ainda é RC, para o nosso amigo não é o mais adequado.
 
Aí gente procurando em outros forums vi pessoas com o mesmo problema do que eu!!!O que elas fizeram foi só atualizar a bios que aí pego Q9550!!
A unica duvida que eu estou e se o cara lá da loja vai querer atualizar a bios!!
Rs
 
Se vc tiver um processador intel socket 775 como um pentium dual core ou um core 2 duo, vc msm pode atualizar a BIOS. Se nao tiver, o cara da loja vai ter q atualizar pra vc.





vlwzxx..
 
Mas tipo eu comprei todas as peças na mesma loja e pedir pra montar, seu eu for atualizar a bios e de merd... eu vou ficar sem a garantia(3 anos no processador e placa-mãe e no Pc trodo 1 ano). Entendeu???O que complica + é que o cara que monta as maquinas é muito preguiçoso e meio Noob(eu acho),nem sei se ele sabe atualizar bios...UHauHaHuauaH
Derrepente ele mande pra assistencia tecnica deles e eu fique + 1 semana sem PC.Mas eu acho que não precisa,pq a atualização de bios demora segs.E até no site da Asus vem falando que pra pegar o Q9550 tem que atualizar a bios pra evrsão 0701 ou superior.
Flws abraço
 
Esses tecnicos em informatica do BR sao uma piada msm!

Pode ser q ele mande pra assistencia tecnica msm, ai vc fica no prejuizo total.





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo