P5Q ou P5Q-E, qual mobo comprar??

rattoroo

Ratto registrado
Registrado
Aew galera, to vendo aki no site da pichau pra comprar uma mobo nova...

Eu tava pensando nesses dois modelos aki:

p5q = 425,00

p5q-e = 519,00

O que vcs acham que vale mais a pena em relação a cxb???


tTo querendo comprar a placa amanhã. Conto com a ajuda de vcs :D

obs: placa levando em conta overclock.
 
p51-e,ele é um pouco melhorzinho do q o p5q,mas não compraria um mobo(é tosco)
 
nao entendi "nao compraria um mobo novo "
 
Vai fazer Cross ou usar uma 2ª placa pra physx? Vai usar dual lan?

Caso negativo e negativo, vá de P5Q.
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que essas são as 2 diferenças básicas entre as duas, certo?
 
Vai fazer Cross ou usar uma 2ª placa pra physx? Vai usar dual lan?

Caso negativo e negativo, vá de P5Q.
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que essas são as 2 diferenças básicas entre as duas, certo?

naum fou fazer cross naum amigo

vou usar uma 9800gtx+ nela
 
Vai fazer Cross ou usar uma 2ª placa pra physx? Vai usar dual lan?

Caso negativo e negativo, vá de P5Q.
Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que essas são as 2 diferenças básicas entre as duas, certo?
Diferenças desprezíveis na minha opinião. Eu iria de P5Q e economizaria 100 pratas.
 
É isso mesmo...vai faze cross?
Se não...P5Q, é a unica diferença...a não ser que queira pagar 100 reais a + por causa dos dissipadores diferentes da P5Q-E :fun:
 
Eu ainda fico me doendo com a P5Q com o conector dela no meio da placa. Esteticamente ruim, ruim para organizar..etc. Mas não muda nada de performance e afins, então menos mal.
 
É isso mesmo...vai faze cross?
Se não...P5Q, é a unica diferença...a não ser que queira pagar 100 reais a + por causa dos dissipadores diferentes da P5Q-E :fun:

mais um amigo me disse que a p5q e é melhor até por causa das temperaturas disse que a p5q é mto (esquentadinha).

isso é verdade ow ele ta dizendo besteira?
 
Bom se é esquentada eu ja não ser te dizer...so que pagar 100reais a mais em dissipadores....que não mudam a performance, ao não ser que você seja um overclocker ao extremo...
 
Pelo que sei a P5QC aceita memórias DDR2 e DDR3, não sei se as outras especificações são as mesmas que a P5Q!
 
Pelo que sei a P5QC aceita memórias DDR2 e DDR3, não sei se as outras especificações são as mesmas que a P5Q!

mais por enquanto naum estou interessado em memos ddr3

estou querendo saber mais em relação ao cxb para over com menos temperetura possivel ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo