• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

p5w aceita quad core??

juliozanatta

know-it-all Member
Registrado
Estou com uma duvida a p5w hi-fi aceita Core2Quad Extreme ???

valeu.
 
Se for a P5WDH WI-FI que você está falando, Sim.
 
Sim

Só atualizar a BIOS
 
opaa aproveitando e a Asus P5B-w Deluxe aceita}?:huh:
 
Se nao me engano apartir da bios 1604 a compatibilidade é acrecentada..
 
Sim...
Mas dá uma atualizada na BIOS dela!
 
Suporta sim!! Qualquer coisa é so atualizar o Bios. O que hoje em dia é facil. hehe



[χђ†].
 
Otima informaçao pra mim tambem, pois futuramente pretendo colocar QuadCore, dependendo até final do ano se tudo estiver OK, contas e negocios já da pra fazer a encomenda.

To só imaginando como será :D
 
Ainda mais com a queda do Q6600
 
Otima informaçao pra mim tambem, pois futuramente pretendo colocar QuadCore, dependendo até final do ano se tudo estiver OK, contas e negocios já da pra fazer a encomenda.

To só imaginando como será :D
Como sera ? sera a mesma coisa... vc não tem nem programas direito com total suporte ao Dual Core, imagina pro Quad.. eu ja vi testes em que o Quad perdia pro Dual... :slap:

Mas vamos ver....


[χђ†].
 
Perdia? Putz... Foda que o 6800 ta caro demais!!! 900 doletas.
 
A P5n -E Dli tmbm aceita esses quad?
 
Como sera ? sera a mesma coisa... vc não tem nem programas direito com total suporte ao Dual Core, imagina pro Quad.. eu ja vi testes em que o Quad perdia pro Dual... :slap:

Atualmente sim, mas veja os jogos que saíram recentemente como Rainbow Six Vegas e que vão sair como Colin McRae Dirt, UT3 e Crysis, com certeza um Quad core vai ser muito bem-vindo.

Pra outras coisas um quad-core deve ser campeão, tipo re-encodar um DVD, essas coisas :p
 
Atualmente sim, mas veja os jogos que saíram recentemente como Rainbow Six Vegas e que vão sair como Colin McRae Dirt, UT3 e Crysis, com certeza um Quad core vai ser muito bem-vindo.

Pra outras coisas um quad-core deve ser campeão, tipo re-encodar um DVD, essas coisas :p
....e eu já sonhando com um mísero Q6600....
 
hahahahaha

Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk



Como sera ? sera a mesma coisa... vc não tem nem programas direito com total suporte ao Dual Core, imagina pro Quad.. eu ja vi testes em que o Quad perdia pro Dual... :slap:

Mas vamos ver....


[χђ†].


Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk
 
Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk






Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk

Acho melhor, vc se informar antes de criar a conta pra falar bobagem.
Vc pode fazer uma pequena "averiguação" aqui:
http://www23.tomshardware.com/cpu.html?modelx=33&model1=604&model2=430&chart=165

E fora que jogos mais antigos, nem tanto de 2 anos no maximo a performance é melhor nos Dual.. e Não to generalisando nao, se vc tem um processador com o dobro de cores vc tem que ter no minimo 50% de performance melhor, e é o que não temos hj.


[χђ†].
 
Bom novamente lembrando, suportar quad core não quer dizer ter suporte a 1333 e mto menos 45nm
 
Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk






Quad core perder p/ o dual core,,,essa foi boa,,,kkkkkkkkkkkkk
Pior que perde sim! ;)
Pelo que li, no Vista consegue ter um ganho de performance, mas no XP não.
A sua grande performance virá em aplicações futuras, aí sim vai matar a pau!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo