• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

P7p55d-E Pro - Sata 6gbs? como saber se está funcionando certo?

Snakeds

know-it-all Member
Registrado
Então pessoal, comprei esse pc novo e tals, estou com meu ssd e meu hd de 1tb ligados com os cabos certos, nos plugs sata 6gbs.

Porem na hora que eu ligo o pc, uma tela inicial diz:

SSD 64gb: Sata 3gbs
HD 1tb: Sata 3gbs


Opa opa opa, quando vi isso fiquei, wtf!? tem algo errado? Será que conectei nos pinos errados?(não).

Virei e mexi, dei uma olhada na internet e mesmo assim não achei solução ou artigos sobre o problema.

Na bios não consigo ver nada de interessante...
 
Então pessoal, comprei esse pc novo e tals, estou com meu ssd e meu hd de 1tb ligados com os cabos certos, nos plugs sata 6gbs.

Porem na hora que eu ligo o pc, uma tela inicial diz:

SSD 64gb: Sata 3gbs
HD 1tb: Sata 3gbs


Opa opa opa, quando vi isso fiquei, wtf!? tem algo errado? Será que conectei nos pinos errados?(não).

Virei e mexi, dei uma olhada na internet e mesmo assim não achei solução ou artigos sobre o problema.

Na bios não consigo ver nada de interessante...

passa o modelo correto de seus produtos aih... :yes::music::wave:
 
pela assinatura, teu HD e SSD são sata II, ou seja, nao vai funcionar em 6gps nunca =X

caso queira, tem q trocar os 2 por algum sata III
 
lol eu sou muito tonto mesmo, podia jurar que só tinha mudado no barramento.


Pelo visto aqui meu hd de 1TB é 3gbs mesmo.


Agora po, SSD novinho, comprei mês passado no PY, mesmo assim é 3gbs mesmo.

Muito obrigado pessoal.

Close tópic ban me pela burrice
 
nada a ver cara, vc só não observou bem ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo