P7P55D-PRO ou Maximus III Gene ? [1156 ]

kamenz0r

Think Fast !
Registrado
boa noite galera, venho aqui pedir uma ajuda a vocês, to motando uma configuração nova pra mim...espero ser definitiva por um bom tempo (nunca é hehe), to saindo de uma AMD, só que quero mudar e testar novas configs, segue a config que irei adquirir :

i5 750 + algum cooler maneirinho
MOBO (grande duvida entre as citadas)
corsair tx650w
gtx 275
2x500gb raid0
2x2gb 1.6 gz dominator
w2353v
haf rc-922

e outros detalhes que não me recordo, vide tal configuração qual mobo vocês acham mais recomendada, tem alguma diferença? e sim eu pretendo fazer um over no processador (3,5~4) depende de quanto ele aguentar, não quero ele muito quente, aqui ja é chato e não vou viver de ar condicionado ligado heuahe,

obs : pagaria o mesmo em ambas as mobos no centro do rj 550~580
agradeço a todos que opinarem !
 
Vai de Maximus III, sem dúvida!
 
Se o preço for o mesmo, iria na Maximus III com certeza! Ela é mais facil de fazer OC, suporta mais e é superior a P7P55D-PRO.
Outra coisa, eu recomendaria voce pegar uma Radeon Hd5850 no lugar dessa GeForce GTX275, tem melhor desempenho segundo testes e o mesmo preço!
 
Sendo do mesmo valor iria na Maximus III
 
Se o preço for o mesmo, iria na Maximus III com certeza! Ela é mais facil de fazer OC, suporta mais e é superior a P7P55D-PRO.
Outra coisa, eu recomendaria voce pegar uma Radeon Hd5850 no lugar dessa GeForce GTX275, tem melhor desempenho segundo testes e o mesmo preço!

obrigado ai galera, muito mesmo, aprecio a velocidade que vocês respondem, valeu ! e gabrixx eu sei que a 5850 é um monstro congelante, mas a 275 eu já tenho saca, desculpe não ter especificado, ela é da antiga conf, o mais importante pra pegar agora é o proc a mobo e a ram a fonte eu ja sei q a 650 mesmo !

mas quem sabe mais tarde eu vou pegar é uma 5870 ! XD
 
maximus III! vai ter mais over e o som e bem melhor!
 
Se o preço e o mesmo, vai de maximus III, ela e melhor
 
Tenho uma P7P55-PRO adquirida a pouco tempo, segura o over de 3.6 tranquilo, placa fria bonita e com qualidade nos componentes, faz sli e xfire tb.
 
Olha, se a Maximus III fosse a Formula e não a Gene, eu até votaria nela.
Mas, como não curto mobo micro ATX, a Gene pra mim taria fora de cogitação.

Sem falar que a PRO tem tudo o que você precisa e mais um pouco.
Investir em qualquer outra Asus acima dela só se justifica por mero capricho, o que não condeno, vide minha própria assinatura.
Mas, é bom deixar claro que a PRO é uma mobo completa, e que não limitará em absolutamente nada o que um usuário do nosso nível pretende fazer com ela.

Um abraço!
 
Tenho uma PRO tbm, não conheço a GENE, mas tbm não curto micro ATX, sobre o som da PRO é muito bom, sai da P5Q Deluxe e senti uma diferença muito boa no som, e uso conjunto 5.1 X-530.
 
Olha, se a Maximus III fosse a Formula e não a Gene, eu até votaria nela.
Mas, como não curto mobo micro ATX, a Gene pra mim taria fora de cogitação.

Sem falar que a PRO tem tudo o que você precisa e mais um pouco.
Investir em qualquer outra Asus acima dela só se justifica por mero capricho, o que não condeno, vide minha própria assinatura.
Mas, é bom deixar claro que a PRO é uma mobo completa, e que não limitará em absolutamente nada o que um usuário do nosso nível pretende fazer com ela.

Um abraço!

Exato HalJordanGL2814, comentário mais que preciso.

Só acrescentando que o som dessa Maximus não é tão superior ao da P7P55D PRO, pura enganação. Sendo assim, não deve ser levado em consideração na diferença do preço.

A P7P55D PRO pelo preço que está (R$ 450~500) é com certeza um belo CxB!
 
Hmmm ! obrigado pela opinião de vocês, vou levar cada post muito a serio na compra final, mas me esclareção uma duvida, plataforma 1156 não faz xfire/sli x16/x16 ?!
 
Hmmm ! obrigado pela opinião de vocês, vou levar cada post muito a serio na compra final, mas me esclareção uma duvida, plataforma 1156 não faz xfire/sli x16/x16 ?!
Não, só em 8x/8x.

As que fazem 16x/16x possuem um chip nForce 200 integrado, que só faz SLI, e essas mobos custam o olho da cara, sendo mais negócio, nesses casos, partir direto para uma mobo 1366.

Mas, eu nem esquentaria com isso, pois, a diferença de performance só chega a cerca de 2% nas condições em que nós aqui costumamos usar.
A diferença só chega a uns 10% em alguns casos bem específicos, e ainda assim em resoluções obscenas como 2560 x 1600 e utilizando placas insanamente poderosas, como um CF de HD 5970.
Resumindo: relaxa! :D

Abraço.
 
entendo ! então é basicamente uma bobagem essa coisa de x16/x16 né? a não ser que você seja um benchmarker narcizista como diz meu primo hehe!

po, não tem como agradecer a ajuda de vocês, mas se vocês puderem me tirar uma duvida sobre aonde consiguir um bom kit de memória ram ( g.skill ou corsair ) 1600, pode ser 2x2 ou 3x2 tanto faz, BOM, de no max 550 reais, indiquem me uma loja por favor aqui ta muito absurdo o preço ! :no:

valeu :lol:
 
Acho que na plugin informática, vc deve encontrar boas memos, procure por g.skill eco que são 1600mhz e cas7!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo