P8Z68-V GEN3 é boa? Ajuda!

romulohajime

Member
Registrado
Alguém tem essa mobo? estou com muitas dúvidas se ela é estável, se consegue um bom over, se não tem bug de porta usb... gostei dela por ter bluetooth, pci-e 3.0, usb 3.0. Preciso de recomendações, pois pretendo comprá-la amanhã pelo valor de R$ 614,00. As minhas configurações está na assinatura.
 
tenho essa placa mãe, a unica diferença é que a minha é pci 2.0, mais do resto são identicas, ela é boa no over já peguei 4,5 sem muitos ajustes, e cheguei a 5,0ghz mais vcore na casa do chapeu, até o momento não tive problemas com ela, funcionando tudo de boa.
 
VAi fundo que tmb tenho a PRO e sao quase =
 
Tenho ela, não faço over ainda, mas tá estável, usb's funcionando e tudo que posso esperar dela. Sinto não poder me aprofundar mais, tenho ela a pouco tempo, qualquer coisa pergunta ai.

EDIT: O bluetooth não consegui fazer funcionar, mas na net tem uns tutoriais que parecem resolver o problema.
 
Tenho ela, não faço over ainda, mas tá estável, usb's funcionando e tudo que posso esperar dela. Sinto não poder me aprofundar mais, tenho ela a pouco tempo, qualquer coisa pergunta ai.

EDIT: O bluetooth não consegui fazer funcionar, mas na net tem uns tutoriais que parecem resolver o problema.
conseguiu usar a tecnologia Virtu? ou vc está usando a VGA onboard?
 
Semana que vem ja espero comprar a placa off, só falta entrar o dinheiro. Daí te dou um update, se tu ainda tiver na duvida. Mas a onboard dá conta do recado, internet/desktop/2d em geral é tranquilo, como deve ser. E roda alguns jogos legaizinhos. Eu jogo Skyrim nela. Ok, com tudo no mínimo, mas quase crava 60 fps, completamente jogável.
 
Peguei a gen3!! agora vou começar aos testes :coolface::coolface:
 
Uma boa aquisição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo