P8z77-v deluxe - bios

edsonc

Active Member
Registrado
Galera,

Comprei a P8Z77 - V DELUXE e veio com a bios desatualizada versão 0906 hoje entrei no site da Asus e tem várias versões a última é 1709 de 16/11/2012 gostaria de saber se posso instalar a última versão ou preciso instalar as outras até chegar nela.

É seguro essa instalação como faço?
[h=1][/h]
 
pode sim instalar a ultima, eu já fiz varias vezes com a minha p8z77-m é seguro sim dez de que voce tenha certeza que durante o processo a sua maquina não vai desligar ! seguinte, baixa la no site da asus o utilitario asus all suite 2, ou senão ve se tem no cd que vem com a placa mãe ! depois vc instala ele, vai em update, em seguida asus update, coloca pra atualizar com um file seu e não pela internet, ai vc baixa a ultima bios e deixa ela numa pasta, seleciona a bios baixada e aperta pra atualizar, só esperar o processo que é rapido e a maquina vai reniciar!
 
...e mesmo que dê um apagão, essa Asus é "crash-free bios" mas é bom dar 1 estudada pois além do dito acima, existem pelo menos 2 outras alternativas de se fazer o update!
abs
Parabéns: é uma excelente placa. O problema aqui é que a asusbrasil cobra "aquele precinho" OH!
 
existe a alternativa de fazer por um pen driver bootavel tbem, só que é mais seguro pelo asus update ! pode fazer sem medo
 
vlw vou fazer quando chegar em casa.

abs,
 
se o processador tiver no over, deixa a bios default antes de atualizar..
 
está tudo normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo