Pachter diz que multiplayer de Call of Duty deveria ser pago

mr8

Banido
Banido
O analista Michael Pachter sugeriu que a Activision não ter tornado o multiplayer da série Call of Duty pago, poderá ter chateado os investidores da companhia e que até poderia entender-se como "uma traição à confiança dos investidores."

"Lamentamos ouvir que o novo chefe de publicações da Activision negou plenamente que a companhia tivesse planos para cobrar pelo multiplayer," afirmou Pachter.

"Acreditamos que até que as publishers enfrentem a cobrança pelo multiplayer, as vendas de jogos continuarão a ser afetadas pela decisão altruísta das publishers de dar um entretenimento significativamente superior no seu valor por hora."

"Vemos esta relutância em cobrar pelo multiplayer como uma traição à confiança dos investidores," concluiu Pachter. "Do nosso ponto de vista, cobrar pelo multiplayer é uma das maiores oportunidades que as publishers tem, e acreditamos que seria um erro estratégico grave deixar passar esta oportunidade."


Fonte


Esse Patcher gosta de falar besteira, só sai porcariada da boca desse cara que idéia mais absurda.
 
como que é? cobrar MP a parte?
 
decisão altruísta das publishers de dar um entretenimento

decisão altruísta das publishers de dar um entretenimento


decisão altruísta das publishers de dar um entretenimento



TA DE SACANAGEM NEH
 
o jogo ja é caro o suficiente....
 
Ei Patcher, vai toma no CU
 
Como esse cara é idiota, deviam fazer uma seleção de pérolas dele, cada vez é uma pior, o jogo ja é caro até demais U$$59,90 por um jogo com duração curta, e ainda querer cobrar pelo modo multi ( que deve e muito ao dos outros COD). Começou tirando os servidores dedicados que "voltaram" agora, não tem mais ferramenteas de mod nem console, cobram uma quantia enorme por mapas que foram apenas convertidos.

Tenho medo do futuro dos COD daqui a pouco vão dividir um jogo de 5 horas em 5 capitulos, vender cada um por 29,90, vender cada mapa multi, e ainda cobrar mensalidade
 
deixa cobrar, quero ver quem é que vai pagar pra jogar FPS ONLINE.
bando de imbecil, acham que COD é igual a WOW. haha
 
deixa cobrar, quero ver quem é que vai pagar pra jogar FPS ONLINE.
bando de imbecil, acham que COD é igual a WOW. haha

Olha cara, muita gente paga servidor, eu mesmo junto com alguns aqui do forum durante uns meses pagamos server para L4D, dava algo em torno de 10 reais por pessoa...
Lembrando que todos compravam o L4D no lançamento, pagando preço retail dele...
Logo um jogo de sucesso vir com uma mensalidade baixa, dando 1 mês free, tem altas chances de ganhar muito.

Não é inteligente eu ficar apontando para os outros, mas acho um absurdo pagar mensalidade em jogo, mesmo sendo um WoW da vida, mesmo tendo pago server já...(que no fim das contas dava no mesmo).
 
Depois não sabem por que CS é imortal. LOL.
 
Olha cara, muita gente paga servidor, eu mesmo junto com alguns aqui do forum durante uns meses pagamos server para L4D, dava algo em torno de 10 reais por pessoa...
Lembrando que todos compravam o L4D no lançamento, pagando preço retail dele...
Logo um jogo de sucesso vir com uma mensalidade baixa, dando 1 mês free, tem altas chances de ganhar muito.

Não é inteligente eu ficar apontando para os outros, mas acho um absurdo pagar mensalidade em jogo, mesmo sendo um WoW da vida, mesmo tendo pago server já...(que no fim das contas dava no mesmo).
alugar server é totalmente diferente de ser obrigado a pagar mensalidade pra jogar, é só por esse detalhe que seria um fiasco total.
citei WOW pq é um gênero onde é comum cobrar mensalidade, tendo em vista os altíssimos gastos com manutenção dos servidores e de toda a infraestutura pra um jogo desse porte funcionar com qualidade.
 
Eu seria a favor da venda do game em 3 versões. Single, multi e completa.
Isso com o preço justo, agora, nada de mensalidade.
 
citei WOW pq é um gênero onde é comum cobrar mensalidade, tendo em vista os altíssimos gastos com manutenção dos servidores e de toda a infraestutura pra um jogo desse porte funcionar com qualidade.

Te garanto que os custos são mínimos (principalmente lá nos EUA), e o lucro com $15/mês é absurdamente alto. Poderia ser $5/m e ainda teriam uma margem altíssima.
 
Te garanto que os custos são mínimos (principalmente lá nos EUA), e o lucro com $15/mês é absurdamente alto. Poderia ser $5/m e ainda teriam uma margem altíssima.
lógico que comparado a renda mensal, é um valor proporcionalmente pequeno, mas a infra estrutura dos servidores é imensamente maior e demanda muito mais dinheiro, logo é compreensível a cobrança.
mas COD? parece até piada falar em cobrar mensalidade pra jogar FPS online.
 
Erro estratégico grave seria cobrar por um MP como o de COD (além do mais, as DLC's estão ai para isso ;)) ou qualquer outro FPS e certos tipos de jogos.

Mas a própria Activision já se pronunciou sobre e disse que a cobrança esta fora dos planos, então...


Abçs
 
Se isso de cobrar pelo MP acontecer a plataforma PC pra mim é FINITA!!!!!!!!!!! e tenho dito!
 
Outra besteira do idiota:

Pachter respondeu uma pergunta sobre o RTS ser um título majoritariamente para PC, ou se os consoles poderiam ser uma boa plataforma para este tipo de jogo. Na resposta, ele diz que acredita que o RTS seja um estilo que ainda será dominado pelo PC pois, pasmem, é um gênero primordialmente single player.
Fonte

Éste cara típico do setor financeiro, não manja de nada do produto que trabalha mas fala como se fosse entende-se do assunto.
 
Tão achando que é mmo? FPS eu largo fáaacil haha....
 
Depois não sabem por que CS é imortal. LOL.

Só a título de conhecimento, muita gente paga ESEA (U$ 6,95 mensais) para jogar cs mensal livre de cheaters. Eu já paguei e pra quem joga bastante eu acredito que valha a pena, pois é como se você tivesse alugando um servidor (a diferença é que são varios servers e o admin é o computador, tudo é automático, ex: começa a partida/mix/cf quando os 5 de cada time dão o comando ".ready")

Mas eu não concordo com o MP de qquer jogo ser "pago" (tirando mmorpg) sem que forneçam uma opção free pelo usuário, a não ser que o jogo em si seja gratis e só cobre mensalmente (como os mmorpg).

Na minha opinião, o fato do cs ta ae até hj eu acredito que é mais por ser um jogo mais aberto, que permite a criação de admin mods e mapas de uma forma simples (no cs tem gungame, death run, mapas de pulo, mapas de futebol, mapas de surf, mapas de dm, fora os mapas e modos de jogo voltado ao cenário competitivo).
 
Última edição:
Deve achar que os jogadores são robôs que sempre estarão comprando um jogo. Que palhaço esse Pachter ae.
 
Pagar para jogar FPS?
Se eles fornecessem servidores de qualidade e com ping baixo para todas as regiões, estivessem constantemente atualizando e aprimorando o jogo, TALVEZ (provavemente não) seria cabível uma cobrança.

Mas sendo que nós é que temos que bancar servidores em grande parte dos casos, patches demoram meses para sair e existirem meios alternativos de jogar com qualidade comparável, é sonho do cara.
Uma porcariazinha como IWnet e coisas do tipo (que mantem um tracking do jogador) são altamente dispensáveis ao meu ver e não valeriam uma cobrança.
 
Esse cara come b*st*... :boring:
 
deixa cobrar, quero ver quem é que vai pagar pra jogar FPS ONLINE.
bando de imbecil, acham que COD é igual a WOW. haha

amigo, infelizmente tem gente que acha normal pagar por ''serviços'' entendem.

alguns até vão dizer qe com essa cobrança teremos MP's melhorados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo anda meio estranho no mundo dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo