• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pad Para G7

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
Ae galera,
qual melhor tipo de pad para o G7 (laser)? Pano?
Eu estava pensando em pegar um Razer ExactMat, mas ele nao eh pano. Sera que ele funcionaria bem?
 
Com o G7 qq um funciona bem. Uso um de pano e é muito bom!
 
to usando um razer mantis control não há do que reclamar, mas acredito q qq outro daria conta tb.
 
Sei la, o povo fica falando que pano eh o melhor pra mouse laser... Esse razer eh de Anodized Aluminum (num sei traduzir anodized :D) e ta por menos de U$30...
 
razer mantis control

melhor pad que jah vi!
 
não tem mais o que falar nesse tópico!

:)

melhor mouse pad :fun::fun:

eu ate compraria ele mas nao sei se sou mais pra control do q speed... por isso q pensei no exactmat, pq eh double sided...
 
Uso steelpad 5L, melhor pad que já usei, e o G7 desliza perfeitamente nele.
 
qcK+

melhor pad de pano da europa =D

pano = qck series!
 
eu uso um everglide ray...gosto bastante dele
 
mantis control, eXactMat, everglide ray, qualquer sera ótima escolha.
 
Compra um Lan Pad que custa 25 reais e é ótimo, para se ter uma noção eu to usando folhas de Papel sulfite de coisas que eu imprimi. Cada dia eu tiro uma ainda faltam umas 50!!! E até que vai.
 
Esses qcK parecem ser uma boa opção
 
Uso esse da assinatura.. pelo fato do G7 ser um pouco mais pesado do que os razer esse pad (rígido é melhor). Agora comprei outro razer e pedi um pad de pano pois o thunder8 dexa ele mtooooo leve ai fica mto sem prescisão.
 
Fui de Everglide. Sem palavras!

dsc06243sb9.jpg
 
Uso um Everglide Titan com meu G7.

Fica muito bom.

O Titan eh de pano?
Afinal, pano eh o melhor material pra mouse laser mesmo? E os pes de tetrafluoretileno do G7 vao deslizar e durar bem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo