• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Painel frontal I/O do gabinete!

High5

vi :o!
Registrado
ae galera
vcs tao ligados nesse painel q to falando neh
q fica na frente do gabinete, onde vc liga usb, fone de ouvido, microfone, etc.

pois bem, o meu gabinete eh bem simples e vem com 2 entradas usb no gabinete. eu to com problema na entrada do mic na minha placa mae (eh uma p5ld2-se, e o som onboard dela eh meio bugado pra usar o mic na porta traseira) e o recomendado eh q eu plugasse o mic na frente.

mas como nao tenho, seria possivel comprar esse painel frontal em algum lugar?
e caso fosse, onde eu faria a conexao dos cabos na placa mae?

valeu faloooooooo :wave:
 
ou uma ou outra amigo.. compre um gabinete novo com entradas frontais com mic ou compre uma placa de som.
 
Não tem como kra, só trocando de case..ou então comprando um daqueles all in one da akasa, q tem saídas de audio na frente....mais é caro compensa mais trocar de gabinete logo!
 
mesmo alguns cases que não tem audio frontal, geralmente tem a previsão do buraco para colocar, então creio que deva ter pra vender em lojas de informatica o pino de entrada de microfone com o respectivo conector que vai na placa mãe, tem que ter isso pra vender até pra reposição nos cases que já tem.

tenho a P5LD2-SE e nunca ouvi falar disso de entrada traseira pra mic bugada, eu gosto do som da minha
 
meu case tem os buracos prontos pra receber o painel com fone, mic e firewire, mas a plakinha i/o soh tem o usb, por isso q to perguntando xD


halvaro, o som realmente eh bom! mas pra alguns aplicativos, a pindaíba do microfone fica enviando um xiasso gigante, e nao a tua voz.
procurei bastante na internet, e cheguei a uma conclusao: nao se deve instalar os drivers do soundmax, ai o mic funfa em quase tudo (QUASE TUDO, ou seja, nao funfa 100%), mas ai as caixas de som ficam mono, mas o fone de ouvido continua stereo (isso pq eu soh instalei a atualizacao critica q vem no cd da placa mae (algo como kb111888 ou algo assim).

por isso eu keria um outro conector pra mic na frente do meu gabinete.. pelas peskisas q fiz na net, o mic realmente eh meio bugado, infelizmente =[

mas entra em contato comigo ai por PM
falo!
 
Problema Com Som Na Asus Maximus Formula

Ola,
Lendo o comentário do amigo Vinicius Parente sobre problemas com o som na placa Asus Maximus Formula, pude ver que não era somente eu que tem esse problema (no meu caso ainda o tenho)

Recentemente comprei uma configuração e escolhi para ela ssa placa, numca iria imaginar que eu iria ter problerma com uma coisa tão banal: o som

Uma complicação: hora funciona, hora não funciona. Me refiro ao microfone, na entrada frontal como o amigo cometou um xiado soem algumas aplicações, inclusive no meu caso até no "testator/configurados" padrão de som do propio WinXP.
Para mim no Skype, por exemplo, o microfone hora funciona, hora da xiado.

Gostaria de saber se quem tem essa placa já encontrou a solução para o problema ou um driver alternativo para funcionar tudo que não seja o SoundMax

Obrigado


CORE 2 QUAD Q6600
ASUS MAXIMUS FORMULA
512 MB GFORCE 9600 GT
500 GB HD SATA2
RAID0 : 2X 250 GB
LCD 19 SAMSUNG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo