Painkiller ???

sansung2

Member
Registrado
As dicas p/ este jogo só funcionam nos modos Daydream e Insomnia- isto de acordo com um site. Pergunto eu novato, o que vem a ser isto? ou como entrar nestes "modos"?:confused:
 
esses modos são os modos easy e medium nos outros jogos, no painkiller soh quiseram dar nomes diferentes para dar um charme diferente e ficar de acordo com a tematica do jogo
 
Falando em Painkiller, quero jogar no modo Trauma :lol:

Alguém aí já conseguiu liberar?
É massa? MUITO difícil
 
TheTLL disse:
Falando em Painkiller, quero jogar no modo Trauma :lol:

Alguém aí já conseguiu liberar?
É massa? MUITO difícil

Até que não é muito complicado, vc precisa pegar as cartas em todas as fases jogando no modo nightmare, após isso vai liberar o modo trauma, a diferença é que tem uma fase a mais que se não me engano se chama Forest, e que por sinal é muiiito foda, aí aparece um novo final, mas o final jogando nos outros modos é bem mais legal

abraços
 
FagnerK disse:
Até que não é muito complicado, vc precisa pegar as cartas em todas as fases jogando no modo nightmare, após isso vai liberar o modo trauma, a diferença é que tem uma fase a mais que se não me engano se chama Forest, e que por sinal é muiiito foda, aí aparece um novo final, mas o final jogando nos outros modos é bem mais legal

abraços

Valeu, vou tentar :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo