• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Palestinos sugerem Lula como futuro secretário-geral da ONU

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
O comando da Autoridade Nacional Palestina defendeu nesta quarta-feira (17) o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para futuro secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em substituição ao sul-coreano Ban Ki-moon.
O porta-voz da ANP, Mohamed Edwan, disse que esta é a expectativa dos palestinos. O comentário ocorreu depois da visita de Lula à Cisjordânia. Na ocasião, o presidente brasileiro disse que era "irmão" do povo palestino.

"Ele poderia ser um ótimo secretário-geral da ONU, pois é um homem de paz e de diálogo e sabe negociar de maneira inteligente e admirável. O próprio presidente Abbas também pensa assim", disse Edwan.

O embaixador palestino no Brasil, Ibrahim al-Zeben, afirmou que concorda com a sugestão feita pelo porta-voz da ANP.

"O presidente Lula demonstrou ser um estadista muito importante, de estatura internacional", destacou al-Zeben.

O assessor para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia, disse que a proposta dos palestinos já foi citada anteriormente. Segundo ele, um dos que defendeu a idéia de Lula ser nomeado para a ONU foi o presidente da França, Nicolás Sarkozy.

"Não é a primeira vez que ouço essa sugestão, o Sarkozy já havia sugerido isso no passado", observou Garcia.

Durante a inauguração da Rua Brasil, em Ramala, os palestinos presentes aplaudiram de pé o presidente brasileiro e gritaram "Viva Lula!". O primeiro-ministro da ANP, Salam Fayad, também elogiou o presidente.

"Muitos dos que aplaudiram não entendem português, mas o presidente Lula fala uma língua universal e que todos entendem", elogiou.

Cerca de 5 mil brasileiros, de origem palestina, vivem na Cisjordânia. Morador da cidade de Hebron — uma das áreas ocupadas pelos israelenses — o palestino brasileiro Jamil Abu Fara, de 26 anos, levou um cartaz para a cerimônia com o presidente Lula. No cartaz estava escrito: "O Brasil está em nossos corações".

Na inauguração, Lula declarou que o gesto prova o carinho que o povo palestino tem pela nação brasileira. "Primeiro vem a rua, depois os investimentos, depois um ponto de encontro entre o povo palestino e o Brasil", disse Lula.

A rua tem dois quilômetros e liga o local onde está sepultado o líder palestino, Iasser Arafat — morto em 2004 — à cidade de al-Bireh. O presidente brasileiro também depositou flores no túmulo de Arafat.

Ao encerrar a visita aos territórios palestinos o presidente Luiz Inácio Lula a Silva disse que o recente desentendimento entre os EUA e Israel pode ser um incentivo para que israelenses e palestinos cheguem a um acordo.

"O que parecia impossível aconteceu: os EUA tendo divergências com Israel. Quem sabe essa divergência era a coisa mágica que faltava para que se chegasse ao acordo?" disse Lula em Ramala, na Cisjordânia, sem dar detalhes de como esse episódio pode promover a paz no Oriente Médio.

Em coletiva ao lado do presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, Lula também fez um apelo para que as duas organizações palestinas, o Hamas, que controla a Faixa de Gaza, e a al-Fatá, do presidente palestino, se reconciliem.

"A Palestina não realizará seu sonho se estiver desunida", afirmou.

O presidente palestino afirmou que seus compatriotas vem cumprindo os pedidos feitos por Israel, mas que seus vizinhos não tem feito o mesmo.

"Aplicamos o que nos foi pedido e Israel precisa cumprir seus compromissos, entre eles a suspensão da construção de todos os assentamentos, inclusive em Jerusalém. Não queremos nenhum outro caminho", disse Abbas.

Mais uma vez, Lula disse que o Brasil está disposto a participar das negociações de um acordo de paz entre palestinos e israelenses. "Estou convencido de que novos atores poderão arejar as negociações estancadas."

Com informações da Agência Brasil

=-=-=

Outras notícias


Brasil reduziu em 16% a população de habitantes de favelas

A ONU afirma que um total de 227 milhões de pessoas em todo o mundo deixaram suas favelas na última década, segundo o relatório State of the World’s Cities 2010/2011.

O relatório afirma que China e Índia deram “passos gigantes” para melhorar as condições de moradia de suas populações.

Mas o crescimento populacional e o êxodo rural fizeram com que no total o número de favelados crescesse de 77,7 milhões para 827,6 milhões durante a década.

Os autores do estudo calculam que, mantida a taxa atual, o número de habitantes de favelas chegará a 889 milhões em 220.

Metade deste crescimento veio de pessoas que já viviam em favelas, um quarto de migrantes do campo para áreas urbanas e outro quarto de pessoas que viviam em áreas rurais nas bordas das cidades e que tiveram suas residências engolidas pelo crescimento urbano.

Brasil

O relatório afirma que o Brasil reduziu em 16% a população de habitantes de favelas. Cerca de 10,4 milhões de pessoas deixaram este tipo de habitação.

A fatia de pessoas que moram em favelas diminuiu de 31.5% para 26,4% em dez anos devido a adoção de políticas econômicas e sociais, a diminuição da taxa de natalidade e da migração do campo para a cidade.

Além disso, a criação do ministério das Cidades, a adoção de uma emenda constitucional afirmando o direito do cidadão à moradia e os subsídios de materiais de construção, terrenos e serviços são apontados como responsáveis pela diminuição do número de favelados.

Dos países pesquisados, o Brasil está atrás apenas de China, Índia e Indonésia.

Emprego bate recorde. Demanda vai continuar aquecida.

De uma newsletter do Bradesco:

“Resultado do Caged (do Ministério do Trabalho) sugere a continuidade da demanda doméstica aquecida nos próximos meses.
1A geração líquida de emprego formal chegou a um saldo positivo de 209 mi em fevereiro … , segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgados hoje. O resultado representa a maior criação de vagas de fevereiro desde 1996. Em termos anualizados chega a algo próximo de 2,5 milhões de novos postos de trabalho.
2(O que confirma nosso cenário) de que a atividade econômica permanece crescendo em ritmo forte. Diante disso, reforçamos nossa expectativa de que a geração líquida de empregos formais chegará a 1,8 milhão neste ano.”

Com a economia aquecida, todos os setores contratam

Saldo de novos empregos formais pelo Caged foi de 209,4 mil vagas em fevereiro

Foi o melhor resultado da história para o segundo mês do ano; pela primeira vez, todos os setores contrataram mais do que demitiram.

O ritmo veloz de retomada da atividade econômica no início do ano fez com que o saldo de novos empregos formais no país chegasse em fevereiro a 209.425 vagas, o melhor resultado da história para o segundo mês do ano. Pela primeira vez, todos os setores da economia contrataram mais do que demitiram, e indústria, comércio e serviços também bateram o recorde para o período. (…)

E o Serra não saiu da bolha, sem noção.

Diante das Notícias recentes acima, olha a proposta dele.

Serra vai se lançar com defesa do emprego

Ele vai prometer “crescimento com estabilidade”.

No dia 10 de abril, governador vai anunciar sua candidatura à Presidência com a promessa de crescimento com estabilidade

Tucano anunciou ontem 60.282 vagas em projeto de qualificação profissional e criticou falta de programas nacionais com esse porte.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), está colhendo subsídios para o discurso de lançamento de sua candidatura à Presidência, programado para 10 de abril. Os dados solicitados a seus colaboradores indicam as linhas do discurso, como o crescimento com estabilidade e a criação de empregos.

Serra fez um ensaio ontem, ao chamar o emprego de “o problema social número um” do país. Ao anunciar 60.282 vagas no programa de qualificação profissional -com bolsa-auxílio de R$ 210 mensais por três meses- Serra afirmou que faltam ações como essa.(…)

O q esta acontecendo com a economia agora Sr. Serra ?
Ou ainda não saiu da redoma/bolha ou esta sem discurso ?

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1803201013.htm

Enquanto isso no governo do Criador dos pedágios mais caros do mundo...

Como ele é ágio nessa resposta, como mostra confiança. Diferente de sua atuação nas noticias abaixo.



NOTICIAS RECENTES, DE UMA SEMANA PRA CÁ, AS ANTIGAS NÃO CABERIAM NO TÓPICO

[Greve dos professores] - Manifestantes caminham da Consolação à Praça da República



Funcionários da saúde querem aumento.



A lei da mordaça na greve dos professores

Políticas Públicas

Governo Serra ordena a diretores de escolas que neguem informações à imprensa

12/03/2010

Extinta em 2009, a “lei da mordaça”, que proibia os funcionários públicos de falarem com a imprensa, foi ressuscitada pelo Governo José Serra (PSDB) para evitar que a população tome conhecimento das deficiências da rede estadual de ensino e da amplitude da greve dos professores. A imposição da “mordaça” está expressa em memorandos enviados por email às direções das escolas estaduais. Um deles, distribuído pela Diretoria de Ensino Leste 3, diz o seguinte:

“Prezados Diretores

Agradecemos a preciosa atenção em relação aos informes sobre os números de professores que estão aderindo à greve. Entretanto, em virtude dessa paralisação, a imprensa está entrando em contato diretamente com as escolas solicitando dados e entrevistas. Solicitamos ao Diretor de Escola para não atender a esta solicitação.

Solicitamos que o número de professores paralisados sejam dados reais, visto que os mesmos não estão batendo com os dados da Secretaria da Educação.”

O memorando de censura foi exibido ontem pela Liderança do PT em sessão plenária na Assembleia Legislativa.

Os professores da rede pública do estado de São Paulo continuam em greve e pretendem chegar a 100% de paralisação nesta sexta-feira, quando farão nova assembleia.


Serra é hostilizado por manifestantes em inauguração de escola (Leva Ovada)

Grupo interrompeu discurso do governador aos gritos de “Dilma presidente”; na saída, carro oficial foi atingido por ovo

Levantamento em 108 escolas mostra que 42 (38,5%) foram afetadas pela greve; em 66 (61,5%) todos os docentes trabalharam normalmente

DA REPORTAGEM LOCAL
DA FOLHA RIBEIRÃO
DA AGÊNCIA FOLHA
DO “AGORA”

O governador José Serra (PSDB) foi hostilizado ontem por manifestantes durante a inauguração de uma escola em Francisco Morato, na Grande SP. Na saída, o grupo lançou um ovo contra o carro de Serra.

Os cerca de 50 manifestantes chegaram à Etec (escola técnica) aproximadamente uma hora e meia antes de Serra -na maioria, eram professores temporários ligados à Apeoesp, o sindicato dos docentes da rede estadual; a categoria faz greve desde a semana passada.

Impedidos de entrar, eles gritaram palavras de ordem quando o carro do governador chegou e parou dentro da escola.

Enquanto Serra fazia um discurso em que pregava a “libertação pela sala de aula”, cinco manifestantes que conseguiram entrar na escola o interromperam aos gritos de “Brasil urgente, Dilma presidente” -pré-candidato do PSDB à Presidência, o governador deve enfrentar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), do PT.

Houve tumulto na saída do carro oficial. Os manifestantes jogaram o ovo, que resvalou no capô, e tentaram obstruir a saída do veículo e estender um faixa com palavras como “Professor na rua; Serra, a culpa é sua”.

Foram contidos por seguranças do governador e reagiram com socos e pontapés. Foi preciso que a Polícia Militar interviesse para apartar seguranças e manifestantes, alguns deles munidos de pedaços de paus.

Amanhã à tarde, a Apeoesp realiza assembleia na av. Paulista para decidir se os professores continuarão ou não a greve. O principal pedido dos grevistas é um reajuste salarial de 34,3%.
Segundo o sindicato, a tendência é que a greve continue. “A secretaria [da Educação] não nos recebeu para discutirmos a questão salarial. Ontem [anteontem] voltamos a pedir audiência, mas não tivemos resposta”, diz Maria Izabel Noronha, presidente da Apeoesp.

O governo de São Paulo diz que o movimento é político -em razão da provável candidatura de Serra- e que apenas 1% dos professores aderiram à greve. O sindicato nega. Afirma que 60% dos professores participam da paralisação no Estado.

Ontem a reportagem telefonou para 108 escolas estaduais da capital e das regiões de Ribeirão Preto, Campinas, Jundiaí e São José dos Campos, escolhidas de forma aleatória.
Desse total, 42 foram afetadas de alguma maneira pela greve (38,5%) -em nove nenhum professor trabalhou (8%) e em 33 uma parte não deu aula (30,5%). Em 66 escolas todos os docentes trabalharam normalmente (61,5%).

O governo diz que descontará os dias parados dos grevistas.

Em tempo: o Conmversa Afiada reproduz o recado da amiga navegante Renata;

Enviado em 18/03/2010 às 7:49

Amanhã é o grande dia!!!

União de professores contra este ditador!!

PARALIZAÇÃOS DOS PROFESSORES NA PAULISTA
19/03

Justiça manda Serra fornecer água sem coliformes fecais

Sabesp é obrigada a melhorar a potabilidade da água fornecida a Bertioga

O juiz Christopher Alexander Roisin, da 2ª Vara de Bertioga, deu 30 dias para que a Sabesp melhore a potabilidade da água fornecida na Cidade. Caso não resolva o problema dentro do período fixado, a companhia terá que arcar com multa diária de R$ 10 mil a partir de abril.

A decisão se deu após Roisin ter tido acesso a uma série de laudos produzidos pelo laboratório do Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. As análises microscópicas apontaram a presença de coliformes fecais e de resíduos de esgoto na água que sai da rede de abastecimento da companhia.

De acordo com a denúncia, de 190 amostras coletadas de janeiro de 2007 a dezembro de 2008, 54 delas (28,4%) foram consideradas “insatisfatórias” pelo instituto. A maioria das análises rejeitadas veio dos bairros Jardim Rio da Praia, Guaratuba, Vista Linda, Riviera e Boraceia.

Apesar de ainda não ter sido notificada da recente decisão da Justiça, a Sabesp informou que em breve a população de Bertioga terá acesso a uma água de melhor qualidade. Isso porque, já nas próximas semanas, a companhia deve inaugurar uma Estação de Tratamento de Água (ETA) em Boraceia, o que promete eliminar os problemas apontados.

Serra um exemplo de gestão.

Pra fechar

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA BANCOOP SOBRE A MATÉRIA DE CAPA DA EDIÇÃO DA REVISTA “VEJA”DE 10.03.2010, VEICULADA EM 06.03.2010.

1. A BANCOOP (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) não foi ouvida em momento algum pelos jornalistas responsáveis pela matéria da revista “VEJA”, em clara violação a princípio elementar de ética jornalística.

2. A matéria tem nítida finalidade política, já que não agrega praticamente nenhuma novidade às acusações que foram efetuadas no passado e devidamente rebatidas pela BANCOOP. Sua publicação com grande destaque se explica pela previsão de instalação dentro dos próximos dias de CPI sobre a BANCOOP na Assembléia Legislativa de São Paulo, requerida ainda em 2008 pela bancada de deputados do PSDB.

3. No que se refere à conduta do Ministério Público de São Paulo relativamente à BANCOOP, é preciso esclarecer que a BANCOOP celebrou com o Ministério Público em 2008 Acordo Judicial em Ação Civil Pública, no qual foram estabelecidos compromissos voltados ao aprimoramento da gestão da cooperativa, de modo a se gerar maior segurança aos cooperados. Vários desses compromissos correspondem a condutas que já vinham sendo adotadas pela cooperativa, como, por exemplo, a realização de auditoria contábil por empresa independente (o que vem sendo promovido pela empresa de auditoria Terco Grant Thornton desde as contas a partir de 2005).

4. Quanto à esfera penal, foi instaurado em 2007 Inquérito Criminal (1o. DP da Capital de São Paulo), que continua em andamento, sem que, até o presente momento, tenha sido promovida pelo Ministério Público qualquer medida judicial, Contraditoriamente, o Promotor José Carlos Blat procura sistemática a imprensa com o objetivo de fazer acusações políticas à cooperativa, como a de que “A BANCOOP é hoje uma organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidência em 2002”.

5. A matéria é extremamente fantasiosa quanto aos fatos, como demonstra a informação de que teriam sido emitidos, para saque em dinheiro, cheques nominais à própria BANCOOP em valor total superior a R$ 31 milhões. Na verdade, há uma intensa movimentação bancária entre contas da própria BANCOOP, já que cada empreendimento da cooperativa, por força inclusive do Acordo Judicial celebrado com o Ministério Publico, tem conta bancária específica, sendo necessária a transferência de recursos utilizados para o custeio das respectivas obras.

6. A BANCOOP, apesar de ter vivido dificuldades administrativas em 2003 e 2004, tem sido extremamente bem sucedida na disponibilização de imóveis a preço de custo destinado a moradia. Trata-se de alternativa no âmbito do mercado imobiliário que procura facilitar o acesso de trabalhadores à casa própria. Seguem alguns dados que refletem o desempenho da BANCOOP desde sua criação, em 1996, até dezembro de 2009:

a) Total de empreendimentos já concluídos ou em construção: 34.
b) Empreendimentos com todas as unidades entregues: 24.
c) Empreendimentos em construção: 10.
d) Empreendimentos que foram descontinuados por falta de interesse dos cooperados: 19.
e) Total de unidades já entregues ou em construção: 6.358
f) Total de unidades entregues: 5.337 (84% do total), sendo 4.152 em empreendimentos já concluídos e 1.185 em empreendimentos em construção.
g) Total de unidades em construção: 1021, sendo que, desse total, 502 pertencem a cooperados que aguardam a conclusão e o restante integra um estoque de unidades disponíveis.
h) Total de unidades com escritura liberada: 3.406.

7. A BANCOOP sempre esteve à disposição dos cooperados, das autoridades competentes e da imprensa para prestar informações sobre as atividades da cooperativa.

Diretoria da BANCOOP (06 de março de 2010)

http://www.bancoop.com.br/nota veja.htm
 
Última edição:
Nego só pode ta brincando né!?
Deve ser falta de candidato bom...
 
Nego só pode ta brincando né!?
Deve ser falta de candidato bom...

Não, deve ser falta de reconhecimento de uma parte do povo brasileiro de um grande estadista, pois os estrangeiros já reconheceram.

Pode nem ser viável, mais q o cara mostrou competência mostrou.

Só pra descontrair.

Lula secretário Geral da ONU

 
Última edição:
Deve funcionar todos os outros candidatos falam inglês e não deram certo.
O lulinha deve resolver o conflito:
Israel X Palestina
Egito X Paquistão
Flamengo X Vasco

Afinal Lula é o Cara!
Cada uma que me aparece :p
 
Cara a real ..
Lula está longe de ser perfeito mais me CITA 1 presidente q o brasil teve q foi UM bom presidente ?
Cara o BRASILEIRO GOSTA DE ESCUTAR q pessoas da classe baixa esta no poder, q cresceu do nada, quer história mais dramatica como a do SR LULA .
CLARO ele me parece meio cego a alguns atos MAIS LEMBRE o PAIS NÃO MUDA APENAS TENDO um bom presidente existem outros poderes q tomam decisões, eu acho ele muito apto a secretario-geral da ONU.
ME de 1 motivo para ele ser inferior a outros candidatos, não sou fã do SR LUIS INACIO LULA DA SILVA , mais pare e pense ql presidente tentou melhorar UM POUCO O BRASIL ?

Fernando Collor de Mello ??
 
:huh: É lógico que são irmãos, é tudo cabecinha chata! não eh? prestem atenção que vcs vão perceber, afinal os Arabes fizeram parte da colonização lá do nordeste, vejam a semelhança entre o 'repente' e as músicas deles, o pandeiro, etc.
O Lula realmente é o melhor negociador do Brasil, não tem dúvidas, e concordo que a história dele parar na presidência é desperdício, eleger sucessora ou não também não é pertinente, o que ele tem que fazer mesmo é isso que ele faz melhor, afinal ele negociava entre sindicato e empresas, o que já é uma guerra...meu voto é favorável.
 
Antes que me recriminem eu também sou cabecinha chata, digo, menos que eles porque sou miscigenado, e puxei mais pro lado Europeu, Nordico, etc e tal, mas também descendo do Nordeste, por isso sei que tem um pouco da linhagem árabe neles. corrijam se estiver errado.
 
Correto tb acho..
ahahuauhhua.
Uffa sou descendente de Ucraniano ..
Nariz grande e talz auhhauhuahauh..
Meu avô é da UK.
Tenho muitos parentes la e talz mais la é meio tenso uauauhauhuhau..
 
Os palestinos tem toda razão de sugerirem o lula, olha o Brasil que beleza, um exemplo pro mundo lá fora, educação sem igual, segurança de dar inveja, saúde pública de dar inveja (nunca vimos em noticiário um diretora na área de saúde sendo exonerada por desmascarar um falso médico que seria contratado pelo governo), criminalidade controlada, políticos que zelam pelo seu povo. Tudo o que ele fala é exemplo que tirou daqui.
 
Última edição:
porra to torcendo pro Lula se meter nessa e principalmente pra explodirem esse sapo ladrão lá por akelas bandas, já q aqui ngm tem coragem..

aliás esse carinha do tópico ou é funcionário público/parente de ou ganha um troco pra fazer propaganda do PT.

ñ é possível alguém defender um corrupto safado desses q entrou pra mudar o sistema e tá dançando cirandinha com Sarney..

pqp viu... defender lula e Pt é o fim da picada...

homem bomba ftw.. go lula go!
 
Os palestinos tem toda razão de sugerirem o lula, olha o Brasil que beleza, um exemplo pro mundo lá fora, educação sem igual, segurança de dar inveja, saúde pública de dar inveja (nunca vimos em noticiário um diretora na área de saúde sendo exonerada por desmascarar um falso médico que seria contratado pelo governo), criminalidade controlada, políticos que zelam pelo seu povo. Tudo o que ele fala é exemplo que tirou daqui.
Mas o Brasil não tem guerra, a única que tem é contra o tráfico e essa seria muito minimizada caso países com ditadores e terrorismo mudassem de posição e se tornassem aliados da democracia. Os fuzis e drogas são a maior arma dos comunistas e dos inimigos do poder pelo Povo, em busca exatamente deste tipo de declaração tua...se não tivesse tanta droga, cachaça e facilidade para armas, os sem vergonha não ficariam tão ocultos e teriam que sair de fininho, aí uma coisa resolveria a outra, digo minimizando lá haveriam reflexos cá...não?
 
Mas o Brasil não tem guerra, a única que tem é contra o tráfico e essa seria muito minimizada caso países com ditadores e terrorismo mudassem de posição e se tornassem aliados da democracia. Os fuzis e drogas são a maior arma dos comunistas e dos inimigos do poder pelo Povo, em busca exatamente deste tipo de declaração tua...se não tivesse tanta droga, cachaça e facilidade para armas, os sem vergonha não ficariam tão ocultos e teriam que sair de fininho, aí uma coisa resolveria a outra, digo minimizando lá haveriam reflexos cá...não?

Mozart (pelo que entendi no seu texto), um governo tem o DEVER de de ajudar o seu povo, antes de qualquer outra coisa, e não o inverso. Como é que ele vai lá, fala que irá ajudar aquele povo e deixa o nosso sem assistência, com problemas que se resolveriam quase que facilmente. Tem coisa que se resolveriam com apenas uma ordem, mas vê se quer, não quer. Protege políticos corruptos e quer dar moral em outro lugar?

E também não vejo diferença em um atendado com bombas que mata 15 com um atentado incendiário a um micro ônibus, que só não morreu ninguém por sorte. Fora outros atentados.
 
Acho que ele deveria estar mais focado com os problemas do próprio país. Antes de tentar bancar o grande estadista por aí!
Afinal quase não temos problemas né?
Outra coisa, deixe palestinos e judeus se matando, contando que isso não sai da regiao deles. Vai querer meter o dedo aonde não é chamado e logo mais teremos novos 9/11 aqui no Brasil.

Cheers Mates!
 
Acho que ele deveria estar mais focado com os problemas do próprio país. Antes de tentar bancar o grande estadista por aí!
Afinal quase não temos problemas né?
Outra coisa, deixe palestinos e judeus se matando, contando que isso não sai da regiao deles. Vai querer meter o dedo aonde não é chamado e logo mais teremos novos 9/11 aqui no Brasil.

Cheers Mates!

Concordo com você, o Lula não consegue resolver os problemas do Brasil e quer resolver o do mundo....
 
olha nem vou comentar tal barbaridade!
 
se ele falar inglês melhor q o Joel santana , blz.....
 
Nego só pode ta brincando né!?
Deve ser falta de candidato bom...
Eles não estão brincando é sério, mas para entender você tem que analisar o contexto. Os palestinos odeiam a ONU pela criação do estado de Israel. Então quem seria melhor para afundar a ONU que o Lula e seus companheiros?
 
Eles não estão brincando é sério, mas para entender você tem que analisar o contexto. Os palestinos odeiam a ONU pela criação do estado de Israel. Então quem seria melhor para afundar a ONU que o Lula e seus companheiros?

UASHUASHUSHAHSAUSAHSUHASHSSUHUAHUHSAUHUASHUSUASHSAHSAAHHAHSUASHUSAHS
Realmente, ainda não tinha pensado nesse ponto.
Boa escolha deles
 
Última edição:
"A piada é boa enquanto não se tornar realidade"
 
Hahahahaha os cara só podem tá de brincadeira ...
 
Eu sugiro o lula como torneiro mecânico, tendo que ralar atrás de emprego porque a tal China que ele reconheceu como economia de mercado ferrou com a empresa que ele trabalhava.

Eu sugiro o lula como estudante de 2 a 6a até as 11 da noite depois de batalhar o dia todo como estagiário pra se formar e contriduir de forma integral para o crescimento do país.

Eu sugiro o lula como um verdadeiro defensor da democracia, a ponto de encarar o fidelho castro e criticar a truculência com que os presos políticos são tratados em cuba, toda a falta de liberdade e a ditadura sexagenária.

Eu sugiro o lula como homem de palavra, aquele que deveria ter tirado os 300 picaretas do congresso.

Mas não sugiro um homem vulgar, concuminado com ladrões e assassinos, a assumir tal posto perante o mundo.

Se querem envergolhar o Brasil, não precisa ir tão longe. Basta apenas escancarar ao mundo nosso baixissimo índice de aproveitamente escolar, nossa praticamente líder violência urbana, nossa falta de moradia, nossa campeaníssima má distribuição de renda, nossos favelados, nossos morros dominados pelo tráfico.

Levem à ONU algo que presta, não a personificação do mal.

Tinha que ser palestino mesmo, país de barbudinhos safados, que só conhece o Brasil do futebol, a querer dar esse topo de idéia tosca. Deve ser por causa da barba mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo