• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Palworld

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Virtuality

VR Player Nº1
Colaborador
image.png










image.png


image.png


image.png

 
O jogo tem um estilo parecido com esses jogos de sobrevivência e construção de base em um grande mundo aberto a ser explorado, como Conan Exiles, Ark Survival e etc porém com um gameplay que lembra Monster Hunter onde você pode capturar e treinar criaturas estilo POKEMON (tendo criaturas MUITO raras, Bosses e etc).

Poderá ser jogado Offline (singleplayer), coop (até 4 jogadores) ou Online em servidores com até 32 jogadores (servidores dedicados)

Inicialmente não terá PvP.

Custará 30 dólares segundos os desenvolvedores, eles possuem um jogo por 25 dólares (craftopia) vendido aqui por 72 reais. É esperado que chegue na faixa dos 90 reais.
 
O jogo tem um estilo parecido com esses jogos de sobrevivência e construção de base em um grande mundo aberto a ser explorado, como Conan Exiles, Ark Survival e etc porém com um gameplay que lembra Monster Hunter onde você pode capturar e treinar criaturas estilo POKEMON (tendo criaturas MUITO raras, Bosses e etc).

Poderá ser jogado Offline (singleplayer), coop (até 4 jogadores) ou Online em servidores com até 32 jogadores (servidores dedicados)

Inicialmente não terá PvP.

Custará 30 dólares segundos os desenvolvedores, eles possuem um jogo por 25 dólares (craftopia) vendido aqui por 72 reais. É esperado que chegue na faixa dos 90 reais.

Pois é, vão lançar outro jogo em acesso antecipado sem ter terminado o anterior.
 
Uma unica pergunta.

PayToWin?
 
Torcendo para não ser meia boca como primeiro jogo dos caras.
 
Torcendo para não ser meia boca como primeiro jogo dos caras.

Outra equipe está fazendo esse jogo!

O craftopia foi muito ambioso pro primeiro jogo dos caras, queriam fazer um Breath of the wild com sobrevivência, hoje é um jogo melhor mas no inicio era horrível.
 
Torcendo para não ser meia boca como primeiro jogo dos caras.

Fui dar uma olhada nesses desenvolvedores e vi que eles têm dois jogos em early access e vão lançar mais dois tb em early access. Isso nunca é um bom indicativo, se tem recursos financeiros termina um e depois parte pra outro, acaba que fica cozinhando por anos vários jogos meia boca. Mas vamos ver o que vem por aí.
 
  • Curtir
Reações: anc
Fui dar uma olhada nesses desenvolvedores e vi que eles têm dois jogos em early access e vão lançar mais dois tb em early access. Isso nunca é um bom indicativo, se tem recursos financeiros termina um e depois parte pra outro, acaba que fica cozinhando por anos vários jogos meia boca. Mas vamos ver o que vem por aí.

Palworld é feito por outra equipe, eles possuem mais jogos no oriente, estão tentando entrar com força no ocidente

Acho que esse lançamento silmutaneo pro gamepass é um bom indicativo se a empresa que fazer algo sério.
 
Outra equipe está fazendo esse jogo!

O craftopia foi muito ambioso pro primeiro jogo dos caras, queriam fazer um Breath of the wild com sobrevivência, hoje é um jogo melhor mas no inicio era horrível.

Lembro uns meses atrás deles mencionarem que a equipe do palworld era coisa de umas 6 pessoas. Com certeza este número deve ter aumentado e devem usar boa parte do código fonte do craftopia, mas sei lá, bora ver.
 
Lembro uns meses atrás deles mencionarem que a equipe do palworld era coisa de umas 6 pessoas. Com certeza este número deve ter aumentado e devem usar boa parte do código fonte do craftopia, mas sei lá, bora ver.

Acho que não, pois Palworld é feito no unreal 5 e o craftopia é feito no unity
 
  • Curtir
Reações: anc
Sinceramente pela que acompanhei até agora nas lives (e lives exclusivas pelo discord) eu acho que esse jogo vai virar um hit, mesmo em Ea ele está bem polido e com MUITA coisa para fazer.

Wiki do jogo (já tem a lista de todos os pals do lançamento): https://palworld.wiki.gg/wiki/Palworld_Wiki

Trailer de lançamento (ainda vai sair)


"This game has honestly been some of the most fun I have ever had!
It is Ark meets Legend of Zeld meets pokemon meets Conan and they do it so freaking well!
Good job Pocket pair, this game is awesome!"
 
Última edição:
@Virtuality vi que comentou que pretende subir um dedicado de 32 players no forum da Steam, vai subir via gamepass ou steam?
 
Eu sei que é pedi demais mas não conheço Conan nem Ark, podem contar como é o jogo sem essas referências? Fiquei curioso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo