• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Papo sério, trocando de faculdade.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
daeh galera, olha só, neste momento estou cursando gestao de negocios na facinter, a 4 meses, porem tenho um sonho de falar 4 idiomas, e pretendo realizar isto em 8 anos a partir de agora, o que faço?, existe alguma opção de agregar uma formação superior e aprender estes quatro idiomas? ou seria somente pela realização pessoal mesmo? outra coisa, existe profissionalmente algum retorno financeiro? É algo relevante ao se procurar uma posição profissional? dicas sao bem vindas, os idiomas sao: ingles, alemao, frances, italiano, quem esta na area de idiomas opinem por favor, vlw galera.
 
talvez se você cursasse comercio exterior os idiomas seriam um maior diferencial para você! agora tem 3 idiomas que são bastante requisitados mas não tem mutios
que falam, que são Chines, Japones e koreano, são idiomas mais dificeis de se encontrar em um profissional!
 
daeh galera, olha só, neste momento estou cursando gestao de negocios na facinter, a 4 meses, porem tenho um sonho de falar 4 idiomas, e pretendo realizar isto em 8 anos a partir de agora, o que faço?, existe alguma opção de agregar uma formação superior e aprender estes quatro idiomas? ou seria somente pela realização pessoal mesmo? outra coisa, existe profissionalmente algum retorno financeiro? É algo relevante ao se procurar uma posição profissional? dicas sao bem vindas, os idiomas sao: ingles, alemao, frances, italiano, quem esta na area de idiomas opinem por favor, vlw galera.

Aprender alemão em 4 anos....? Sei...pula logo pro francês + italiano, que é mais negócio.
Inglês: quem não sabe, fica restrito. Fato.
Alemão: idioma mais falado na Europa, mas, até aprender, apanha. Dica: faça, sei lá, 1 ano (intensivo), e vá pra Alemanha ou Áustria; é só "na porrada" mesmo, p/ aprender.
Francês, italiano: não sei, não opino.
Russo: és engenheiro aeronáutico e tens contatos/oportunidades BOAS por lá? Senão, pula esta; me convenceram de que é mais difícil que alemão (!!!!!!!!)
Mandarim: se acreditas em tudo o que lês...vai de cabeça! Só não se empolgue muito...
Japonês: seria particularmente interessante p/ mim, mas não tenho a mínima vontade de estudar. Com certeza abre caminhos, profissionalmente falando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo