Para gamers de Belem_PA

maddog_pa

EL
Registrado
Fla galera

Estamos querendo montar uma lan party em fins de semana. Ja temos cerca de 8 pessoas, gostariamos de confirmar. Estamos vendo o aluguel de uma sala pro final de semana.

Me add no msn para que possamos montar este grupo. A ideia é q loquemos uma sala e cda 1 leve seu micro para montarmos esta rede.

flow galera, quem tiver interessado coloca no topico aqui q eu entro em contato.
 
Po pessoal ja temos umas 7 pessoas.. será q aqui no norte nao tem gente com micro bonzinho para jogar nao? aff


Temos ja eu, joao, e_coelho, wolf, Lua, carlinhos, um amigo do carlinhos ...

Vamos la.. comecar a organizar este tipo de evento em belem, belem é muito paradon este sentido pessoal, ta loko...


vamos la... vamos nos cominicar aqui

flow
 
Pessoal

Nao e possivel q nesta cidade nao tenha de 10 a 20 pessoas que tenham maquinas boas para jogar... sera?

Cara, se montarmos uma equipe boa de jogos estamos pensando em patrocinio.. po.. imaginem oq a SOL,COMPUTER vao querer participar disso. Propaganda para eles.. agente jogando com nossas maquinas.. banners... evento.. poxa pessoal... vamos agitar isso aqui.... nao acredito q nesta cidade deste tamanho na ha seres humanos q possam ter uma maquininha com uma serie 8mil pra rodar.. affffff


vamos la... vamos pensar um pouco grande ....


me contactem..

vamos agitar ... isso aqui ta parado demais...


flow
 
haUahuAHUAhuAH... Lamento rapaiz. :p
 
AAAATENCAOOOO


Esta confirmado...

O Nosso QUARTO Evento - Lan Party Belem - sera realizada sexta feira... dia 15 de agosto. Iremos fazer um evento q vai ate domingo. SEEEEMMM DORMIR.... Direto... jogando... jogando.. NO TALO.. So na base da coca cola.

Jogos selecionados

UT3, GOW, Crysis, C&C 3, COD4, WC3, NFS PS, e oq der vontade.. se der vontade vamos jogar ate pac man....

Ainda da tempo para quem quiser participar. COloque aqui seu comentario e entre em contato conosco... vamos agitar este fim d semana


flow galera
 
É cara, a realidade do pará é realmente cruel, muito dificil você ver alguém com um PC
minimamente decente pra games...
Eu sou de Castanhal, mas de vez em quando levo meu humilde PC pra uma jogatina com primos em Belém.....

Ta ai a config do bichinho...

Athlon X2 4000+, Gigabyte GA-M61PM-S2, 2GB DRR2 667, HD2600 pro...

é fraquinho, mas nunca me deixou na mão....
 
Confirmado....


Estou dentrooo destra LAN ....

Vamos la galera, vamos almentar esse numero para podermos fazer uma LAN PARTY muitooo louca e divertida.
Eu confirmo minha presença.... Vai ser D+++++++++...:fist::fist::fist:
:yes::yes::yes:

Howww!!!! quem tiver interessado entre em contato msn.!!!
valeuuu...
 
Pessoal

A LAn foi um sucesso! Estamos preparando a proxima com mais pessoas q ja garantiram participação.

Joamos NFSPS, C&C3, GOW, UTE3, CRYSIS, COD4, e talvez tenha me esquecido de um ou de outro.. só nao jogamos PACMAN pq ninguem tinha. Foram 24hs de jogo direto sem dormir e ninguem entregou o jogo hehehehe ninguem entrou em crysis...

Quem quiser participar nas proximas so entrar em contato.


Flow amigos

pra comeco de setembro devemos estar com mais uma ... ja estamos organizando melhor e vendo alguns detalhes q na outra na tivemos...

flow
 
Player PA

Moro em Belém tb, mas não tenho ânimo de levar meu PC pra uma Lan Party, além disso falta tempo (por causa de trabalho e estudo). Assim quando tenho tempo acabo jogando pela internet mesmo.

Aposto como vocês ainda estão no ensino médio...hahahha... Eu também era assim, tinha muito tempo pra jogar, sem grandes preocupações na vida. Mas é legal a iniciativa, tem que se aproveitar mesmo enquanto ainda se tem tempo pra jogar em paz, e se quiser entrar em contato pra falar qualquer coisa -> s.john.milton@hotmail.com

Obs : Jogo Crysis, COD 4 e GoW

É isso, um abraço cara.
 
Rapaz, eu tô dentro, mas é mais fácil para mim durante a semana porque final de semana é da mulher... hehehe... e não, eu não estou no ensino médio, eu trabalho, já passei a muito deste tempo, infelizmente. :( :D

Terá monitor e no-breaks disponíveis? Agora eu uso TV LCD, então fica difícil arranjar monitor também, sem dizer que tem que ser confirmado por todos para ficar legal, porque meu gabinete pesa uma barbaridade (sério!).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo