Para Máxima Refrigeração, quais desses Waters é melhor para o 4790k?

Rafasc

Member
Registrado
Desses três WaterCoolers aqui, quais deles seria o mais indicado para máxima refrigeração para um Corei7 4790K?

CoolerMaster WaterCooler Nepton 280L

Corsair WaterCooler Hydro Series H110

Corsair WaterCooler Hydro Series H105




Lembrando que eu quero Máximo Desempenho e não beleza.
 
Desses três WaterCoolers aqui, quais deles seria o mais indicado para máxima refrigeração para um Corei7 4790K?

CoolerMaster WaterCooler Nepton 280L

Corsair WaterCooler Hydro Series H110

Corsair WaterCooler Hydro Series H105




Lembrando que eu quero Máximo Desempenho e não beleza.

Se seu objetivo é puramente performance, iria no 280L, sem dúvidas. Os da Corsair são um pouco mais silenciosos mas também refrigeram um pouco menos (coisa de 2-3ºC)
 
Se seu objetivo é puramente performance, iria no 280L, sem dúvidas. Os da Corsair são um pouco mais silenciosos mas também refrigeram um pouco menos (coisa de 2-3ºC)
Tenho um Nepton 280L e recomendo, excelente WC. So troquei as ventoinhas JetFlo que vieram por 2 Akasa Viper(infelizmente nao fiz testes comparando a diferença de desempenho entre elas, mas quanto ao ruido foi ir da agua pro vinho com as Akasa :megusta:).
 
280L.....realmente, as fans da Cooler master parecem turbinas :haha:
 
Eu tenho o H100i mas dos 3 só escolher o que mais te agrada por que o rendimento é bem similar, diferença é muito pouca pra ter uma relevância.

H100i aqui com FX 8350 4.6ghz com o prime, super PI, Cinebench, temperatura máxima 51°
 
280l sem duvidas.
 
putz cara, acabou respondendo o meu tópico tb, apesar de quase ter comprado o seidon, vou injetar uma grana e investir nesse nepton ai, a minha unica duvida é se irá caber no meu gabinete haf 922
 
E to pegando um Corsair C70 Vengeance Green, achei que não dava pelo tamanho mas o pessoal aqui do forum falou que dá certo sim, e provavelmente deve dar certo no seu cooler master tmb, pois eles tem tamanhos similares.
 
Se seu objetivo é puramente performance, iria no 280L, sem dúvidas. Os da Corsair são um pouco mais silenciosos mas também refrigeram um pouco menos (coisa de 2-3ºC)

Comprei um Seidon 120 ontem para o 4790k.

O que vc diria sobre ele? Posso fazer algum tipo de Overclock? :feelbad:
 
No meu Phantom 410 que tem furaçao para 2 ventoinhas superiores de 140mm eu tiver que refazer as furaçoes de uma das ventoinhas, pq o gabinete(acredito que no HAF922 seja igual(nao é certeza)) tem um espaçamento entre as ventoinhas e o radiador do Nepton 280L tem um espaçamento menor, mas nada que uma furadeira e a broca de diametro correspondente ao parafuso nao resolva
 
Comprei um Seidon 120 ontem para o 4790k.

O que vc diria sobre ele? Posso fazer algum tipo de Overclock? :feelbad:

Pode sim cara, o céu (ou a temperatura) é o limite. Mas o 4790k já é um monstrinho de fábrica a 4.4Ghz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo