• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para OldMan !!!

Reynaldo Franca

New Member
Registrado
Postei esta mensagem mas ate agora nao tive resultado entao resolvi procurar o guru da adrenaline.

Gostaria de saber como configurar o rivatuner 20rc123 para poder destravar e aplicar um overclock em minha radeon 9500 pro ou outras configuracoes para que seu desempenho fique parecido com uma 9700 , ja sei que ela nao pode ser transformada mas quero aprender a utilizar o rivatuner como um pro !!! valew !!
 
Olha nas news da adrena que vc vai ver....
e só uma dica :D
diminua sua assinatura por favor! ;)
coloque em letra 1 ok?
[]´s
 
Não é qualquer mortal que consegue ouvir a voz do deus imortal Oldman.... [RAIOS E TROVÕES]

:D :D :D

Não espere que ele venha responder isso... :rolleyes:
 
No máximo alguem como eu e o fla vai te responder...
 
Originally posted by Rubra
No máximo alguem como eu e o fla vai te responder...

EU tb!!!!:)

Sempre tentando a judar a galera:D

FLWs:cool:
 
É só pesquizar um pouquinho que sempre se consegue achar essas coisas na net .

Mas se fosse vc não overclocava , ainda :D
 
até por que o forte do oldman nem é esse tipo de coisa, ele manja muito sim mas não disso, recomendo você ver as news do site que irá te ajudar mais, após feito isso poste aqui que terá respostas as suas dúvidas.
 
Para invocar oLord oldman voce tem que fazer um comentário constutivo mas detonando a nVidia
 
Pensei que tinha lido no forum uma discussão entre o deker e o oldman a respeito do fracasso da nvidia
 
Originally posted by samuel schneider
Pensei que tinha lido no forum uma discussão entre o deker e o oldman a respeito do fracasso da nvidia
Exato... o oldman defendendo a nVidia e o Deker a Ati... :rolleyes:
 
Uma pena...pois quem perde somos nós.....:(
 
Depois do que o Deker fez com ele não acho que ele va aparecer mesmo.

Roleto pro Deker

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
preocupados com OldMan tudo bem mas quero respostas para meu problema

tenho lido muita coisa sobre configurações do painel de controle e do proprio rivatuner mas queria que alguem com experiencia no software me desse alguns toques pois sao muitas as configuracoes e sei que nem todas causam um bom impacto, se puderem usar o topico para isto melhor !!!!!
 
Nesse caso vc deveria ter criado um tópico com o titulo "Radeon 9500 e Riva Tuner" ou algo assim... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Com esse título que vc colocou vc esperava o que?
 
qq rolo entre o decker e o oldman???
faz tempo q nao apareco aki mas tb to vendo q o oldman nao anda aparecendo tb...

vlws :) :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo