• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para os que tem namoradas/esposas...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dragon Warrior

Well-Known Member
Registrado
Para aqueles que gostam de ficar jogando por horas e horas, com seu Xbox360 sem dar a devida atenção as suas companheiras, é bom você comece a mudar suas atitudes ou algo como o vídeo abaixo pode acontecer com seu 'precioso'....

YouTube - Crazy girlfriend smashes boyfriends Xbox 360

O cara ficava jogando 10 horas por dia sem dar a devida atenção a loirinha, mas como ela devia estar na TPM, sobrou pro Xbox dele... :p
 
ta muito loca :lol:

deve ser fake ou xbox dele tava com 3rl pq ele nao ficou muito puto da vida com ela:fun:

ps: agora se a minha fizer um negocio desse :ranting3:
 
Mais fake que isso, é jogar na live com jack sparrow e não ser banido...
 
acho que isso era pra estar no geral
 
Com uma loira como ela....o cara tem que ser muito NERD para ficar jogando videogame.....
 
Foda!

Já guardei o meu na armário depois que vi esse video.
Minha namorada tem coragem de fazer isso.

A minha noiva tb tem coragem!
Por isso q eu sempre pergunto! quer jogar need shift amor!! ela sempre joga need e lbp heuiheuiheui
AHuAUIhaIHA
 
Caraka veio.....99% de chance de ser fake.......mas enfim, eu nunca vou sofre disso.......heheheh minha esposa tbm joga.........e bem de vez enquando.......e quando eu vou jogar ela pega o pc e fica escutando música de boa...........AMO VC MINHA LINDA..............é PAIXÃO!!!!!!!!
 
uhjashuhausasuhsaushuhuas
ta Dificil de um Negocio desse aconteçer com no Caso Meu PC Aqui viu
 
A MINHAQUE FAÇA ISSO PRA VER!!! EU ESPANCO ELA!:ranting3:
 
Independente de ser fake ou não, tenho certeza que muitos aqui sabem que isso é possível de acontecer... Eu mesmo conheço um amigo que a namorada arranhou o Astra dele todo na faculdade pois ela achou que ele estava com outra. Nunca duvidem da capacidade de uma mulher enfurecida..... :rolleyes:
 
Independente de ser fake ou não, tenho certeza que muitos aqui sabem que isso é possível de acontecer... Eu mesmo conheço um amigo que a namorada arranhou o Astra dele todo na faculdade pois ela achou que ele estava com outra. Nunca duvidem da capacidade de uma mulher enfurecida..... :rolleyes:

fucking shit

q dor ler isso
 
Mas teve a revanche

 
Confirmou que é fake com o segundo vídeo...
 
haha..oh a revanche isso ae..
notebook tava com 3rl e ban tbm ?!

oh a tela do note uHAUEHUae
 
Na verdade real da historia, se nao der moral ela vai arrumar é outra pica, fiquem espertos! mulher em primeiro lugar....!!! :fun:
 
Bom, o video ta ae, quem quiser ver que veja!

Quem quiser falar sobre mulher, existe o BUTECO la no geral! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo