Para quem gosta do FireFox e IE

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Software transforma IE em Firefox (02.09.05 02:24)
A disputa entre os navegadores Internet Explorer (IE), da Microsoft, e o Firefox,
browser de código aberto da Mozilla Foundation, inspirou desenvolvedores a criar
um navegador híbrido: o Foxie (fox + IE).




Foxie é um plug-in que adiciona as principais características do Firefox (navegação
por abas, campo de busca e etc.) para o questionado browser da Microsoft. Além disso,
fornece opções de segurança como bloqueador de pop-ups e banners, anti-spammers,
anti-spyware e filtro HTTP. Confira essa mistura!


Site para download
http://www.megaupload.com/?d=035BQUJR


( tah meio lerdo o site)

retirado do site www.superdownloads.com.br
 
Vou pegar mas so pelo blockeador de banners, meu sonho é ter o IE fincionando com plugin ao inves da ***** de um programa minimizado no tray.
 
Existem outros programas para fazer isso (como o MyIE), o IE6 já é uma porcaria, agora querem enfeitar ele com acessórios que já existem, e pior, deixá-lo parecido com o Firefox? Por que vocês não usam o Firefox de uma vez?

Programa ridículo...
 
O mais importante é que este soft hibrido nao tenha as falhas do internet explore, pois aqui nao uso devido a sempre aparecer um spyware... Só uso o firefox e nunca deu problema.
 
Bem, de fato eu até que gostei do programinha.
Os problemas, pra quem tá acostumado com o FF, se resumem a ele não ter a opção de abrir um link em uma nova aba e o Ctrl-T não funcionar...... pois na minha opinião, a navegação por abas é o maior diferencial do FF. Qto à navegação, não vejo gdes diferenças.
Achei legal o Firewall dele, mas eu uso o do XP e o AntiSpyware da M$, portanto não sei se terá nacessidade. Vou usar mais um pouco e ver no que dá.

Até ;)
 
nada haver com topico mas vai de OPERA seja feliz
 
xhentai disse:
nada haver com topico mas vai de OPERA seja feliz

Concordo plenamente...
Comecei a usar essa semana e n largo mais, Bom demais!
 
opera mata a pau!!
muito bom, muito mesmo...
seguinte: tem um site music.yahoo.com
que toca radio, mas ele nao aceitam navegadores nao IE na plataforma MS...Palhaçada da porra isso mas fazer o que!?
Alguem sabe um brownser que nao seja o IE mas que seja identificado como IE!?

Eu jah tentei colocar o FF e o OPERA para se identificarem como IE e nao deu...
Abracos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo